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BOBINA DE IGNICAO FIAT UNO 10 FLEXFIRE EVO 0510.. - GC4235

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Características
Marca : GAUSS

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Ficha Técnica e Modo de uso:


Fala galera beleza no vídeo de hoje aí eu vou estar mostrando aí para vocês como tá testando aqui a bobina de ignição se você aí tiver desconfiada aí que sua bobina tá com algum problema e tal então hoje eu vou mostrar aí como você tá testando para ver se a bobina tá boa ou não certo Lembrando aqui que aqui a gente tá aqui com o motor fire tá 1.0 aqui é um Palio 2011 bom já peguei um multímetro aqui ó multímetro comum mesmo que você vai estar utilizando certo antes de começar aí ó eu tô com uma bobina aqui só para mostrar para vocês aí como que é a bobina certo então a bobina aqui no caso aqui do Palio ela tem uma entrada aqui do conector de três pinos tá um dois e três ela tem aqui o encaixe aqui da dos cabos de vela aqui aí você pode ver que ele tem uma numeração aqui ó ok um dois três e quatro tá então ela tá nessa posição aqui ó ali certo ela tá nessa posição aqui ó só para mostrar para vocês que a gente vai ver a resistência aqui vai ver se ela resistência de cada do conector a resistência aqui do onde vai os encaixes do cabo de vela e ver se tá chegando corrente certo então só para mostrar aí para vocês como que a gente vai testar tá te metro aqui primeira coisa que você vai fazer é tirar o conectorzinho aqui ó conector é bem tranquilo de tirar você vai apertar aqui em cima ele vai destravar aí é só puxar que sai certo multímetro aqui a gente vai trabalhar aqui na escala de resistência você vai colocar aqui em 2000 certo colocou no 2000 aqui a gente vai testar aqui o conector aqui do da bobina aqui ó como eu mostrei lá você tem o pino 1 o 2 e o 3 essa ponta de teste aqui preto aqui é o negativo você vai utilizar aqui no pino 2 que é o do meio certo e a ponta vermelha você vai colocar no pino 1 e no pino 3 e a gente vai verificar a resistência que tá dando certo ela pegou a pontinha preta encosta aqui no meio pega vermelha pino 1 aí dando 0304 agora você vai colocar lá no pino 3 aí a mesma coisa 0304 Então tá dentro do normal tá a resistência que tem que estar aqui é até 04 OK agora a gente vai estar medindo a resistência aqui ó na onde se coloca os cabos de vela Ok vamos tirar aqui aí você vai ter que desconectar aqui o cabo de vela certo aqui no multímetro você vai colocar em 20k só subir aqui ó que que você vai fazer aqui pegar outra bobina aqui para mostrar para vocês lembra dessa numeração que eu mostrei aqui ó e tem um o dois ou três e o quatro tá nessa posição aqui né Então a gente vai testar o 3 e 2 e o 4 e o 1 Ok bom pessoal você vai fazer o que aqui ó você vai tirar agora o cabo de vela vamos tirar aqui esse aqui ó Cuidado para não se perder então separa você vai tirar aqui do 3 e do 2 tá que é o de cima e o de baixo para você não se perder aí desconectou aqui ó aí você vê aqui a ponta da bobina aqui Dá para mostrar legal vai ver uma ponta aqui ó e a outra aqui embaixo certo que que eu vou fazer na parte de baixo ali ó é ruinzinho de você colocar isso aqui encostar isso aqui então vou estar utilizando aqui um Jacarézinho e grudar lá no bico da bobina certo que seria isso aqui ó tá vendo esses pinguim aqui eu vou fazer isso aqui ó Vou grudar lá embaixo tem um outro Jacarézinho aqui vou colocar aqui também tenho aqui um conector Zinho aqui no três e um lá o preto no 2 certo vamos aí encostar os fios aí aí no multímetro aqui ó tá vendo encostando aqui ó tá marcando 11.20 certo então aí o normal aqui é marcar entre 10 e 13 Ok então tá 11:20 tá tá bom a bobina tá no Ideal aí certo esses dois aqui a gente aqui galera tá verificando aqui o secundário da bobina tá aqui no conector a gente vê o primário da bobina e agora a gente tá vendo secundário da bobina de ignição então o que que a gente vai fazer vou tirar aqui eu tirei aqui ó vou colocar os cabos novamente bom agora você vai retirar esses outros dois aqui ó certo que é o quatro e um aqui ó mesma coisa separa para não se perder ok vamos encostar aí ó dois encostado aí mesma coisa aqui do outro lado 11.70 tá dentro aí do padrão do esperado que é entre 10 e 13 Ok então aqui a gente testou o primário aqui da bobina o secundário da bobina então a resistência aqui do primário da do secundário da bobina tá ótimo tá funcionando perfeitamente OK agora a gente vai fazer um outro teste aqui na bobina por enquanto ela tá OK agora a gente vai fazer um teste de continuidade certo vai pegar um multímetro aqui ó vai colocar aqui nesse desenho aqui ó tá é um teste de continuidade para ver se a bobina aqui primária das comunicando com a secundária ok que que eu fiz aqui ó no meu caso aqui eu peguei e coloquei o fiozinho aqui ó que é o conectorzinho aqui certo eu coloquei aqui no terminal aqui ó e o outro deixei normal Ok teste de continuidade aqui ó você vai ver que quando eu tocar um aqui no outro ela vai alterar lá ó tá vendo É porque tem continuidade se não tiver quando eu tocar aqui não acontece nada ele fica no zero ali ó então eu tocando aqui de movimento ó é que tem continuidade um fio aqui tá em conexão com o outro por isso que altera lá se não tivesse conexão ele ia ficar assim ó então é isso que a gente vai testar ali ó se tem algum a bobina primária ali né o primário tá se comunicando com secundário que não pode acontecer certo aí você vai tirar os cabos de vela um por um ok para não se confundir tirou aqui ó vou encaixar o conector Zinho aqui também encaixado que que você vai fazer aqui ó você vai encostar em cada pininho aqui da bobina encostando aqui ó em cada um você vai ver se tem alteração ali no leitor certo posso estar no terceiro nada ok então esse primeiro aqui tá ok Tira aqui coloca novamente o cabo e aí você vai fazer um por um OK fez os testes aqui ó na bobina aqui eu coloquei aqui já o conector aqui a bobina aqui você fez toda aqueles teste Tá OK agora vamos testar o conector aqui ó encaixa o conector aí de novo tá conector aqui é três fios ok Você vai precisar do que aquele fiozinho com agulha Ok para a gente poder introduzir ali ó certo o carro tá desligado você vai pegar e vai colocar agulha aqui ó tá vendo esse tem esse fio aqui ó os três fios aqui certo os três fios Ok você vai colocar a agulha aqui ó ok onde é que tem aqui no multímetro certo um time para quem 20 volts essa pontinha preta no negativo da bateria conectou tudo aqui ó agora você vai ligar o carro vamos ligar o carro aí bom galera aqui que você vai perceber aqui ó tá vendo que ele tá dando o curso né ó ele vai ficar oscilando aqui certo isso aí é normal ele oscila porque ele tá pulsando tá ó lá ó ele tá pulsando você vai fazer isso tá com os dois fios laterais aqui e o do meio também os três vão puxar certo Só cuidado aí para você quando você for mudar o agulha aqui você desliga o carro para não tomar um choque Ok vou mudar o fio lá aí você vai pôr nesse daqui ó no outro aqui ó certo colocou liga o carro novamente Aí ele vai ficar pulsando também tá Então quer dizer que tá funcionando perfeitamente o conector aí ó tá funcionando lá para mandar para a bobina aí e mandar para as velas tá então conector Ok então galera desliguei aí vocês viram aí que tá tudo funcionando OK conector aqui da bobina Ok bobina Ok então bobina nem um defeito tá lembrando se você fez os testes aqui ó na bobina e deu diferente lá do que eu falei deu continuidade não deu resistência O Bina aí já era tem que trocar o conector a mesma coisa não tá pulsando aqui dos lados não tá aqui não tá pulsando vê aí aonde que é o problema pode ser um fusível pode ser um relé ok que não tá fazendo chegar corrente aqui tá no chicote beleza bom galera gostou aí do vídeo se inscreve no canal Deixa aquele like e até o próximo falou

Informações do Produto: :Seja membro deste canal e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCkvoF_05YFU7blaIj4gs4Mg/join Neste video você vai aprender passo a passo como testar a bobina de ignição do palio fire economy, esta com duvida se a bobina do seu carro esta com defeito, faça o teste e descubra, sentomas de bobina de ignição com defeito: dificuldade partida, carro falhando, aumento consumo de combustivel, motor engasgando, perda de potência entre outros. Adquira o manual para palio, siena e strada flex, manual contendo diversos testes para sensores e outras peças do carro, são 100 paginas com esquemas elétricos, tabelas de referencia para testes e muito mais. Sera enviado por e-mail em PDF colorido, após pagamento enviar via e-mail comprovante. Valor R$25,00 Pix: 27779260852 Fabio Quaresma Contato: Email: fabioqmsantos@gmail.com Instagram: @fabioqmsantos #comotestarbobinadeignicaopalio #bobinaignicaopaliofire #bobinaignicaocomdefeito #sequenciacabodevela #paliofire #clubepalio #fabioquaresma #familiapalio #motorfire #fiatpalio - bobina palio fire economy - bobina ignição palio - bobina ignição com defeito - como testar bobina de ignição - como trocar bobina ignição - motor falhando - perda de potência - como retirar bobina de ignição - marcga lenta irregular - motor dificuldade de partida - estouro no escapamento
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0 flex motor fire evo 05.
10> 55226876 (fiat) 55230507 (fiat) bi0058mm (magneti marelli) f 000 zs0 235 (bosch) tem alguma dúvida podemos ajudar ! confira as informações abaixo: • todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia.
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GC4235 - BOBINA DE IGNICAO FIAT UNO1.
0 FLEX FIRE EVO 05.
10> BOSCH: F000ZS0235 BOBINA DE IGNIÇÃO GC4235 SUBSTITUI: BOSCH: F000ZS0235; FIAT: 55226876, 55230507; MAGNETI MARELLI: BI0058MM APLICAÇÃO: FIAT: UNO 1.
0 FLEX MOTOR FIRE EVO 05.
10> MÓDULO DE IGNIÇÃO: NÃO NÚMERO DE PINOS: 3 PESO BRUTO (KG): 0,407