Exportar para excel   Carro > Módulos e sensores > Sensor de Temperatura >

Interruptor Cebolao Radiador PARATI 1987/1995 - 21782 - 171795102

Encontraproduto.com.br - Interruptor Cebolao Radiador PARATI 1987/1995  - 21782 - 171795102
Encontraproduto.com.br - Interruptor Cebolao Radiador PARATI 1987/1995  - 21782 - 171795102
Encontraproduto.com.br - Interruptor Cebolao Radiador PARATI 1987/1995  - 21782 - 171795102
Encontraproduto.com.br - Interruptor Cebolao Radiador PARATI 1987/1995  - 21782 - 171795102
Encontraproduto.com.br - Interruptor Cebolao Radiador PARATI 1987/1995  - 21782 - 171795102
Encontraproduto.com.br - Interruptor Cebolao Radiador PARATI 1987/1995  - 21782 - 171795102
Encontraproduto.com.br - Interruptor Cebolao Radiador PARATI 1987/1995  - 21782 - 171795102
Encontraproduto.com.br - Interruptor Cebolao Radiador PARATI 1987/1995  - 21782 - 171795102
Encontraproduto.com.br - Interruptor Cebolao Radiador PARATI 1987/1995  - 21782 - 171795102
Encontraproduto.com.br - Interruptor Cebolao Radiador PARATI 1987/1995  - 21782 - 171795102
Encontraproduto.com.br - Interruptor Cebolao Radiador PARATI 1987/1995  - 21782 - 171795102
Encontraproduto.com.br - Interruptor Cebolao Radiador PARATI 1987/1995  - 21782 - 171795102
Encontraproduto.com.br - Interruptor Cebolao Radiador PARATI 1987/1995  - 21782 - 171795102
Encontraproduto.com.br - Interruptor Cebolao Radiador PARATI 1987/1995  - 21782 - 171795102
rastreando melhor oferta ...


R$109,37 à vista


Avaliação mais recente
4.9
Características
Marca : Volkswagen
R$106.09
Melhor Oferta
Compre sua peça
R$156.24   R$109.37
Oferta

Ficha Técnica e Modo de uso:


Interruptor Cebolao Radiador PARATI 1987/1995 Motor 1.
8/2.
0 - (Com ACD) (03 Pinos) (95°/102°) (Rosca - M22 x 1,5 mm) (Acionamento do Ventilador)No trânsito é importante o acionamento da ventoinha do radiador.
A peça responsável por isso é o Interruptor Térmico.
São comutadores (Liga-Desliga) que acionam diversos produtos no sistema de arrefecimento em função da temperatura.
Localizado no radiador, aciona a ventoinha quando a temperatura ultrapassa a temperatura ideal de trabalho, evitando assim o superaquecimento do motor.