Exportar para excel   Carro > Linha de Combustível e Injeção > Bomba de Combustível >

Bomba completa courier mpi ->03

Encontraproduto.com.br - Bomba completa courier mpi ->03
rastreando melhor oferta ...


R$ à vista


Avaliação mais recente
4.4
Características

Histórico de preços

avatar 1 Compre sua peça
Indisponível

Ficha Técnica e Modo de uso:


olá pessoal tudo bem amanhã de volta aí ó é os poucos aí eu não tá mandando mais uns vídeos eu não tenho mandado a última vez que eu não ter ido não tem visto muita coisa relevante para tá mandando né então o que acontece vamos direto ao ponto né tô aqui com mais forte 2002 1006 a gasolina 2.0 transmissão mecânica tá dando problema tá tá bom no sistema da bomba de combustível ou cliente levou no oficina mecânica e ele tava tava cortando e chegando lá na sua oficina o pessoal trocou a bomba de combustível para ele tá depois o carro continuou dando defeito eu dou os 250 km voltou a dar problema no carro de novo ele tá até parando na rua o senhor aí ele me passou tudo que tinha sido frente se destruindo a tampa da bomba bomba mascavo continua dando defeito então eu fiz o teste no teste que eu fiz é realmente que ela vá cortando mesmo tá parecia ser bomba falou que o manômetro vi que tava caindo o carrinho daqui o ponteiro parecer meu se a bomba de combustível bom enfim mas eu já tinha sido trocados uma bosta o realmente é então é comecei avaliar com calma com meu bico combustível líquido tá em salvar baixo eu completei para andar um pouco mais né quer dizer coloquei um quarto né de combustível a mais uns 15 litros e aí o que acontece no teste de rodagem houve com o problema parou só desmontei o tanque de desmonta encher a bomba do tanque de combustível e voltei aqui um tanque né um simulado aqui na bancada uma bateria 12 volts e o bio a bomba de combustível dentro do tanque com nível baixo tá que acontece na montar levamos vou ligar aqui a bom vou mostrar para vocês aqui ó e ela tá funcionando tá é simulando é que o veículo tá você tá em funcionamento a bomba não trabalhando só a bomba tá mandando 4 bar de pressão normalmente tá seja até esmagar aqui ó vê que aparecer uma pessoa muito aumenta tá vendo ó tá bom beleza o que que acontece aqui independente do nível do problema aqui em si independente do nível de combustível que tiver no tanque do carro essa esse copo aqui tem que estar sempre cheio porque é porque a boa tentar submersa para refrigerar ela sofreu refrigeração do combustível então olha aqui ó que não tá acontecendo aqui a um nível tá baixo aqui também tá baixo no mesmo nível e o que tem um tanque simulado aqui que simulado detran que a gente colocou tá no mesmo livro não achei que tá alta tá você que suga o combustível e manter ele aqui qual é como isso não tá acontecendo está superaquecendo e falando a bomba tá então posso deixar funcionando dia inteiro que ela nunca vai encher esse copo aqui se acha que encher esse copo e segundo tá a gente comprou uma outra bomba que eu vou mostrar para vocês a lembrando que a bomba e logo e a tampa e logo então o que acontece é porque que tem que estar sempre submersas ea gente sempre aqui sempre encher a bomba submersa porque quem tá em que baixo se você tiver andando andando pegar uma subida o de cima não é um daqui é uma livre como que vai correr para o lado então vai manter algum lugar sempre cheia né caso contrário ela vai estar aquecendo uma subida longa é o carro vai vai parar porque não vai ter combustível vamos vai ter um tecido para o lado tam que eu fui no outro então para esse tem esse essa piscina aqui né então lembrando que esse corpo esse corpo aqui na bomba e como eu tive se móvel e não é uma peça é qualquer tá então ela tem muita válvula até algumas válvulas aqui e faz essa medição de nível aqui tá eles estão independente do nível se tiver aqui sempre tem que estar cheio então vamos lá eu vou já comprar uma bomba não vou mostrar pra vocês a única coisa que eu vou usar a bomba velha é o regulador de pressão que essa não veio regulador de pressão tá então vou usar o regulador da bomba tira porque essa nova não lembro as lembranças aquela bomba bosch tá então pessoal aqui ó e a bomba nova tá lembrando que eu usei o mesmo regulador de pressão porque a nova veio sem tá usei na antiga tá aqui embaixo eu vou ligar ela sai daqui em segundos o copo vai encher e vai manter mais chique o nível mais alto do que o do tanque aqui tá no simulado de tanque vamos lá ó lá ó e os segundos simulando trabalho e aí oi tá vendo tá bom de combustível tem sempre que trabalhar dessa forma aqui e não do jeito que tava repara aqui ó tem que lavar de pressão funcionando a pressão da linha aqui ó 4 bar de pressão igual a outra tava tá só seja essa bomba e a funcionar bem só com tanque e acima de 6 assim mais 14 acima de meio tanque a funcionar bem mas o certo de funcionar dessa forma aqui ó funk baixo o nível aqui tá baixo mas o copo está cheio a bomba submersa aqui tá vendo então ela nunca vai ela vai demorar um vai durar muito tempo não vai sofrer problema de superaquecimento aqui tá então é isso não tem feito então já tinha até visto na internet um vídeo que só falou assim vamos vamos mostrar todos os é tirar a história ser todas as dúvidas com relação a bomba de combustível ele mostrou bastante coisa mesmo vídeo legal mas eu mostrei isso então é isso aqui pessoal essa que é mais um passo tá mais um dentre tantos vídeos vocês vão ver de bomba de combustível por aí mas aqui é uma passagem importante muita gente tem dúvida muito mecânico tá com e agora tem muito mecânico aí também com muitos anos de experiência mas ele não pegou esse tipo de defeito e realmente difícil você pegar ah eu tô só lembrando que nosso trabalho é sempre uma eterna aprendizagem tá independente de quanto tempo você tem tem de profissão cada carro universo novo cê abre então um desses tem trabalhar cada caso e cada lado tá então isso aí é um tem muito difícil você pegar mas foi resolvido pessoa ficar lá somente só medindo o nível de pressão da linha com carro em movimento e ele baixando e vai sempre condenar só o refil só motorzinho a bomba tá até tem um aqui para mostrar já foi trocado já de outro carro que era apenas isso aí vai ter uma festa é esse o restinho tá o motorzinho falar isso aqui é de um hb20 tá então esse aqui é o motorzinho pessoal troca e aproveitar todo esse outro copo aqui toda essa parte branca que se move mas lembrando que esses módulos não defeito também a filha ali ó e é bem feito tá com defeito aqui ó eu vou entregar ele falou que vai vai tentar garantia não sei como é que ele vai fazer lá com mecânica ele ele executou o serviço tá mas o fato é o problema não está no motorzinho motorzinho que ela trocou tá legal problema tá no copo aqui esse corpo inteiro aqui da bomba tá daqui para baixo tá então já fizemos a substituição ó e é isso aí se acontecer certo é só um se esquece aí ó só curtindo a se inscreve no canal tô fazendo esse vídeo aí ó faz parecer muito defeito alguns defeitos tá em comum senão alguns carros tanto para fortalecer mas aí no conhecimento de vocês aí também do cliente foi não ficar na dúvida né posivoes caminhar esse vídeo para o gol do carro promoção exatamente problema tá rodando no carro então é isso aí pessoal forte abraço para vocês

Informações do Produto: :www.automotivotambore.com.br As pessoas me perguntam qual o defeito do copo da bomba, e dizem que não ficou bem claro no vídeo, então vou explicar: Na parte inferior do modulo da bomba (copo da bomba), tem uma valvula de retenção de combustivel, essa valvula só abre em um sentido, que é o sentido de fluxo que permite o modulo se manter sempre cheio, a pressão contraria com o peso do combustível fecha a valvula não deixando o nível baixar, quando essa valvula deste modelo que por sinal pouco se usa hoje em dia, emperra aberta ou quebra, o modulo com esse defeito. Observação: Esse tipo de sistema é antigo, não posso afirmar que está 100% obsoleto, mas não tenho visto esse sistema montado em veículos mais novos, o sistema mais moderno usado hj em dia no conjunto da bomba, ou modulo completo, utiliza sistema de valvula mais segura, não tenho visto esse tipo de defeito nesse sistema que utiliza uma membrana. Espero ter ajudado, um forte abraço a todos!
Bomba completa courier mpi ->03