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Carro > Suspensão > Amortecedor >
Amortecedor Dianteiro Focus 2009 A 2013 Direito
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
você tem um Focus que está fazendo aquelas barulheiras da suspensão e é quem é que toc toc nesse vídeo eu vou te dar algumas dicas dos possíveis problemas porque nesse carro que tá aqui nós encontramos vários problemas por isso que eu tô fazendo esse vídeo nós já fizemos vários já detectamos vários defeitos de barulho de focos agora esse aqui tinha tudo junto o cliente ele se queixou né dos barulhos e quando eu andei um carro eu vi os barulhos coloquei no elevador e a única coisa que foi possível visualizar eram as buchas de bandeja totalmente estouradas então eu coloquei uma chave de fenda lá forcei e consegui ver a bucha estourada dos dois lados Então as duas buchas de bandeja uma outra peça que nós vimos logo de cara quando abrimos o capô era o coxim e aí eu vou te chamar aqui de perto para que você possa ver esse coxim estourado mas lá no carro dá para saber quando ele tá ruim mostra que Vitor por favor Olha só quando ele tá montado lá se essa peça aqui essa parte de borracha se tiver encostado aqui é porque ele está ruim porque não pode ficar encostado porque transmite a vibração do motor para carroceria então só por isso que eu já sabia que estava ruim quando nós desmontamos aí eu vi que eu estava enganado porque ele não tá ruim não ele tá péssimo Olha isso aqui ele tá completamente estourado certo então ok Aí passei essas informações para o cliente Olha o que eu estou achando do seu carro bandejas e coxim Precisamos trocar essa peças montar novamente e testar se tiver mais algum barulho vamos continuar os testes gente por que que eu faço dessa forma porque pode ser que seja só isso E quando tem esse barulho que está grande ele pode estar encobrindo outros então eu tenho que ter esse cuidado falei para o cliente transmitir a informação da forma certa ele entendeu E foi assim que fizemos Montamos saímos para dar um carro alguns barulhos sumiram mas ainda tinham outros então nós demos continuidade desmontando outras coisas que eu vou mostrar para você a seguir E aí vou mostrar outras coisas que nós descobrimos que estava ruim mas antes eu quero te convidar para conhecer o meu curso sobre esse sistema de arrefecimento no curso é tanto ensino a parte técnica como também ensino algumas coisas de procedimentos como esses por exemplo como conversar com cliente tem uma palestra lá que fala sobre o preço de valor sobre comunicação é um curso imperdível aqui no primeiro comentário e na descrição vai ter o link desse curso se você quiser aprender mais Olha é um investimento que vale a pena e ele se paga sozinho agora deixa eu te mostrar aqui nesse carro depois que tiramos essas peças o que nós conseguimos avaliar que enquanto está montado não dá para verificar são as buchas da barra estabilizadora aqui ó quando a barra estabilizadora tá ruim a gente pega aqui e a gente consegue sentir barulho sentir raspando ou percebe folga nessa daqui não tem nada tá firme justinha tanto desse lado quanto do lado de lá Olha aí meu amigo o quadro inteiro da suspensão do seu carro no chão Observe aqui as bandejas elas vão por baixo do quadro né e a barra estabilizadora está em cima essa que o Ailton vai pegar Mostra aí e aqui estão as buchas essas buchas estão bem firmes é que eu não consigo nem mexer elas normalmente elas vão ficando gastam ficando folgadas a sua não a sua tá é presa demais deve ter ressecado por isso que faz o barulho as duas ó e aí o jeito é tirar esse quadro todo agora vamos lá na bancada que eu quero te mostrar vamos lá quero te mostrar os amortecedores que nós tiramos amortecedores para testar aqui na bancada é uma coisa importantíssima olha só então aqui está o conjunto do amortecedor a mola e aqui em cima tem o coxim superior gente quando isso aqui tá montado lá no carro é muito difícil de detectar um problema porque ele fica totalmente escondido você não tem força para movimentar Então qual que é o nosso jeito aqui de detectar a gente tira do carro e vem testar fora agora vou pedir para o João Vitor aproximar para eu te mostrar aqui o que nós encontramos Olha só já tiramos a porca e agora vou tirar aqui o coxim Desculpa aí olha só primeira coisa que eu tô vendo tá mostrando bem aqui esse buraco ele não está Redondo está oval está obilongo sabe porque acontece isso porque o amortecedor trabalhou solto e estava solto quando chegou a outra coisa ó o coxim disseram desmontando tanta parte de baixo quanto isso aqui ó essa peça aqui de dentro essa peça aqui ó ela faz parte do coxim faz um sanduíche Olha só olha o que aconteceu com esse coxinha tá estourado agora mostra essa marca aqui por favor ok Volta para mim aqui gente para esse carro coxinhas dessa marca aqui já peguei vários com esse mesmo problema e eu já passei por isso minha filha eu coloquei deu problema e depois nunca mais coloquei E aí tem um outro aqui que nós não desmontamos ainda mas a porca também está solto na geladeira ficamos isso então a solução aqui é trocar esse dois mas eu quero aproveitar que a câmera tá ligado eu vou aproveitar para desmontar o resto aqui para não ter corte no vídeo tá ó tiramos aqui e eu quero aproveitar para verificar o amortecedor que eu não vi ainda nem sei como tá vou descobrir agora esse é um outro teste que nós fazemos que não dá para fazer no carro você com tudo isso montado lá você não consegue sentir a resistência do amortecedor se está com gás ou não se ele tem folga Radial ou axial Então já vi aqui que a pressão dele tá legal vou chegar até o meio dele que é o local de trabalho e vou verificar a folga não tem folga tá lindo agora vou pegar aqui vou tentar a troca testar Radial folga lateral assim tá chamado e agora vou testar aqui a folga axial deixa ele subir em algum momento eu faço assim ó para ver se ele tem alguma folguinha e não tem então esse amortecedor aqui tá zerado tenho certeza disso aqui trocar o coxim colocar um de marca top de preferência original que vai ficar Zerado agora vamos montar o outro aqui e fazer o mesmo teste Fala Beto amigo agora já desmontamos aqui ó o conjunto dos dois amortecedores e testando aqui eu já fiz os testes os amortecedores estão ótimos perfeitos estão com a pressão boa não tem folga não tem vazamento Tá ok então aqui só os batentes mesmo batente não os coxins tem aquele lá ó que eu tinha mostrado para você todos se desmanchando né não tá o que se desmanchou é esse aqui ó esse aqui que desmanchou inteirinho esse daqui é outra parte dele e esse outro aqui também ó olha isso cara os dois quebrados literalmente porque essa pecinha aqui ela deveria estar presa aqui ela não pode soltar assim tá então trocar esses dois coxins superiores e montar de Volta lá Ok Espero que você tenha gostado dessas dicas desse procedimento que nós adotamos aqui se fizer sentido para você deixa seu like e se valeu mesmo tem Valeu aqui embaixo clica nele que eu vou ficar muito feliz Fala Beto aqui no focus Estamos fazendo o alinhamento depois de ter feito todo aquele trabalho na suspensão né corrigindo todos aqueles problemas que nós encontramos Estamos fazendo alinhamento e olha só como é que estão aqui as rodas traseiras estão corretas agora as rodas dianteiras toda essa tela refere-se só as rodas traseiras tá agora olha as rodas dianteiras completamente fora do alinhamento nós vamos ajustar e depois eu volto a mostrar Olha aí Beto deixa eu te mostrar agora o resultado do alinhamento aqui das rodas dianteiras olha aí que lindo cara tudo verdinho tudo certinho é assim que tem que ser show de bola
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0 2009 A 2013 DireitoConteúdo Da Embalagem:01 X Amortecedor DianteiroOs amortecedores são essenciais para a suspensão do seu veículo, impactando diretamente na estabilidade, conforto e segurança.
Problemas nos amortecedores podem ser identificados por dificuldades no controle do veículo, desgaste irregular dos pneus e outros componentes da suspensão.
É importante verificar periodicamente os amortecedores e demais partes da suspensão durante as revisões, garantindo uma condução segura e evitando gastos futuros com reparos.
Quando chega o momento de substituir as peças do amortecedor, é comum surgirem dúvidas sobre qual é a opção ideal para o seu veículo.
Na Central Autopeças, você pode ficar tranquilo, pois encontrará os melhores amortecedores que garantem a segurança do seu carro.
Temos as marcas líderes de mercado, como Monroe, Cofap e KYB, que oferecem peças de qualidade comprovada e garantia de excelência.
AMORTECEDOR DIANTEIRO FOCUS 1.
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0 2009 A 2013 DIREITOCONTEÚDO DA EMBALAGEM:01 X AMORTECEDOR DIANTEIRO