Filtre os resultados
Categorias
Suplementos Funcionais e Ômegas > Suplementos Funcionais e Naturais >
Óleo de Alho (250mg) 150 Cápsulas - Unilife
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
O alho possui vitaminas B1, B2, B6 e C, aminoácidos, sais minerais (ferro, silício, selênio e zinco), enzimas e diversos compostos biologicamente ativos, que inibe diversos passos enzimáticos da síntese hepática do colesterol.
Tem ações: antibiótica, anti-inflamatória, antimicrobiana, antiasmática, nticancerígeno e na proteção cardiovascular.
As patologias ou sintomas a serem tratados pelo alho são muito vastos, mas pode-se resumir a sua eficiência em distúrbios gastrointestinais, asma, bronquite, gripe, dores de dentes, e mais recentemente os estudos comprovam a sua eficácia em cancro da mama e próstata.
O alho possui alicina, princípio ativo antisséptico e eficaz no tratamento de doenças do coração.
Sua ação no aparelho circulatório é auxiliar na prevenção de eventuais tromboses em vasosarteriais importantes, que irrigam coração, pulmão e cérebro.
Diminui a agregação plaquetária e a quantidade de fibrinogênio.
Igualmente importante é a sua capacidade de baixar a pressão arterial, o nível do mau colesterol e dos triglicerídeos.
Por isso, o consumo de óleo de alho, três vezes ao dia, é recomendado por nutricionistas e médicos, principalmente para pessoas que estão no grupo de grande risco para o infarto, como diabéticos, hipertensos, obesos, com hipertireoidismo e que costumam exceder-se no tabagismo e bebidas alcoólicas.
Benefícios e Diferenciais:- Anti-inflamatória- Eficiência em distúrbios gastrointestinais- Antimicrobiana- Antibiótica- Prevenir o envelhecimento precoce Informações ComplementaresDentre outras propriedades, o óleo de alho envelhecido é antimicrobiótico, combate fungos, bactérias, parasitas e infecções virais, devido à presença de algumas proteínas, saponinas, compostos sulfúricos e fenólicos; além de prevenir o envelhecimento precoce, doenças neurodegenerativas e promover o envelhecimento saudável, devido à presença dos fitoquímicos glutationa, vitamina C e E, compostos fenólicos, flavonóides, aglicona, dentre outros.
Alguns estudos mostram que o alho também pode prevenir a intoxicação gastrintestinal causada por bactérias e auxilia na melhora da função imune.
O alho tem-se mostrado capaz de combater o Helicobacter pylori, a maior causa de dispepsia (dificuldade de digestão), câncer gástrico, úlceras gástricas e duodenais.
IngredientesÓleo de alho, gelatina bovina, umectante glicerina e água.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Modo de UsoIngerir 2 cápsula ao dia antes das principais refeições.