Casa, Móveis e Decoração > Móveis para Casa > Cadeiras, Sofás e Banquetas > Sofás >
Sofá 3 Lugares Pé Palito Happy Linho Cotton Cru
Altura : 79 cm
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
Que tal o Sofá Happy? Todo mundo gosta de ter um cantinho onde esticar as costas no fim do dia, né? Graças ao Sofá Happy, você vai ter isso com muito aconchego e segurança ideais: a madeira maciça usada na produção da base confere estabilidade e firmeza perfeitos para a rotina, enquanto a espuma macia e percintas, que evitam que o assento afunde com o tempo de uso, garantem a comodidade na medida certa.
Já por fora, ele também chama a atenção pela cor tradicional e design clássico, que são coroados pelo linho, um material nobre que vai potencializar o lar-style.
- Cor: Cru- Garantia em Meses: 3- Cores do Produto: Cru- Instruções/Cuidados: Recomenda-se Limpeza Profissional e Higiene com Aspirador de Pó- Conteúdo da Embalagem: 1 Sofá - Entregue em: 1 Volume- Modelo: Happy- Número de Volumes: 1- Material: Madeira de Reflorestamento 25 mm; Possui Percintas Elásticas e 3 Molas; Encosto Fixo com Almofadas Soltas; Enchimento em Espuma D23; Assento Fixo; Enchimento em Espuma D26; Pés Fixos em Madeira de Reflorestamento; Revestimento em Linho Cotton- Material para Filtro: Madeira- do Tamanho: Altura: 79 cm | Largura: 180 cm | Profundidade: 80 cm- Altura do Produto (cm): 79- Largura do Produto (cm): 180- Comprimento do Produto (cm): 80- Peso do Produto (Kg): 50.
000- Produto precisa de Montagem? : Sim, instalação dos pés- Tipo de Encosto: Fixo- Tipo de pé: Fixo- Material da estrutura: Madeira- Material do enchimento do assento: Espuma D26- Material do enchimento do encosto: Espuma D23- Material do Revestimento: Algodão- Tipo de assento: Fixo- Material dos Pés: Madeira- EAN: 7909659029239Dúvidas frequentes:1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados? R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.
2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly? R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega.
Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado.
O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.
3 – A Mobly entrega em qualquer região? R: Entregamos em todo o território nacional.
Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega.
Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.
4 – Como saber o valor e prazo de entrega? R: O valor dependerá do item e CEP de destino.
Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.
5 – O produto já vem montado? R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem.
Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.
6 – Os produtos da Mobly possuem garantia? R: Sim.
Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.
7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly? R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.