Filtre os resultados
Categorias
Automotivos > Motos > Mecanica para Motos > Aneis e Juntas >
Retentor Bengala Motoport (c- 2 Pecas) Xt 660r
Histórico de preços
e depois de cortar no torno será que a tampa já sai hein vou bater com tralha fenda vendo é batata gente Assim já fiz tanto que você já faz no golpeo de vista Entenderam aí essa parte aqui tá pronta levar pro estúdio e terminar de fazer o assamento para passar pro cliente Prendo a cabeça do amortecedor na moça e bate embaixo no copo Acho que com a válvula sair E o restinho de óleo tá daquele jeito Vai um golinho aí Tá meio feio hein feio e fedor igual o gato da Zineba Vou tirar o separador de gás de óleo para dar uma cipuada grande aqui Tiro não gente foi só o pistãozinho que saiu na pressão Quando você fura aquela sa por aqui é porque tá passando óleo para dentro do gás Então esse anel aqui já tinha perdido a ação dele né aqui eu vou ter que abrir o rasgo da presilha né batedor tá todo estourado Tirando a conformação mecânica da ponta da as agora a porca sai bem facinho Tirou a conformação mecânica sai belezinha né e já tô espalhando as laminações na sequência Só ficou um pouquinho fora de foco mas é mais quando você não marcou né apenas O nome do fabricante do amortecedor da Yamarra é Sax Eu descobri porque eu peguei um amortecedor Yamarra né tem o símbolo da Yamarra em cima tem sax Eu acho que é isso sax Aí tira a cabeça do retentor e depois eu dou uma olhada no guarda-pó E o que sobrou do batedor dá um pouquinho de trabalho para sair Ata aparentemente tá primeira Vou só dar uma lixadazinha para confirmar isso A ranhura que fica da lixa azul na vedação né e a gente olha se tem se tem algum fragante né e esse serviço é feito com a lixa da VUR gan 600 ou 1200 Tem uma besteira como se tivesse queimado mas é como se tivesse queimado o co não é arranhado não Então pronto aqui tá beleza a já tô tirando o guarda-apó para conferir se tá bom para isso encaixe na as conferir se tá deixando passar claridade E pensei porque a borracha tá dura Retentor externo tem que trocar Então pronto mais R$ 70 mais o batedor Como eu ainda não sabia que tinha essa diferença tão grande ruim de tirar aí começo a fazer as conta de cabeça e pode ter certeza que eu fiz as soma errada mas o preço final saiu correto R$ do preço seis meses de garantia Enquanto eu começo a trabalhar a cabeça do retentor já vou explanar esse serviço Primeiro tirar o amortecedor da moto que dá um trabalho desgraçado Aí tem que trocar a bucha inferior para poder pegar no torno Depois tem que cortar de forma para aproveitar a tampa Fazer a conformação mecânica no copo e na cabeça do retentor para pegar a presilha Aí de peça ainda tem a bucha da aste o retentor interno guarda-pó bico de gás carga de gás óleo e o batedor além da garantia de se meses no serviço E podem ter certeza que o próximo que venha na moto vai ser mais de 1000 E aí o que vocês acharam comenta aí Mas como eu tô dizendo a você é é é Por exemplo o amor da XT para mim fazer já vai de cara para 900 conos O caba trazer na mão 800 Pro caba trazer a moto vai ser R$ 900 Tô falando do serviço básico sem peças como batedor guarda-pó e ar Gostou curte comenta compartilhe se inscreva no canal e aguarda o próximo vídeo
Despois de destampar o amortecedor desmonto o hidráulico para fazer orçamento
Ficha Técnica e Modo de uso:
Retentor Bengala Motoport (c/ 2 Pecas) Xt 660rRETENTOR BENGALA MOTOPORT (C/ 2 PECAS) XT 660R (KIT C/2 pçs = 1 RETENTOR DE OLEO + 1 GUARDA PÓ) 43x55,1x9,5/10,5Cor:Tamanho:Peso Liquido: 0,043