Filtre os resultados
Categorias
Remédios e Medicamentos > Tarjados >
Toperma Grunenthal 700mg com 10 Emplastros
Aproveita! Este é o menor preço deste produto nos últimos 90 dias, corre e compra!
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
Toperma 5% (Emplasto de Lidocaína 5%) é um medicamento utilizado para o tratamento da dor neuropática associada à infecção anterior por herpes zoster (neuralgia pós-herpética, NPH) e para o tratamento da dor neuropática localizada (DNL).
O princípio ativo, a lidocaína, é um anestésico local que age bloqueando os sinais de dor ao interferir na condução dos impulsos nervosos.
Para que serve: Indicado para o tratamento de neuralgia pós-herpética (NPH): Alívio da dor persistente após a infecção por herpes zoster; dor neuropática localizada (DNL): Tratamento de dores causadas por danos aos nervos periféricos, como nas extremidades.
Modo de usar: Aplique o emplastro diretamente sobre a área afetada da pele intacta.
O emplastro deve ser mantido na pele por até 12 horas por dia, podendo ser removido após esse período.
Evite aplicar sobre pele lesionada ou irritada, como em feridas ou áreas com herpes zoster ativo.
Contraindicações: Seu uso é contraindicado em casos de alergia à lidocaína ou a qualquer outro componente da fórmula; anestésicos locais do tipo amida (ex.
: bupivacaína, etidocaína, mepivacaína, prilocaína); não deve ser aplicado sobre pele inflamada, com dermatites atópicas ou feridas abertas.
Toperma é indicado para o tratamento da dor neuropática associada à infecção anterior por herpes zoster.
O emplastro medicamentoso de lidocaína tem um modo duplo de ação: o componente farmacológico e o componente de proteção mecânica.
O componente farmacológico corresponde a contribuição da lidocaína.
O mecanismo pelo qual a lidocaína exerce sua atividade anestésica local é bem elucidado.
O componente bloqueia a geração e a condução dos impulsos nervosos.
O outro componente do modo de ação consiste na proteção mecânica das áreas sensíveis da pele pelo próprio emplastro, causando um primeiro alívio das queixas durante o primeiro dia de uso do emplastro.
Seu uso é contraindicado em caso de alergia aos componentes da fórmula e não deve ser aplicado na pele inflamada ou lesionada, como com lesões herpes zoster ativa, dermatites atópicas ou feridas.
VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.