Exportar para excel   Carro > Módulos e sensores > Sensor de Temperatura >

Sensor Temperatura Honda Fit 2003 a 2008 - 181585 - 44097

Encontraproduto.com.br - Sensor Temperatura Honda Fit 2003 a 2008 - 181585 - 44097
Encontraproduto.com.br - Sensor Temperatura Honda Fit 2003 a 2008 - 181585 - 44097
Encontraproduto.com.br - Sensor Temperatura Honda Fit 2003 a 2008 - 181585 - 44097
Encontraproduto.com.br - Sensor Temperatura Honda Fit 2003 a 2008 - 181585 - 44097
Encontraproduto.com.br - Sensor Temperatura Honda Fit 2003 a 2008 - 181585 - 44097
Encontraproduto.com.br - Sensor Temperatura Honda Fit 2003 a 2008 - 181585 - 44097
Encontraproduto.com.br - Sensor Temperatura Honda Fit 2003 a 2008 - 181585 - 44097
Encontraproduto.com.br - Sensor Temperatura Honda Fit 2003 a 2008 - 181585 - 44097
Encontraproduto.com.br - Sensor Temperatura Honda Fit 2003 a 2008 - 181585 - 44097
Encontraproduto.com.br - Sensor Temperatura Honda Fit 2003 a 2008 - 181585 - 44097
Encontraproduto.com.br - Sensor Temperatura Honda Fit 2003 a 2008 - 181585 - 44097
Encontraproduto.com.br - Sensor Temperatura Honda Fit 2003 a 2008 - 181585 - 44097
Encontraproduto.com.br - Sensor Temperatura Honda Fit 2003 a 2008 - 181585 - 44097
Encontraproduto.com.br - Sensor Temperatura Honda Fit 2003 a 2008 - 181585 - 44097
Encontraproduto.com.br - Sensor Temperatura Honda Fit 2003 a 2008 - 181585 - 44097
rastreando melhor oferta ...


R$ à vista


Avaliação mais recente
4.1
Características

Histórico de preços

avatar 1 Compre sua peça
Indisponível

Ficha Técnica e Modo de uso:



Cebolinha Temperatura CIVIC 2007/2011 SI - 2.
0 16v - Injeção Eletrônica - 2 PinosCebolinha de temperatura ou Sensor Temperatura - Informa com precisão para o painel do veículo, como para o computador da injeção eletrônica o valor exato dessa temperatura, para evitar imprevistos e grandes prejuízos.
Veículos mais novos aciona a ventoinha no lugar do Interruptor Térmico e a partida a frio nos veículos Flex.
É possível encontrar o sensor de temperatura no cabeçote, ou seja, a parte mais quente do motor e onde a temperatura pode ser medida com uma precisão mais assertiva.