eu vou mostrar aqui como trocar o cabo de aço no puxador do capô do Uno no caso meu aqui o cabo de aço antigo com a pontinha quebrada é que eu tô com cabo de aço novo negócio que a gente tem que fazer é seguir a posição do cabo de antiga eu já soltei essa tampinha daqui agora que eu preciso terminar de soltar esse parafuso porque nós vamos passar o cabo de aço por aqui ó vou ter mais foto aí parafuso e puxar essa planta pra frente e e eu tive que fazer aqui ó soltei a borracha daqui a borracha voltei a também uma corta-fogo voltei esse parafuso esse parafuso e o parafuso aqui também ó dá para ver que é que tem uma daqui já tirei a chapa tá mole agora ó vou ter que puxar ela com bastante força para sair lugar só certo aqui é horrível para tirar ela vou puxar ela aqui e já deu um suco ela solta só chapas outra ela deu uma massada aqui na hora que eu puxei ela vou ter que ir almoçar na hora de encaixar de volta Beleza agora ti retirar os corrente chegar não contigo só vem puxando aqui que vem soltando ó Eu Só Tenho que soltar aqui nessa primeira ó e vou passar o novo o campo de alto novo aqui eu já tá todo esticado para frente que eu vou fazer vou em festa com um buraquinho é um perceber que parece que tem uma barriga aqui aí tem que ir tentando ó tô jogando isso proposta dentro do Canto tem que tentar enfiar aqui até que eu peguei achar ele e ele descer todo entrou aqui tá tudo para trás Ó e agora vamos lá na frente do carro aqui dentro do carro bem próximo a caixa de fusível aonde colocado Fica mesmo dá para observar ele chegou aqui ó agora só precisa puxador Depois tem depois organizar esses que eu aqui tá uma bagunça tá horrível isso ou já passei o cabo aqui certinho beleza que tá passando fazendo a curva aqui e pegando aqui no final de tarde ainda ele tá totalmente foi colhido é a única coisa que eu fiz diferente eu peguei o cabo aqui ó vou contornar para vocês ele o que eu fiz experiente para entender como fazer mais fácil E aí e pegar o cabo e passar aqui primeiro comigo Passa aqui ó bem mais fácil e depois foi introduzido no local procurar o buraquinho aqui ó Speed Beleza o cabo Tá montado vamos ver se ele tá lá atrás aqui ó tá para trás ainda aqui ó convidar para trás agora vamos para alavancar lá dentro ó aqui dentro alavanca que tem esse pino quer dizer no cabo de aço tem aqui na alavanca e tem esse buraco eu vou pegar esse aqui dentro no cabo e ele vai correr nesse canal Zinho e ficar preso esse pino aqui atrás ó eu não vou conseguir fazer isso aí filmando mas vou fazer e depois de demonstro Como eu disse o cabo ele entrou nessa orifício a empurrei que ficou preso aqui agora se observamos observar na banca que tem essa essa trava show e tem essa parte aqui essa trava eu vou tentar iluminar aqui entrar no tem que tem um encaixe é sorte esse encaixe ela vai vir empresa aqui dentro essa parte e pegar for só um pouco e entra aí alavanca vai ficar na posição correta para poder movimentar ela que eu só vou tentar mostrar aqui como alavanca ficou belezinha no lugar dela eu encaixei assim ó ó o primeiro eu fiz essa parte pode ver que tem um tipo um dente peguei enfiei e põe para cima Ah tá horrível muito fio beleza Tá encaixado aqui acho que depois tem que só dar uma batidinha de leve aqui para ela ficar bem presa agora eu vou prender lá na frente eu vou aqui eu vou mostrar de ponta cabeça você está com cabo aqui nessa parte ó ó o seguinte se você perceber Sim essa pecinha essa pecinha já dei uma passada no meu por aqui para poder enfiar um pouco mais fácil o cabo aqui na parte do conduíte e ainda não foi suficiente tem que forçar mais um pouquinho e como é que eu fazer com o cabo não pode sair essa parte para trás e encaixar ele aqui como que ele vai entrar essa ponta tem que entrar nessa amiga por cabo poder ficar acomodado aqui trabalhando tá bom olha só o cabo encaixado um lugar qualquer coisa que eu utilizei eu peguei um alicate aqui entregue nesse buraco e eu forcei aqui para trás aí eu consegui encaixar o cabo no lugar é o caminho montado certinho agora só precisa encaixar aqui e depois almoçar agora tudo montado certinho o cabo no lugar todo montado fazer o teste lá na branca Olha só acabou travado né não tá ardendo aqui eu não tenho espaço papai conseguir destravar isso vou puxar labanca a funcionar a única aqui ó travou E aí E aí tá bem já tá em pé beleza certinho manutenção bem feita realizada até que você gosta Aí dá um joinha Compartilha o vídeo deixa as escrevendo
segue o passa a passo de forma bem simples como troca o cabo do capo
Ficha Técnica e Modo de uso:
DESCRIÇÃO:
kit Pino Superior e fechadura inferior Capô Uno 85/2013
FIAT
- Elba 1985 ATE 1996
- Premio 1984 ATE 1995
- Uno 1984 ATE 2010
- Uno Fire Economy 2008 ATE 2013
KIT COM
1 - UN - Pino Superior do Capô
1 - UN - Fechadura Inferior Capô Uno
Serve em toda a linha Fiat Uno, Prêmio, Elba e Fiorino, modelo antigo de 1985 A 2013
KF-2026
DESCRIÇÃO TÉCNICA:
Dados do produto
Garantia: 90(dias)
Marca: FEGARA PH10
NCM: 8708. 29. 99
EAN: 7908374111410
Dados de Embalagem
Peso Total (Produto + Embalagem): 754. 00(gr)
Altura: 15. 00(cm)
Largura: 15. 00(cm)
Profundidade: 30. 00(cm)
ITENS INCLUSOS:
Kit Pino Superior e fechadura inferior Capô Uno 85/2013FIAT- Elba 1985 ATE 1996- Premio 1984 ATE 1995- Uno 1984 ATE 2010- Uno Fire Economy 2008 ATE 2013KIT COM1 - UN - Pino Superior do Capô1 - UN - Fechadura Inferior Capô UnoServe em toda a linha Fiat Uno, Prêmio, Elba e Fiorino, modelo antigo de 1985 A 2013KF-2026Peça Nova de Ótima Qualidade Com Garantia e Nota FiscalGarantia do vendedor: 90 dias