Filtre os resultados
Categorias
Acessórios para Veículos > Peças de Motos e Quadriciclos > Motor > Anel Segmento >
ANEL P/ PISTAO KMP CG 150 0.75
Histórico de preços
⚠️ Descrição não encontrada ou estrutura da página mudou.
Ficha Técnica e Modo de uso:
Os anéis de pistão KMP são sucesso por trazerem excelente performance para a moto.
Fornecidos em formato de kit, o jogo acompanha todos os anéis necessários para 1 pistão.
Disponíveis em várias medidas de acordo com a necessidade como 0.
25 , 0.
50 , 0.
75 , etc.
Os anéis de segmento da KMP são fabricados com precisão e qualidade OEM assegurando perfeita compatibilidade e desempenho no conjunto de cilindro e pistão.
Compatível com:CG 150 2004CG 150 2005CG 150 2006CG 150 2007CG 150 2008CG 150 2009CG 150 2010CG 150 2011CG 150 2012CG 150 2013CG 150 2014CG 150 2015NXR 150 BROS 2006NXR 150 BROS 2007NXR 150 BROS 2008NXR 150 BROS 2009NXR 150 BROS 2010NXR 150 BROS 2011NXR 150 BROS 2012NXR 150 BROS 2013NXR 150 BROS 2014NXR 150 BROS 2015FAZER 150 2014FAZER 150 2015FAZER 150 2016FAZER 150 2017FAZER 150 2018FAZER 150 2019FAZER 150 2020FAZER 150 2021FAZER 150 2022FAZER 150 2023FAZER 150 2014OBS: Recomendamos a instalação por mão de obra especializada.
Amazing Motos
Anel P/ Pistao Kmp Cg 150 04 A 15 - Bros 150 06 A 15 0.
75Os Anéis de Pistão KMP são um sucesso no mercado duas rodas por trazerem excelente performance para uma grande variedade de modelos de motos.
Para um funcionamento impecável.
utilize este produto em conjunto com o Pistão KMP.
dessa forma o conjunto terá excelente rendimento.
Cor: Tamanho: Peso Liquido: 0,014
Como quem comprou avalia este produto
April 23 2025
Me tira uma dúvida eu tenho uma xr 200 e tô com dúvida se igual você explicou fica em forma de x mas os anéis de baixo do óleo eles fica para o lado da admissão ou escape?
April 23 2025
Boa tarde katatau está montagem de anéis da certo na CG 160 pois na caixa do Kit vem diferente os dois anéis mais fininho
April 23 2025
Katatau mim tira uma dúvida
Vou usa o pistão 0,50 quero compra só o anel qual medida devo usa 1M ???
April 23 2025
ola amigo td bem ? , se voltar oleo pelo cabeçote o que pode ser ? sera que pode ter montado errado o anel de raspagem faz voltar o oleo ? obrigado se puder me ajudar !
April 23 2025
O correto e usar um alicate galera, nesse movimento de girar o anel a uma torção criando microfissuras imperceptível a olho nu, causando um desgaste prematuro nos anéis, tem alicates super baratos na internet, lembrem-se que um bom mecânico depende de suas ferramentas !!!
April 23 2025
Toda vez que vou montar um motor esqueço a posição dos aneis e tenho que vim aqui pra relembrar
April 23 2025
Uso da outra forma . Desde 2005 e aprendi com um professor que usou desde 1970 . Sabemos a forma do manual .mas usar da fora paralelo ao pino. Parece que sempre deu certo . Mas respeito muito essa forma
April 23 2025
Comprei anéis originais na Suzuki mas eles não vem com a tal marquinha, não sei como fazer....
April 23 2025
O descaste dos anéis, faz com que esfumasse o carro?
Se sim porque?
Teria um video para eu ver?
Muito obrigada. Sou leiga e curiosa ao mesmo tempo. Tirou muita das minhas dúvidas!
April 23 2025
Olá, me eeclarece uma dúvida,eu amontei um cilindro de uma moto 125 2011 coloquei os anéis de raspagem um pro lado de cada pino do pistão e os outros um pro lado de admissão e outro pro escape tem problema??
April 23 2025
As emendas dos dois anéis superiores, uma fica voltando para cava de admição, ea outra para o escape?
eu fiz desse jeito, ouvir alguns mecânicos recomendo, que as emendas tem que ficar para lados opostos, para o óleo não subir e fumaçar, notei que você fez nesse mesmo esquema! só queria que você confirmasse?
April 23 2025
super dica obrigado realmente eu nao sabia a maneira correta agora sim vou fazer certinho obrigado abraço.
April 23 2025
Interessante que o professor ensina colocar anel de pressão com abertura no meio da admissão
April 23 2025
OLÁ KATATAU 22/03/24 Gaiolinha é de passarinho. Os setores de aço tem lado de montagem e seu sistema de montagem dos demais anéis é LAMENTÁVEL. ABRAÇOS... Roberto Udo Krapf
April 23 2025
Parabens pela explicação..simples e pratica ...vou fazer meu motor em casa ... ja assisiti varios videos o seu é mais objetivo..pelos riscos no pistao c entende bem melhor
April 23 2025
Bem explicado, o primeiro motor que fiz foi um 190cc numa 125 2015 a moto ficou toda filé, só ficou soltando aquela fumaça, por conta dos anéis, vídeo bem explicado
April 23 2025
Bom dia, o meu motor feito e passou óleo, o mecânico abril e tinha anel na mesma direção. Ele falou que o anel para na mesma reta. Já sei que não é certo!
April 23 2025
Eu coloquei o preto na primeira cava e o prata na segunda kkkkkkkkkk ate agora não deu nada, mas um é de raspagem e o outro de compressao.. xre 300 espero que nao volte na oficina
April 23 2025
O melhor vídeo que eu vi explicando passo a passo parabéns escrevi no seu canal estamos juntos.
April 23 2025
OLÁ Katatau 07/04/25 Confirmando minha observação feita a um ano passado. Os setores de aço do anél de óleo tem posição de montagem em relação a lateral da canaleta de pistão. (tente fechar o anél com 2 dedos de uma mesma mão e verás. São 3 posições possíveis, apenas uma é correta as outras duas , uma delas aumenta a lubrificação dos Anéis de compressão e a outra diminui a lubrificação .A abertura entre pontas de anéis (todos) não convém montar do lado de maior pressão entre pistão e cilindro. Abraços... Roberto Udo Krapf (ex-funcionário da Cofap)