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Equipamento Sangrador De Freios Controle De Fio Sg750 Planatc
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
Informações do Produto: :Nesse vídeo eu vou fazer um review do melhor sangrador de freios planatc 1200 que é vendido no Brasil Veja todo vídeo para conhecer o melhor sangrador de freios planatc sg1200 nacional Nesse link você encontrará o melhor preço para adquirir este produto: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_132062069
Características:-Alimentação: 12 v;-Reservatório Translúcido de 7 Lts;-2 Garras Pequenas vermelha e Preta;-Mangueira trasparente com Conector;-Indicadores luminosos de ligado e Acionado;-Controle manual da bomba do fluído de freio;Dimensões Reais Do Produto:-Comprimento:28cm;-Largura: 20 cm;-Altura:25 cm;-Peso:0,600 kg;Produto: NOVOGarantia: 6 meses (3 meses de garantia legal por lei, contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Vendaacrescido de 3 meses de garantia concedido pelo fabricante)Marca: PLANATCCódigo: SG750Modelo Referência: SG750Imagens Meramente IlustrativasCaracterísticas Gerais do Produto:
Como quem comprou avalia este produto
May 09 2025
Segundo dito no vídeo, quando começar a sair pela mangueira o fluido novo, que seria apropriado fechar o sangrador na roda e ao mesmo tempo tirar o dedo do botão do acionador da bomba do sangrador elétrico, certo. Supondo que ao ver o fluido novo saindo, poderia antes desacionar a bomba do aparelho e depois fechar o parafuso da sangria? Ou com isso poderia haver risco de ar no sistema?
Estou pensando em comprar um aparelho desse. Não que eu seja especialista na área automotiva, sou desses que mexe no próprio carro por curiosidade e, claro, sem mexer em partes que não tenha o conhecimento adequado evitando riscos de danificar algo. Pois por perto onde moro está difícil achar um curso de mecânica automotiva que vaila a pena, pois os mais próximos, além de um preço considerável "salgado", pelo que vi na grade curricular não valeria tal valor, já que aprenderia mais superficialmente do que o mais importante, abrir e mexer em partes mais complexas do motor, ou seja, desmontar e montar tudo nos conformes.
E vou ser franco, é UM em QUINHENTOS de mecânicos por aí que seja profissional honesto e não tenta tirar vantagens próprias. Desses que o problema é "A", mas o pilantra joga logo o alfabeto completo de problemas.
Abraços e obrigado pelo vídeo do produto.