Filtre os resultados
Categorias
- Acessórios
- Bebidas
- Brinquedos
- Cabelos
- Calçados
- Cama, Mesa e Banho
- Carro
- Casa e Construção
- Casa, Móveis e Decoração
- Casa
- Decoração
- Esporte e lazer
- Feminino
- Ferramentas e Construção
- Ferramentas
- Iluminação
- Infantil
- Informática
- Interior
- Livros
- Medicamentos
- Mercearia
- Moda Feminina
- Moda
- Móveis
- Papelaria
- Roupas
- Utilidades Domésticas
Calçados, Roupas e Bolsas > Moda Íntima e Lingerie > Roupa de Dormir > Pijamas >
Diu Librene Tcu 380A Cobre
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
Informações do Produto: :Saiba mais sobre os motivos que fazem com que o DIU de Cobre cause mais dor que o novo DIU Hormonal! Para mais informações, diagnósticos e tratamentos, busque sua médica. PARA CONSULTAS COM O GRUPO ELAS: - Clínica Grupo Elas: https://umzap.com/CGRUPOELAS Mais que diagnosticar uma doença ou tratá-la, a especialidade da Dra. Thalia Maia é cuidar da Saúde da Mulher para que ela permaneça saudável para desempenhar suas tarefas no seu estudo, trabalho, na sua casa, cuidar da sua família e amigos. Com o crescimento da clínica em 2020, surgiu a necessidade de aumentar as especializações médicas atendidas, assim como o próprio corpo clínico, o que deu origem ao Grupo Elas. Você pode conhecer mais sobre o trabalho da Dra. Thalia Maia e do Grupo Elas, através dos links abaixo: - Mais informações: https://apptuts.bio/drathaliamaia - Instagram Dra.Thalia Maia: https://www.instagram.com/drathaliamaia/ - Lista de espera Dra. Thalia Maia: https://bityli.com/yqoO1 - Estética Íntima: http://esteticaintimabrasilia.com.br/ - Curso “Métodos Anticoncepcionais: https://bityli.com/y9GW2 - E-book “Ginecologia Infantil”: https://bit.ly/3hQfh3U - Livro “Meu corpo de Menina”: https://amzn.to/3hQlc9 Brasília - DF #shorts #youtubeshorts #diu #diudecobre #diuhormonal #diudeprata #diukyleena #kyleena
LIBRENE pode ser inserido após um parto ou aborto.
LIBRENE também pode ser utilizado como contracepção emergencial, após sexo sem proteção, no entanto, o risco de doença inflamatória pélvica neste caso é maior.
LIBRENE é recomendado para mulheres: em idade fértil, em relacionamentos mutuamente monogâmicos, sem histórico de doença in amatória pélvica (DIP), que não desejam usar contraceptivos hormonais.
CONTRAINDICAÇÕES A.
ABSOLUTA Gravidez.
Doença in amatória pélvica aguda ou histórico de doença in amatória pélvica (DIP).
Endometrite pós-parto ou aborto.
Doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), incluindo infecção do trato genital inferior, como gonorreia ou clamídia.
Com alto risco de DSTs devido a múltiplos parceiros sexuais.
Malignidade conhecida ou suspeita do trato genital, incluindo hemorragia uterina disfuncional não diagnosticada.
Anormalidade uterina congênita.
Alergia ao cobre.
Cervicite aguda não tratada ou vaginite incluindo vaginose bacteriana até que a infecção seja controlada.
Condições associadas ao aumento da susceptibilidade a infecções por microrganismos.
Tais condições incluem, mas não estão limitadas a leucemia, síndrome de imunode¬ciência adquirida (AIDS) e abuso de drogas intravenosas.
Doença de Wilson.
Cavidade uterina pequena.
Para evitar queimaduras/perfurações, a radioterapia e a diatermia devem ser contraindicadas, especialmente se aplicadas na região pélvica inferior.
Pacientes com miomas uterinos.
B.
RELATIVA Dismenorreia grave.
Distúrbios da coagulação sanguínea.
Doença cardiovascular.
C.
EFEITOS SECUNDÁRIOS Escapes entre menstruações.
Possíveis hemorragias menstruais, mais intensas e/ou prolongadas.
Possível dor abdominal.
Expulsão parcial ou total.
Doença inflamatória pélvica.
Punção uterina.
Librene DIU de Cobre TCu 380A - Exeltis O Librene DIU de Cobre TCu 380A da Exeltis é um dispositivo intrauterino utilizado como método contraceptivo de longo prazo.
O que é: É um dispositivo em forma de T, feito de plástico flexível revestido com cobre, que é inserido no útero para prevenir a gravidez.
Para que serve: Este DIU funciona liberando íons de cobre no útero, criando um ambiente hostil para os espermatozoides, impedindo a fertilização.
Indicações: O Librene DIU de Cobre é indicado para mulheres que desejam um método contraceptivo reversível de longo prazo, com eficácia de até 10 anos.
Contraindicações: Não deve ser usado por mulheres com infecções genitais ativas, suspeita de gravidez, malformações uterinas significativas ou câncer genital.
É contraindicado em casos de alergia ao cobre ou a outros componentes do DIU, e em pacientes com doença inflamatória pélvica ativa.
Deve-se evitar o uso em mulheres com sangramento vaginal anormal não diagnosticado.
Como quem comprou avalia este produto
May 08 2025
Doutora fiz uma cauterização química! Com quanto tempo posso colocar o diu ?
May 08 2025
Com Diu engravida a mesma coisa, olha o tamanho do filete você acha que resolve, resolve nada. Feliz quem não precisa usar mais estes objetos. Está respondida sua pergunta
May 08 2025
Coloquei meu diu de cobre hoje e nao dói tanto não, esse vídeo força a visão de dor! É uma cólica de uns 2 minutinhos pronto acabou.
May 08 2025
Sinceramente, esse vídeo só mostra que a médica quer só inserir diu hormonal. Isso daí é só um modelo, não caiam nessa!
May 08 2025
Coloquei o Kileena e doeu muito, também estava no fim da menstruação.
Coloquei o Diu de cobre hoje e doeu muito pouco e olhe que fui já assustada pela experiência anterior com Kileena também, o de cobre oloquei no segundo dia de menstruação
May 08 2025
Fui colocar o meu hj a médica não consegui colocar eu senti tanta dor
May 08 2025
Boa noite eu ja coloquei o diu de cobre e atualmente estou no Mirena todas as duas experiências não senti dor na inserção a dica: dicar o máximo relaxada possível, quanto mais contraída a musculatura estiver vai doer. Feche os olhos e pense em coisas boas no momento o procedimento é super rápido.
May 08 2025
Fiz a colocação ontem à tarde do Diu de Cobre, e em mim doeu pra colocar. No início do procedimento sentir 3 cólicas muito forte, pensei até que não iria aguentar, quando me levantei da maca fiquei suando frio e como muita cólica e ainda está encomodando. Mas a doutora explocou que os primeiros dias dói mesmo