Filtre os resultados
Categorias
Brinquedos e Hobbies > Jogos de Tabuleiro e Cartas > Jogo Imagem e Acao >
Jogo Imagem & Ação Júnior
Histórico de preços
Neste vídeo mostramos de forma engraçada e divertida como jogar o jogo imagem u0026 ação junior da grow.nMiguel e Maria Clara brincaram muito com este jogo de desenhar para crianças.nO jogo Imagem e Ação da grow, desenvolve diversas habilidades como criatividade, coordenação ao desenhar e espirito competitivo.nÉ uma excelente opção de jogo infantil para brincar com a família ou com os amigos. nnVídeos mais vizualizados:nn- Beyblade Burst (Batalha Real) - Família Bigonhttps://youtu.be/7T4wBJcux0wnn- Crianças brincando na praia! Miguel e Maria Clara fazendo (CASTELO DE AREIA) - Familia Bigonhttps://youtu.be/1210WCWn_HQnn- UAU!! Fizemos um duelo na Arena Nova de Beyblade (Batalha Épica) - Família Bigonhttps://youtu.be/nZQJepZPGUonnCurta Nossas Redes Sociais:nn* Facebook - Família Bigonnhttps://www.facebook.com/familiabigo/nn* Instagram - familia_bigonnhttps://youtu.be/Vk2HfVXbmFEnn#jogo #grow #crianças
Ficha Técnica e Modo de uso:
jogo Infantil De Adivinhação - Imagem E Ação Júnior - Grow: O Jogo Clássico De Desenho E Adivinhação Agora Em Uma Versão Exclusiva Para As Crianças.
O Imagem E Ação Júnior Da Grow É Muito Divertido E Reúne A Galera Para Uma Disputa Emocionante.
O Jogo Foi Desenvolvido Especialmente Para A Idade De 5 A 10 Anos, Para Estimular A Criatividade Na Associação De Desenhos E Palavras.
Quem Tem De 5 A 7 Anos, Joga Com O Baralho Azul, Que Possui Palavras Mais Simples.
Já Quem Tem De 8 A 10 Anos, Joga Com O Baralho Vermelho, Um Pouco Mais Difícil E Adequado À Idade.
como Jogar Imagem E Ação Jr: - Cada Jogador Será O Desenhista E, Na Sua Vez, Tentará Passar À Sua Equipe Uma Palavra Ou Expressão.
- É Proibido Falar, Escrever Letras E Números E Fazer Gestos Ou Mímicas.
- Os Únicos Instrumentos Que Você Terá À Disposição São Um Lápis E Um Papel, Para Desenhar, Esboçar E Rabiscar O Que Quiser.
- Os Colegas De Equipe Têm O Tempo Da Ampulheta Para Adivinhar.
E Você Não Precisa Ser Desenhista, O Que Vale É A Sua Criatividade! - São 480 Palavras Para Desenhar.
Cada Carta Tem Quatro Palavras.
Na Sequência, Uma Vai Ficando Mais Difícil Que A Outra.
- A Equipe Só Pode Passar Para A Segunda Palavra Se Acertar O Desenho Da Primeira, E Assim Por Diante.
- É Preciso Correr, Porque O Tempo É Curto! - Ganha A Equipe Que “matar” Primeiro As Quatro Palavras Desenhadas.
Para Isso, O Que Conta É Muita Criatividade E Imaginação! informações: - Produto: Jogo Imagem E Ação Junior - Marca: Grow - Tipo: Jogo Infantil De Adivinhação - Jogadores: De 4 Ou Mais Participantes - Categoria: Juvenil E Adulto - Tempo Estimado De Jogo - Conteúdo: 1 Baralho Com 60 Cartas Azuis, 1 Baralho Com 60 Cartas Vermelhas, 2 Quadros Plastificados Para Desenhar, 3 Gizes De Cera, 1 Ampulheta, 1 Apagador E 1 Manual De Instruções - Recomendação: Para Crianças A Partir De 05 Anos De Idade especificações: - Referência: 01710 - Embalagem (c X A X L): 30 X 31 X 5.
2 Cm - Embalagem (peso): 0.
480 Kg - Material / Composição: Papel E Papel Cartão - Registro: Ce-bri/icepex-n 01264-25 - Nm480-2004 Ocp 0046 - Certificado: Órgãos Autorizados - Ocp´s (organismos De Certificação De Produtos) benefícios De Jogar: - Eleva A Autoestima - Combate A Timidez - Exercita A Memória - Estimula O Raciocínio - Exercita O Imaginário - Desenvolve A Criatividade - Desenvolve Percepção Visual - Desperta A Atenção E Curiosidade - Desenvolvimento Neuropsicológico - Estimula Habilidades Motoras Básicas - Incentiva A Comunicação E Linguagem - Desenvolve Aspectos Emocionais E Afetivo aviso: - As Imagens São Meramente Ilustrativas - Os Tamanhos E Medidas São Aproximados - As Cores E Estampas Dos Produtos Podem Ter Variações - As Informações São De Responsabilidade Do Fabricante Ou Fornecedor
Imagem Ação Júnior - GrowO Imagem Ação Júnior da Grow é a versão especial do famoso jogo de desenho e adivinhação, agora adaptada para crianças! Desenvolvido para estimular a criatividade e o raciocínio rápido, esse jogo desafia os pequenos a transmitir palavras e expressões através de desenhos, sem falar, escrever ou fazer gestos.
Com regras simples e muita diversão, Imagem Ação Júnior é perfeito para crianças, oferecendo uma experiência educativa e interativa.
Idade recomendada: A partir de 5 anos.
Selo Inmetro: CE-BRI/ICEPEX-N 01024-25 - NM300-2004 - OCP.
Diferenciais:Versão Infantil: Adaptada para crianças, com palavras e expressões adequadas à faixa etária.
Desenvolvimento Criativo: Estimula a criatividade, a imaginação e a habilidade de associação entre desenhos e palavras.
Dois Níveis de Dificuldade: Inclui um baralho azul para crianças de 5 a 7 anos com palavras mais simples, e um baralho vermelho para crianças de 8 a 10 anos com desafios um pouco mais difíceis.
Jogo Educativo: Promove o aprendizado através de uma atividade lúdica e divertida.
Mais sobre o Produto:O Imagem Ação Júnior é ideal para momentos de diversão em família ou entre amigos.
São 480 palavras divididas em dois níveis de dificuldade, garantindo que o jogo seja desafiante e envolvente para todas as idades.
Cada carta possui quatro palavras, com dificuldades crescentes.
Para vencer, a equipe precisa adivinhar todas as palavras dentro do tempo da ampulheta, exigindo rapidez de raciocínio e muita imaginação.
Dicas de Uso:Escolha o Nível Adequado: Use o baralho azul para os jogadores mais jovens e o vermelho para os mais velhos, garantindo que todos possam participar de forma equilibrada.
Incentive a Criatividade: Não é necessário ser um artista; incentive as crianças a usar sua criatividade para representar as palavras da melhor forma possível.
Jogue em Equipe: Divida os participantes em equipes para aumentar a interação social e o trabalho em grupo.
Organize Competições: Crie pequenos torneios entre equipes para tornar a experiência ainda mais divertida e competitiva.
Ficha Técnica:Marca: Grow;Nome do produto: Imagem Ação Junior;Idade recomendada: A partir de 5 anos;Selo Inmetro: CE-BRI/ICEPEX-N 01024-25 - NM300-2004 - OCP;Contém: 1 baralho com 60 cartas azuis, 1 baralho com 60 cartas vermelhas, 2 quadros plastificados para desenhar, 3 gizes de cera, 1 ampulheta, 1 apagador e 1 manual de instruções.