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Kit Distribuição Correia Gm Vectra 1998 a 2007 - 978605 - KTB257/1
Ficha Técnica e Modo de uso:
Kit Distribuição Correia Gm Vectra 1998 a 2007 978605 KTB257/1 MOTOR 2.
2 16v - (Correia/Tensor/Polia) 171 DENTESTanto correia, quanto corrente são fundamentais para o bom funcionamento do veículo.
As duas são responsáveis por sincronizar o movimento da parte inferior do motor – virabrequim e pistões – com o comando de válvulas, no entanto, algumas montadoras usam a correia e outras a corrente.
A correia caracteriza-se pela borracha com cintas de aço por dentro e por ser mais usada em carros nacionais.
Já a corrente é feita de aço e recebe lubrificação do óleo do motor.
Como quem comprou avalia este produto
Informações do Produto: :O Chevrolet Vectra foi um verdadeiro sucesso no Brasil. Não à toa, chegou a ser o sedã médio mais vendido do país e, futuramente, se tornou um símbolo da era de ouro da GM. Autoesporte foi atrás de uma unidade 1999/2000, na icônica versão GLS, para entender porque o Vectra foi o desejo de consumo de muitos brasileiros na década de 90. Chamada de Vectra B, essa geração é uma das mais procuradas no mercado de usados e conquistou o coração do público, principalmente, por conta do seu design atual. Na época, vale dizer, esse era um grande chamariz do modelo contra os rivais Volkswagen Santana, Ford Versailles e Fiat Tempra. No tamanho do Vectra, que tem 4,49 metros de comprimento, 1,70 m de largura, 1,41 m de altura e 2,64 m de entre-eixos. Falando sobre motor, o Chevrolet Vectra GLS tinha como uma das opções o motor 2.2 a gasolina que equipa a unidade em questão. O conjunto, atrelado ao câmbio manual de cinco marchas, rende 123 cv de potência e 19,4 kgfm de torque. Porém, o que mais surpreende nesse carro é o conforto. Isso porque o Vectra inovou com a adoção da suspensão traseira multibraço, conhecida como Multlink, enquanto na dianteira é McPherson. Quer saber os motivos para o Chevrolet Vectra ter sido o sonho dos brasileiros? Aperte o play! Lembrando que essa unidade foi gentilmente cedida pelo dono e colega jornalista, Leandro Alvares, que também tem um canal no Youtube: o @decaronacomleandro. Fique ligado nos canais da Autoesporte: Site: https://autoesporte.globo.com/ Youtube: https://www.youtube.com/@Autoesporte Facebook: https://www.facebook.com/RevistaAutoesporte Twitter: https://twitter.com/autoesporte Instagram: https://www.instagram.com/autoesporte