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Kit A Juntas Superior S/ Borracha - Vedamotors - VS00295P

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R$13,44 à vista


Avaliação mais recente
4.2
Características

Histórico de preços

avatar 1 skmobility b2b
R$13.44

Ficha Técnica e Modo de uso:


Você que é leigo no assunto de motor, pega o trampo, rapaziada. Queimou a junta do cabeçote do seu carro. Você precisa fazer esse processo, ó. Tá vendo que ele vem plainando numa bailarina, numa ferramenta diamantada? Aí onde que não pega, significa que a superfície está mais baixa, porque quando ele colocar junta não vai ter um esmagamento legal entre o cabeçote e o bloco. Aí por isso que ele faz esse processo. Ele afunda mais a máquina e vem passando, ó, até limpar. Aí quando você colocar junta vai ter uma vedação 100%, por isso tem que fazer esse processo. Olha que trampo lindo. Você que não segue nós aí, ó, já vai seguindo, não esquece não, já vai dando a moral e e é satisfatório ver esse serviço. Ó, coisa linda, ó. Cortando uma ferramentinha diamantada, só aquele pelo do gato no capricho. Tchau. Obrigado. Você que tem curiosidade de saber o que que tava passando assim, vindo cortando, é isso aqui, ó. Ela é uma ferramenta diamantada. Coloca aqui uma bolinha, ela passa igual uma bailarina e vem arrancando e vem cortando. E você que precisa de uma ferramenta para deixar a superfície 100%, na TWR você encontra, ó, eles vendem diamantada, vídeo. Mas vamos pro vídeo para vocês entenderem qual junta devo usar. Aianto ou lata? Primeiramente vem comigo. Vamos entender o que que tem que ser feito. 025. Aqui é uma junta de chapa de aço, do jeito que vocês conhecem, de um motor três cilindros, deve ser do HB20. Agora pensa comigo, ela mede 0,25. Se você olhar, ela é uma chapinha, ó, bem fininha. Agora pensa aqui, você vai vedar um exemplo, o bloco com o cabeçote. O que que eles que a fábrica eles fala para você que a superfície aqui tem que tá 100% plena para você usar esse tipo de junta? 100% mesmo. Geralmente você pode olhar ali que pede 2 centés de ponta a ponta. pode ter uma deformidade, mas o caso da fábrica que eu notei, para ele sair fora da garantia, eles vão pedir que você que o bloco esteja 100% e o cabeçote 100%. Aí com que você consegue ver isso daí? Com essa ferramenta aqui, ó. Depois eu vou resumir. Não é nada relacionado com propaganda. Eu só tô mostrando para vocês entender. Aqui, ó, é uma junta de amianto. Não é desse cabeçote aqui, só tô explicando. Isso aqui é de um ZEC. Ocan. Se tiver alguma deformidade, você pode ver a grossura da junta e ela é mais flexível. Ah, vamos supor que o bloco tem uma deformidade. O certo, o motor flex, você pode ver que ele sai com essa junta de de lata assim, ó. Aí os caras às vezes eles põe por quê? Porque eles notam que tem empenamento no bloco. Às vezes você só faz o cabeçote, é onde que essa daqui preenche, mas ela não agu não aguenta muito tempo. Nós vê na prática. Geralmente para esses motor flex você tem que tá usando essa junta aqui de chapa. Agora vamos chegar no consenso para vocês entender e vocês deixem sua opinião o que vocês acham. A fábrica pede que esteja 100% a face do cabeçote para você usar essa junta. 100% a face e 100% o bloco. Mas aqui é a questão que eu quero chegar. Vou apanhar até o celular aqui, ó, para me falar. Se você pegar qualquer cabeçote de fábrica, eu falo porque eu já testei muito. Você testar bem certinho, passar nessa ferramenta, vou passar uma tinta para explicar para vocês. Passar bem ralinha assim, ó, você condena tudo, mas a fábrica para eles te dar uma garantia, se você ponhar uma junta assim, ó. Ah, daí você colocou a junta, deu bo. Você liga lá na assistência, se o técnico for lá, ele vai passar essa ferramenta no bloco e vai passar no cabeçote. Mas é aí que eu fico imaginando. Então, era para tiver condenado tudo. Aí é um jeito que a fábrica sai fora do BO. A retífica geralmente entra no BO, porque se você ponhar certinho assim, passar uma tinta da horinha, vamos falar que 5% das retíficas do Brasil prestam um serviço assim, porque eu também não consigo enxergar desse jeito ainda, mas eu acho que tô tentando chegar no ponto que eu quero mostrar e perguntar. Geralmente os caras quer te dizer assim que não existe tolerância na face. Aí você começa, ah, mas sempre existiu tolerância. Mas agora você pega esses motor três, isso aqui é só a junta pr você entender. A taxa dele já é muito mais alta. Você pega esses Ford Kado três cilindros, você pega, você pode ver que os caras já fabrica ele o cabeçote já na numa taxa já elevada que por os caras fala que não aceita a plaina. Aí é onde que estão pedindo muita qualidade agora no serviço de plana que o pessoal fica louco com esses assuntos. Ele fala: "Não, isso daí não existe". Vou dar como exemplo aqui, ó. Os caras às vezes eles podem embaçar já na rugosidade aqui, ó, da ferramenta. Se tiver muito áspero, mas não é que trabalha no dia a dia, você sabe você preencher um cabeçote inteiro de solda, às vezes a solda é mais dura onde que bate, às vezes dá um friso, dá um risco e tá ficando mais fechado o mercado para você entender aonde que você pode tentar trabalhar mais na qualidade ou no preço para você ter esse diferencial. Agora o aspecto da régua que os pessoal fica louco, ela veio para agregar e também veio para atrapalhar. Tô mostrando os dois pontos de visão. Vou mostrar aqui bem certinho pr vocês, ó. Esse cabeçote aqui, ó, ele foi. Agora eu vou passar uma régua nele, só pr vocês ter uma noção, para ver. E geralmente se a fábrica fala que a face tem que tá 100% para você usar essa junta, não tem tipo assim, é, ah, tem a diferença de um centésimo, mas para você usar a junta correta para aguentar, tá tendo fazer serviço em bloco, tirar o bloco e plinar. Calibrador aqui, ó, ele consegue mostrar para você, ó. Vou fazer aqui na prática esse vídeo para vocês entenderem. É um jeito de você, você que presta o serviço, você que é prestador de serviço, é um jeito de você vender seu serviço mais caro e dar uma garantia, né? Às vezes você pega um trampo de um cara, você tá concorrendo no mercado, aí os caras cobra é 800 conto para tirar e colocar um cabeçote mão de obra. Você pode est fazendo esse diferencial, mano. Você mostrar pro seu cliente fala: "Não, aqui eu ponho a junta de chapa, que é o certo pro seu motor flex, ele sendo flex, nós vai colocar a junta correta e vamos fazer a plaina no bloco se precisar". Mas qual a ferramenta certa você tem para você fazer esse tipo de serviço? Essa ferramenta aqui eu não tô fazendo propaganda não. Você arruma o que você quiser. O que os caras fica louco é com esses negócios de ferramenta desse aspecto. Agora a ferramenta aqui ela é mais fácil. Por quê? Porque você tá olhando no olho. Se eu olhar, se eu olhar aqui e tiver algum buraco aqui, eu não vou ver. Agora se eu pegar aqueles relógios comparador também, sair passando aqui, ó, eu vou ter que procurar. Mas se eu passar ele aqui, aqui tiver um pontinho mais baixo, eu não vi. Agora a tinta ela mostra você não é, você enxerga aonde tá mais baixo. Aí você pode estar fazendo esse esse confere. Aí eu acho que tá dando para tentar passar esse tipo de visão, né? E outra coisa também que eu vou mostrar para vocês que é um bagulho top, ó. Vai falar: "Ixe, só tá empurrando propaganda, não é?" Ó, pr vocês ter uma visão, ó. Essa junta aqui, essa junta ela apodrece muito rápido, mano. Isso daqui você coloca assim, às vezes é 4 anos, tá dando bo. Às vezes não. Às vezes sim. é que ela venha apodrecendo, ela não aguenta, mano. Se o motor for flex, você colocar dessa junta, a gente coloca por causa de preço. Preço porque às vezes você vai precisar tirar o motor, vai ficar inviável, o cliente não quer. Aí você faz para você fazer uma correção. Agora essa, esse cobra aqui, isso aqui é feito para passar na junta, mano. Tipo aqui, ó, os caras fala que evita ela apodrecer, dá mais resistência um lugar que tiver mais baixo, até nessas de cobre aqui, ó. Cobre não, de chapa. Você vai passar isso daqui, ó. Se tiver algum aqui tem alguma deformidade. Ficou um pouquinho mais baixo. Isso aqui ele seca, mano. Eu vejo que os mecânicos aqui da minha região, eles estão usando, todo mundo tá usando esse negócio aí, ó. Aí eu até arrumei uns para entender. Agora voltar no assunto ali para não cortar, sair muito fora. Aqui para vocês entender. Eu não passei tinta só para tentar mostrar o defeito da peça mesmo. Vamos passar esse calibrador ali, ó. Só para vocês entender o ponto que eu quero chegar. Vamos lá. Deixa p a mão aqui, ó. Ó. Começar daqui, ó. É. Opa, tá empurrando. Deixa eu só pausar aqui, ó, que senão não vou conseguir esfregar ele aqui com uma mão para mostrar certinho para vocês o aspecto. Ó, aqui acho que deu para esfregar. Legal. Aí você vai notar que ficou algumas falhinhas, vamos supor, ó. Você consegue ver até pela cor que ficou bem clarinha, ó. Deixa eu tirar a régua aqui, ó. Se você olhar aqui, ficou bem clarinho. Quase, quase não teve contato por causa do que tá meio apagadão na tinta, né? Agora, geralmente as fábricas eles estão pedindo que esteja 100% a face do cabeçote aqui e o bloco esteja 100%. Agora vamos supor que aqui, ó, se reparar bem aqui, ó, ele não pegou. Vamos apagar assim, né? Vamos supor que tivesse aqui, ó. Eles fala que não aceita nada, mas como que vai ter uma face de ponta a ponta sem a sentar nenhuma margem de erro? É isso aí, ó. Sem nenhuma marge de erro. Se dá qualquer BO, deixa seu comentário. O que que você acha a respeito disso, qualquer BO que tiver aí na face, se você ligar na fábrica lá e falar assim: "Ah, deu BO, deu passagem aqui, ó, não durou duas semanas. Técnico lá conferir, você perdeu a garantia. Tá ficando fácil para trabalhar. Que que vocês acham? Põe aí. Vocês acham que pode ter margem de erro ou tem que ser 100%? Aí é o diferencial. uma retífica que prestasse diferencial aí 100% ali na face do bloco, na 100% no cabeçote, ele vai poder tá cobrando um diferente. Porque você pode ver, se você catar aí qualquer, é igual que eu tô falando pr você, 90% das retíficas, nada vai passar assim, ó. você pegar 90% das máquinas aqui, ó, 95, tanto que para você passar 100% você tem que zerar essa inclinação e ninguém trabalha zerado. É um jeito que a fábrica fez para sair fora, outros para vender e nós que trabalha tomou no ferro. Pega a visão, filho, que tá acontecendo. Abre o olho.

Informações do Produto: :


Como quem comprou avalia este produto


April 29 2025

5
  Vivaasolitude8710


Parabéns a vc eo tiosinho show

April 29 2025

3
  abmassociacao4050


Meu Clio é flex qual junta devo usar?

April 29 2025

3
  LR2009


Realmente esse tipo de trabalho está ficando cada dia mais difícil, quase não existe margem de tolerância.

April 29 2025

3
  buiu6246


Não plainar o bloco, dependendo é, junta amianto e um abraço,

April 29 2025

4
  sidneibueno8647


Vcs tem plaina para o bloco do motor tbm?

April 29 2025

3
  valdevieira8258


então leandro, tudo hoge em dia é calculado, as indústrias calcula o tempo de vida útil dos produtos, pela lampada dá pra tirar uma idéia, já vem marcado a quantidade de horas que ela vai funcionar

April 29 2025

3
  rogeriodiasdossantos6213


April 29 2025

3
  ronaldokeynes778


Sempre mandei plainar o cabeçote e colocava junta normal e nunca tive problemas, o problema são esses novos veículos 3 cilindros, como você falou, as medidas de fábrica já são limites, não há margem de tolerância, são motores descartáveis. A manutenção desses veículos é muito simples, compra um motor novo e coloca no lugar.

April 29 2025

3
  celao208


Eles vao acabar com as mãos de obra daqui a alguns anos meu amigo. Infelizmente várias profissões, irão ficar em nossas memórias.

April 29 2025

3
  WellingtonSilva-pk2ys


Muito bom seu vídeo

April 29 2025

3
  reinaldofirmo8446


Eu coloquei tudo de chapa melhor

April 29 2025

3
  rodrigod.fernandes5604


Tenho um tempra com mais de 10 anos q eu mesmo fiz o motor, esta com junta de fibra até hoje ! Nunca deu problema !

April 29 2025

5
  adelsoguissoni8111


Quanto que pede de Rz nas faces usinadas dos blocos?

April 29 2025

4
  kauanmatheus4644


Aonde fica sua retifica?

April 29 2025

3
  edulinguagemProfSilas


Leandro eles fizeram um motor 3cc bem justo, para não dar retifica. É um jeito de ser descartável e assim te obrigar a trocar de veículo. Esses caras não pensam no cidadão, apenas em encher os bolsos de dinheiro

April 29 2025

5
  marciodossantos2032


Veja bem amigo muito bom o vídeo e ainda tem o problema do bloco que difícil saber se vai estar

April 29 2025

4
  xiquinhochongli6891


Motor 3 cilindros com Correia banhada é lixo, a indústria faz de tudo para não ter manutenção, não são feitos para dar manutenção. Correia e corrente banhada não presta.

April 29 2025

5
  antoniolopesdesouzafilho5916


Leandro o que vc pode me.dizer a respeito de junta de 1 mm de chapa

April 29 2025

4
  enildonettoteodoro3536


É preciso novas máquinas capazes de realizar o faceamento.

April 29 2025

3
  LucasSantos-tz7dq


Meu Pai Tem 1 Honda Civic 2001 1.7 Motor Feito Por Completo a 4 Anos e Meio Atrás Usinagem Feita Inteira Pelo Jairo e Jairinho Retifica Projeto e Montado Na Garagem 85 Sr Camilo e Matheus Bloco Plainado Cabeçote Parafusos Novos Montou Com Junta de Aço Com Menos de 2 Meses Deu BO Na Junta Ai Feis Cabeçote Novamente Parafusos

April 29 2025

4
  melhormecanicosorocaba


Junta de chapa nao compensa falhas , até mesmo a plaina deve ser cortada lisa , se tiver muito risco profundo no corte a junta de chapa nao da certo Ja a de fibra vai muito bem, 90% dos serviços de cabeçote qie faço é montado com junta de fibra , se fosse ruim ja tinha parado a muito tempo , Fez o serviço use aditivo bom que a junta vai durar anos sem dor de cabeça, lembrando qie o moror tres cilindros ele geralmente nao passa dos 5 anos de uso , a maioria da pau no motor , isso ja com chapa

April 29 2025

3
  andreisilva9085


Da uma explicação motores a diesel ainda vai junta de fibra e dura e como no motor flex não guenta

April 29 2025

3
  jaimeduch5595


Que Deus abençoe sempre

April 29 2025

5
  GilmarRocha-r5g


Eu acho que a régua teria que ser da largura do cabeçote porque quando vc passou a tinta a régua estava cheia de tinta e quando vc passou na esquerda do cabeçote já tinha menos tinta por isso que deu falha de tinta na superfície

April 29 2025

5
  pauloalvesmartins9510


Sempre sobra pra ó mecânico e retifica todos sae fora só tem dois donos do bo mecânico e retífica

April 29 2025

3
  rogeriomarquardt5725


Para dizer que seu trabalho não esta bom são mestres, proponha ir a uma concessionária da marca e pegue um cabeçote zero km e passe a regra no novo, se é sem margem de erro deve ser para os dois, fabricantes e prestadores de serviços. É minha opinião.

April 29 2025

5
  walterrenepedraza


April 29 2025

4
  gilsonjosesilveira7433


Olá pessoal meu nome Gilson tenho 62 anos filho de mecânico e trabalho com mecânica desde os 10 anos de idade sei que tolerância de fábrica se fala até 5 centésimos de empenamento em Um cabeçote zero de fabrica o mesmo pra um Bloco então por melhor serviço que seja feito por qualquer retífica isenta qualquer profissional de tolerância zero

April 29 2025

3
  oliveirasegantine3879


Mas o cobre não interage quimicamente com o alumínio e corrói ele?

April 29 2025

5
  titoalvesbr8678


Por que nao fezem uma junta de cobre um pouco mais espessa que a de aço nao seria uma coisa duravel

April 29 2025

4
  julianopedrosa9779


Garantia de junta é complexa !

April 29 2025

3
  off-cina7249


Marca de juntas, eu gosto muito da Bastos, cansei de passar raiva com a sabó!

April 29 2025

3
  cesarantonioleitao8272


AJUNTA TUDO É JOGA NO LIXO KKKKKKKKKKKLKKK FALA QUE A NASA AGORA VEM!!!!