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Raio Cromado 4.00 Gp7 (d) Bros 125 Ks

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fala rapaziada do canal J motos tudo so moto você encontra aqui bora falar dos R inox os prós e contras que você não sabe antes de comprar rapaziada Fique atento se Qual é o tipo de roda que você vai montar nesses Raios o dono dessa moto ó preferiu montar com aro de alumínio certo is aqui é da marca Vip que que acontece pessal cada material tem uma resistência diferente então a montagem vai se comportar de um jeito diferente também então o que que eu vou querer passar PR vocês tô aqui com os raios normal certo is daqui é zincado né com Cromo né ele Zin com Cromo tem uns que são zincado são cromados E aí o que que acontece os raios inox pessoal tô aqui com com o jogo aqui de inox dessa marca aqui vocês conheçam né Beleza eles vem aqui ó raio esse daqui é o 3,5 tem diferença do 3,5 para o 4 pessoal tem a diferença que eu vou contar para vocês que vocês não sabia certo eu acredito que vocês não sabia ó aqui são 18 raios de um lado 18 do outro totalizando 36 raios e um tem 163 MM e outro 163 MM no caso dessa roda aqui da Titan né Titan 150 Titan 2000 É essa mesmo aqui tá bom que que acontece esse daqui é o 3,5 E no caso pessoal os nipl dele não é do mesmo material vou tirar aqui e vou mostrar para vocês certo rapaziada olha aqui ó Bora chegar de perto aqui bora ver aqui ó ele vem desse jeito aqui ó vem dois saquinhos dividindo os raios né 18 18 certo e os niple vem num saquinho separado também ó pode ver que o niplle ele tem uma coloração diferente ó dos raios certo por qu pessoal o material desse daqui ele é diferente do material do dos raios esse daqui é inox esse daqui é latão pessoal então é mais fraco de certa forma sim pessoal e tem uma diferença dos n deos Rai 3,5 para os Rai 4 MM certo os Rai 4 MM vem el em aço pesso por como a parede do deixa eu mostrar aqui vem bem pertinho aqui mostrar vocês sei que eu me enrolando mas desse jeito aqui já vou dar opinião minha sobre a questão de montagem pessoal ó como o 3,5 ele tem a parede mais grossa né acaba que sendo desse material de latão porém no meu ponto de vista pessoal ele é mais mole certo Por que que eu digo isso eu fui montar nessa roda aqui acabou que uma das Cabeças da do niplle machucou duas machucou eu senti que ele é muito frágil certo ele é frágil muito frágil não que eu quero dizer frágil mais frágil do que o nipl de um raio normal certo eu achei bem mais por pessoal eu enrao roda aqui quase todos os dias e a gente consegue ter uma diferença e pode ver aqui a qualidade aqui ó a qualidade em questão de cor de coloração esse daqui é do Raio Inox e esse daqui é do raio normal pode ver que em questão dele tem uma coloração diferente inox ele tem assim do Raio Inox né que é no caso de latão ele tem a coloração Mais Escura né E esse daqui o do raio normal ele tem uma coloração mais clara que é um Cromo né Por Cima brilha bastante porém pessoal o preço desses raio aqui ele custa quatro vezes mais do que uns raio normal certo no mercado eu vi se não me engano no mercado tá custando R 120 e pouco R 150 vai depender de qual loja seja tá bom que que acontece eu montei nessa agora vem um detalhe eu montei nesse nessa roda de alumínio só que detalhe roda de alumínio ela é muito dura para você conseguir alinhar ela direitinho ela é muito dura por isso algumas dessas algum desses niple dois né eu fui virar ele né para levar o aro pro lugar né Na hora do alinhamento ele deu uma machucada né Por qu o aro né de alumínio esse daqui ele é muito duro não sei os outros que você já montado ele é muito duro mas porém quando você alinha ele ele fica na posição filé por muitos anos viu e além que os raios quanto mais eles bem apertados por igual menos a chance dele quebrar raio só que detalhe o Raio Inox pessoal eles são bom na medida de que eles vão durar bastante em questão de não enferrujar né Não inoxid não são inoxidáveis né ol inoxidáve no caso ele não enferruja fácil mas não são Indestrutíveis certo eles podem quebrar até no entanto com um pouco mais de facilidade do que os raio normal por que J isso aí é mentira pessoal ele tem uma resistência o material dele é diferente tem uma diferença desse daqui porque esse daqui o material normal ele é um pouco mais elástico certo e esse daqui é um pouco mais fixo que que acontece uma roda dessa daqui quando ela passa numa lombada ou num buraco ela se molda que isso gente isso aí é mentira não pessoal esses raios são flexíveis se esses no caso dos raios normal né se eles fosse 100% firme duro sem movimento da Liga o que que acontecer na hora que batesse num num lugar num num buraco ele quebraria na mesma hora então ele precisa ter aquele aquele Molejo do do material certo aquela aquela flexibilidade do material para que ele consiga absorver o impacto né da irregularidade do caminho carac Falando bonito ó pac absorve Caraca T tô me sentindo chique agora rapaziada brincadeira se inscreve aí você que tá gostando do conteúdo senta o de no like e ativa o Sininho R não esquece do Sininho ativar todo dia serber estee bonitão su tela aí tá bom Bora lá para mais detalhe agora bora olhar aqui a coloração chega aqui perto aqui ó do Raio Inox ó deixa eu tirar aqui de dentro do saco né para o raio normal o Raio Inox não sei se tá dando para ver direitinho aí bisto ó aqui ó o Raio Inox pode ver que ele tem menos brilho e é como se fosse polido né no caso ele é polido né ó aqui ó E outra você não pode passar Esponja nele que seja grosseira porque tira o material que tem a resistência a a enferrujar então ele já vai começar a enferrujar mais fácil porém esse daqui ó mais barato ele tem mais brilho é um Cromo né mas detalhe Se você morar perto de beira de praia te recomendo deix maisar o de inox Você vai 100% no inox pessoal e roda de alumínio para você evitar essas dor de cabeça tá por pessoal só uma vez uma vez um dia só dois dias para abira de praia pessoal um os raios da minha moto são cromad 4 MM cromado rapaziada em ferro já eram quase todos o traseiro é que ainda tá melhorzinho quando eu cheguei dei uma lavagem nele bem direitinho com o sabão detergente beleza mas mesmo assim ferro Jou Então essa configuração aqui que eu tô que eu montei eu acho que é muito mais vantagem para quem mora em beira de praia certo tem a salinidade tal corrosão né da do do Fer devida a salinidade Você vai preferir roda de alumínio com os raios inox e não tô fazendo não tô ganhando nada aqui não tô fazendo propaganda para marca nenhuma pessoal tô só querendo informar para vocês o que que eu percebi né eles são para roda de alumínio um pouco ruim Devido os nipl são frágeis eu achei eles um pouco frágil porque o aro de alumínio é muito resistente para ir pro alinhamento que você quer para deixar ele Centralizado então eles não aguenta tanto então eu te recomendaria o 4 MM certo 4 MM inox porque o material dele é de aço então ele é mais resistente tanto para segurar como para você na hora de torcer para poder levar o ar pro lugar tá bom então rapaziada foi isso que eu percebi né no diferença do Raio Inox para o raio comum e coisas que Mita gente não fala que é a questão da hora de fazer o enraiamento mas olha aqui ó ó ó o som tudo igual ó ó Então quer dizer que estão numa medidinha filé de aperto deem todos tá bom rapaziada espero que eu tenha tirado a sua dúvida compensa por um lado e é ruim por outro então isso é tudo que você precisa saber para você avaliar compensa comprar ou não se você mora onde não tem salidade não é beira de praia vai de rioo comum certo se caso a sua roda tiver com cubo bom o ar tiver filé não vai quebrar raio assim muita gente às vezes coloca o inox para que não quebre mais pessoal entenda ele não é indestrutível ele não é não quer dizer que ele não quebre nunca não tá bom isso quer dizer que ele é resistente à ferrugem o material dele Sim tem sim uma liga diferente do outro tem uma melhorada sim logicamente até noentanto que o preço dele é diferente né então rapaziada fica aí a dica é muito bom Sim mas você tem que saber qual o motivo que você tá querendo comprar esse R né Por que que você tá querendo comprar certo se é pra beira de praia top pode colocar filé os outros até que dá para ressaltar aliviar e comprar dos outros esses outros raios montado no lugar pessoal sai por r$ 0 uns R desse aqui montado no lugar ele não é menos de R 200 né já montado com a mão de obra entenda bem né cada lugar tem um preço diferente eu cobro r mas muita gente cobra 50 né para montar então vai lá rapaziada Até o próximo vídeo valeu


Ficha Técnica e Modo de uso:


Raio Cromado 4.
00 Gp7 (d) Bros 125 KsRAIO CROMADO 4.
00mm GP7 (D) BROS 125/150 KSO Raio Cromado XIP recebe um banho de cromo que traz muito mais brilho e durabilidade ao produto.
Cor:Tamanho:Peso Liquido: 0,84