Filtre os resultados
Casa, Móveis e Decoração > Móveis para Casa > Cadeiras, Sofás e Banquetas > Sofás > Poltrona >
Poltrona Slim Algodão Bege e Nogueira
Altura : 77 cm
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
Que tal a Poltrona Slim? Seja no seu espaço de leitura, escritório ou sala de estar, a Poltrona Slim tem o aconchego e design que vai conquistar a todos.
Estofada em espuma e com revestimento macio para proporcionar maior comodidade, ela traz também muito bom gosto no visual: cor requintada, linhas retas e pés amadeirados contribuem para que a sofisticação do seu lar-style seja destacada.
Depois é só apostar nos complementos perfeitos para que ela fique ainda mais receptiva, seja uma manta, almofada ou mesa lateral para apoiar a xícara de café.
Com ela todos se sentirão sempre bem-vindos no seu cantinho.
- Cor: Bege- Garantia em Meses: 3- Cores do Produto: Bege- Instruções/Cuidados: Limpar com pano seco- Conteúdo da Embalagem: 1 Poltrona - Entregue em: 1 Volume- Modelo: Slim- Número de Volumes: 1- Material: A Poltrona Slim possui estrutura em madeira jequetibá 35mm, encosto em espuma D23, assento em espuma D26, revestimento em algodão e acabamento em pintura PU acetinada- Material para Filtro: Madeira- do Tamanho: Altura: 77 cm | Largura: 59 cm | Profundidade: 72 cm- Altura do Produto (cm): 77- Largura do Produto (cm): 59- Comprimento do Produto (cm): 72- Peso do Produto (Kg): 9.
000- Produto precisa de Montagem? : Não- Tipo de pé: Fixo- Altura do assento até o chão (cm): 44- Acompanha banco/puff: Não- É giratório: Não- Material da estrutura: Madeira- Material do enchimento do assento: Espuma D26- Material do enchimento do encosto: Espuma D23- Material do Revestimento: Algodão- Tipo de Poltrona: Fixa- Material dos Pés: Madeira- EAN: 7908219639284Dúvidas frequentes:1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados? R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.
2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly? R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega.
Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado.
O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.
3 – A Mobly entrega em qualquer região? R: Entregamos em todo o território nacional.
Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega.
Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.
4 – Como saber o valor e prazo de entrega? R: O valor dependerá do item e CEP de destino.
Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.
5 – O produto já vem montado? R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem.
Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.
6 – Os produtos da Mobly possuem garantia? R: Sim.
Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.
7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly? R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.