Filtre os resultados
Categorias
Beleza >
Booster para Tratamento de Melasma | Oli Ola 300mg + Pinus Pinaster 200mg + Acido Tranexâmico 200mg + Associações 30 Doses
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
O Booster para Tratamento de Melasma Biostévi reúne uma combinação de ativos que, segundo estudos, contam com propriedades que favorecem o tratamento da melasma e a uniformização do tom da pele.
Com ação antioxidante, ele contribui para a prevenção do envelhecimento precoce proporcionando uma pele mais firme e uniforme.
CONHEÇA OS ATIVOS PRESENTES NO BOOSTER PARA TRATAMENTO DA MELASMA BIOSTÉVIOli olaObtido do fruto da oliveira (oliva) o Oli-Ola é um extrato hidrossolúvel 100% natural e padronizado em 3% de hidroxitirosol.
Segundo estudos, a produção do Oli-Ola é através do cultivo orgânico, sem a interferência do homem, que favorece a síntese de variados fitocomponentes, os quais podemos citar, por exemplo, o hidroxitirosol que se destaca por seu grandioso potencial antioxidante quando comparado com a vitamina C e E, e os bioativos como oleuropeína e verbascosídeo.
Acido TranexâmicoO ácido tranexâmico é um agente antifibrinolítico, que age inibindo a ativação do plasminogênio e plasmina.
Estudos mostraram que o ácido tranexâmico ajuda na redução da atividade da tirosinase, enzima da síntese de melanina, sendo considerado uma alternativa na indicação para auxilio no tratamento de melasma.
Pinus PinasterProveniente do pinheiro francês, o pinus pinaster conta com propriedades antioxidantes naturais, já que, flavonoides, proantocianidinas, catequinas, taxifolinas e ácidos fenólicos, são encontrados em seu extrato seco.
Estudos apresentam inúmeras indicações para o uso de pinus pinaster, dentre elas, se destaca sua ação antioxidante, efeito rejuvenescedor, prevenção de doenças cardiovasculares e sua propriedades estimulantes do sistema imunológico.
Polipodium leucotomusPolipodium leucotomus é uma planta de origem tropical, e seu extrato é o primeiro fotoprotetor oral comprovado.
Estudos científicos mostraram que os ácidos gordurosos de polypodium tem ação que bloqueia o excesso de produção de leucotrienos uma das causas de ignição da pele.
Possui propriedades antioxidantes, é indicado como auxilio no tratamento do vitiligo, ajuda na proteção da pele e prevenção do envelhecimento causado pelo sol, isso porque, inibe a liberação da enzima metaloproteinase, responsável pela quebra das fibras de colágeno e elastina.