Acessórios para Veículos > Pneus e Acessórios > Pneus para Motos > Pneu > Pneu Moto >

Pneu Metzeler 180/55zr17 (tl) 73w Roadtec 01 (t)

Encontraproduto.com.br - Pneu Metzeler 180/55zr17 (tl) 73w Roadtec 01 (t)
Encontraproduto.com.br - Pneu Metzeler 180/55zr17 (tl) 73w Roadtec 01 (t)
Encontraproduto.com.br - Pneu Metzeler 180/55zr17 (tl) 73w Roadtec 01 (t)
economize comprando no Mercado Livre


R$1232,31 à vista

Aproveita! Este é o menor preço deste produto nos últimos 90 dias, corre e compra!


Avaliação mais recente
  • Pneu 100% para asfalto. A metzeler afirma que este pneu tem uma maior durabildade, no entanto foi semelhante aos concorrentes que já usei.
Nota 4 - (1) avaliação
Características
Marca : LOJA ZAAZ

Histórico de preços

1493.820
12/24
01/25
avatar 1 Mercado Livre
R$1232.31
avatar 1 lojazaaz
R$1493.82

The original Dunlop Roadsport tyres that came with the bike only lasted 5,000 miles and didn't give me much confidence. I replaced them with the Metzelers about a year ago and these are my unbiased thoughts about how well they performed and how long they have lasted. n#bikelife #kawasaki #motorbike #z900 #metzeler #roadtec

Ficha Técnica e Modo de uso:


INSTALAÇÃO E BALANCEAMENTO GRÁTIS EM NOSSA LOJA NA ZONA SUL DE SÃO PAULO(Coloque a opção para retirar na loja)FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA NÃO ACOMPANHA A RODA.
COMPRANDO ATÉ ÀS 16:00+ DESPACHAMOS NO MESMO DIA.
Dúvidas frequentes1) O pneu é original?R: Sim todos os pneus são originais Pirelli ou Metzeler.
2) Qual a durabilidade do pneu?R: É difícil falarmos sobre durabilidade porquê depende de muitos fatores por exemplo a moto peso bagagem calibragem etc.
O que pode ser feito é comparação de qual modelo pode durar mais.
3) Demora muito pra postar o produto?R: Fazemos o envio muito rápido pra tentar que você tenha a melhor experiência possível além da qualidade do pneu também na velocidade de entrega.
4) É por transportadora? Você envia o código de rastreio?Toda logística é feita pelo Mercado Livre por grande maioria é enviado por transportadora.
As vezes o Mercado Livre pode demorar um pouco pra disponibilizar o código de rastreio mas de qualquer forma o envio está sendo muito rápido.
Dúvidas? Faça perguntas responderemos o mais breve possível.
PNEU MOTO TRAS 150/70R17 69V ROADTEC 01 METZELER NovoCaracterísticas:Código universal de produto : 8019227267068Condição do item : NovoDiâmetro da roda : 17 "Estilo : EstradaÍndice de carga : 69Largura de secção : 150 MmLinha : SPORT TOURING RADIALMarca : MetzelerModelo : ROADTEC 01MPN : 2670600Origem : CHINAPosição : TraseiraQuantidade de pneus : 1Relação de aspecto : 70Tamanho : 150/70 R 17 M/C 69V TLTipo de aderência : Seco e MolhadoTipo de montagem : Sem câmaraTipo de terreno : DuroTipo de terreno : EstradaSobre a MetzelerReconhecida como “a especialista em duas rodas”, a Metzeler combina expertise e alta tecnologia no desenvolvimento de pneus para que os motociclistas vivam experiências singulares.
As motocicletas e os ciclomotores são o único interesse e objetivo da fabricante que acompanha gerações ao redor do mundo.
Para a tradicional marca alemã fundada no final do século XIX, andar de moto é mais do que locomover-se com agilidade de um lado para o outro: significa viver o espírito de independência e os valores compartilhados dentro de um grupo.
Sobre o ProdutoROADTEC™ 01 é o produto Metzeler de referência no segmento sport touring, com foco no aprimoramento da aderência no piso molhado e em superfícies com baixo atrito, no aumento do rendimento quilométrico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas, condições e estilos de pilotagemADERÊNCIA EM TODOS OS TIPOS DE ASFALTOSolução de composto aprimorado que aumenta a aderência química e as propriedades adesivas em todas as diferentes situações.
Nosso patenteado processo de mistura entrega um composto mais homogêneo que enfatiza as propriedades químicas e resulta em mais resistência ao processo de desgaste.
O dianteiro tem como característica um composto com 100% sílica, capaz de oferecer uma excelente aderência química em conjunto com a aderência mecânica criada pela distribuição dos sulcos.
Já o traseiro possui uma configuração bi-composto, aonde a região central cobre aproximadamente 20% da largura do pneu, com os 80% restantes da largura igualmente dividido entre os dois ombros.
A parte central tem uma mistura balanceada entre sílica e negro de fumo que visa o aprimoramento da estabilidade em alta velocidade, dispersão do calor e para oferecer equilíbrio entre aderência e resistência a abrasão.
O composto com 100% sílica nos ombros é similar ao utilizado no dianteiro; combinado com o desenho dos sulcos da banda de rodagem entrega excelente aderência mesmo em superfícies com baixo atrito.
O uso de compostos similares no dianteiro e no ombro do traseiro oferece uma sensação de contato homogêneo nas inclinações.
O esquema Cap&Base – apresenta uma fina camada do composto central que vai se estendendo por baixo do composto dos ombros – oferecendo uma distribuição apropriada do calor.
ROADTEC™01 é construído com a cintura metálica 0° de tecnologia INTERACT™, contribuindo tanto para a precisão na pilotagem quanto no elevado rendimento quilométrico.
SEGURANÇA NO MOLHADO E EM SUPERFÍCIES COM BAIXO ATRITOA Metzeler desenvolveu um novo conceito de desenho da banda de rodagem capaz de aprimorar a tração mecânica, com um benefício claro e perceptível na aceleração e na frenagem.
O pneu dianteiro tem característica uma quantidade de sulcos largos e transversais que aderem ao asfalto como elementos únicos e aumentam a quantidade de água drenada.
O pneu traseiro tem como característica tanto sulcos longos quanto curtos posicionados em direções opostas e com diferentes funções:Na frenagem, os sulcos curtos previnem os movimentos laterais e aumentam a estabilidade da motocicleta.
Na aceleração, os sulcos longos aprimoram a capacidade de tração do composto, especialmente em superfícies de baixo atrito.
O direcionamento dos sulcos também contribui para aumentar o rendimento quilométrico: o desenho de ambos os sulcos e das lamelas foram modificados para alavancar uma alta proporção de cheio-vazio e uma elevada quantidade de borracha em contato com o solo.
Ao mesmo tempo, a distribuição dos sulcos segue a direção das linhas de ondas de desgaste, assegurando um consumo regular da rodagem permitindo que seu desenho dure até o final da vida útil do pneu.
O desenho e a distribuição, além de serem uma característica distinta do desenho do ROADTEC™ 01, tem uma grande contribuição em maximizar o nível de drenagem de água e atrito mecânico.
RENDIMENTO QUILOMÉTRICO E CONSISTÊNCIA DA PERFORMANCEROADTEC™ tem um incremento de 10% no rendimento quilométrico se comparado com sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™.
Os inovativos perfis geram área de contato mais curta porém mais larga que reduz o consumo do composto e deixa o desgaste mais regular.
A área de contato do ROADTEC™ 01 é mais curta, larga e tem uma maior área total de contato se comparado com a sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™ isso resulta em dois efeitos:• redução do escorregamento do composto, com um significativo retardamento do processo de desgaste do composto.
• o peso da motocicleta e as forças de aceleração são distribuídos sob uma superfície mais larga, reduzindo o estresse do composto e o superaquecimento.
A área de contato do ROADTEC™ 01 inclui uma elevada quantidade de sulcos e arestas constantemente em contato com a estrada, aprimorando a aderência mecânica, drenagem de água e sensação de segurança; Ele também assegura mais borracha em contato com o solo, especialmente durante inclinações médias, permitindo uma melhor aderência química começando desde o início da inclinação.
ESTABILIDADE E PRECISÃO NA TRAJETÓRIAEstrutura customizada, que se caracterizam por um comportamento adaptativo, independentemente da sua motocicleta ou do seu estilo de pilotagem.
A estrutura do ROADTEC™ 01 caracteriza uma carcaça mais flexível (se comparado com o ROADTEC™ Z8 INTERACT™) permitindo a deformação do composto que resulta em uma maior aderência mecânica, aprimorando a aderência com as asperezas do asfalto e facilitando a absorção de irregularidades da estrada (remendos, desníveis, pedras do pavimento).
Garantia do vendedor: 3 meses


PNEU METZELER 180/55ZR17 ROADTEC 01 (TL) RADIAL (73W) (T)ROADTEC™ 01 é o produto Metzeler de referência no segmento sport touring.
com foco no aprimoramento da aderência no piso molhado e em superfícies com baixo atrito.
no aumento do rendimento quilométrico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas.
condições e estilos de pilotagemAderência em todos os tipos de asfaltoSolução de composto aprimorado que aumenta a aderência química e as propridades adesivas em todas as diferentes situações.
Nosso patenteado processo de mistura entrega um composto mais homogêneo que enfatiza as propriedades químicas e resulta em mais resistência ao processo de desgaste.
O dianteiro tem como característica um composto com 100% sílica.
capaz de oferecer uma excelente aderência química em conjunto com a aderência mecânica criada pela distribuição dos sulcos.
Já o traseiro possui uma configuração bi-composto.
aonde a região central cobre aproximadamente 20% da largura do pneu.
com os 80% restantes da largura igualmente dividido entre os dois ombros.
A parte central tem uma mistura balanceada entre sílica e negro de fumo que visa o aprimoramento da estabilidade em alta velocidade.
dispersão do calor e para oferecer equilíbrio entre aderência e resistência a abrasão.
O composto com 100% sílica nos ombros é similar ao utilizado no dianteiro;combinado com o desenho dos sulcos da banda de rodagem entrega excelente aderência mesmo em superfícies com baixo atrito.
O uso de compostos similares no dianteiro e no ombro do traseiro oferece uma sensação de contato homogêneo nas inclinações.
O esquema Cap&Base – apresenta uma fina camada do composto central que vai se estendendo por baixo do composto dos ombros – oferecendo uma distribuição apropriada do calor.
ROADTEC™01 é construido com a cintura metálica 0° de tecnologia INTERACT™.
contribuindo tanto para a precisão na pilotagem quanto no elevado rendimento quilométrico.
Segurança no molhado e em superfícies com baixo atritoROADTEC™ 01.
a Metzeler desenvolveu um novo conceito de desenho da banda de rodagem capaz de aprimorar a tração mecânica.
com um benefício claro e perceptível na aceleração e na frenagem.
O pneu dianteiro tem carcaterística uma quantidade de sulcos largos e transversais que aderem ao asfalto como elementos únicos e aumentam a quantidade de água drenada.
O pneu traseiro tem como característica tanto sulcos longos quanto curtos posicionados em direções opostas e com diferentes funções:Na frenagem.
os sulcos curtos previnem os movimentos laterais e aumentam a estabilidade da motocicleta.
Na aceleração.
os sulcos longos aprimoram a capacidade de tração do composto.
especialmente em superfícies de baixo atrito.
O direcionamento dos sulcos também contribui para aumentar o rendimento quilométrico: o desenho de ambos os sulcos e das lamelas foram modificados para alavancar uma alta proporção de cheio-vazio e uma elevada quantidade de borracha em contato com o solo.
Ao mesmo tempo.
a distribuição dos sulcos segue a direção das linhas de ondas de desgaste.
assegurando um consumo regular da rodagem permitindo que seu desenho dure até o final da vida útil do pneu.
O desenho e a distribuição.
além de serem uma característica distinta do desenho do ROADTEC™ 01.
tem uma grande contribuição em maximizar o nível de drenagem de água e atrito mecânico.
Rendimento quilométrico e consistência da performanceROADTEC™ tem um incremento de 10% no rendimento quilométrico se comparado com sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™.
Os inovativos perfis geram área de contato mais curta porém mais larga que reduz o consumo do composto e deixa o desgaste mais regular.
A área de contato do ROADTEC™ 01 é mais curta.
larga e tem uma maior área total de contato se comparado com a sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™ isso resulta em dois efeitos:Redução do escorregamento do composto.
com um significativo retardamento do processo de desgaste do composto.
o peso da motocicleta e as forças de aceleração são distribuidos sob uma superfície mais larga.
reduzindo o estresse do composto e o superaquecimento.
A área de contato do ROADTEC™ 01 inclui uma elevada quantidade de sulcos e arestas constantemente em contato com a estrada.
aprimorando a aderência mecânica.
drenagem de água e sensação de segurança;Ele também assegura mais borracha em contato com o solo.
especialmente durante inclinações médias.
permitindo uma melhor aderência química começando desde o início da inclinação.
Estabilidade e precisão na trajetóriaEstrutura customizada.
que se caracterizam por um comportamento adaptativo.
independentemente da sua motocicleta ou do seu estilo de pilotagem.
A estrutura do ROADTEC™ 01 caracteriza uma carcaça mais flexível (se comparado com o ROADTEC™ Z8 INTERACT™) permitindo a deformação do composto que resulta em uma maior aderência mecânica.
aprimorando a aderência com as asperezas do asfalto e facilitando a absorção de irregularidades da estrada (remendos.
desníveis.
pedras do pavimento).
Cor: Tamanho: Peso Liquido: 6,5


Como quem comprou avalia este produto


November 22 2024

4
  Anônimo


Pneu 100% para asfalto. A metzeler afirma que este pneu tem uma maior durabildade, no entanto foi semelhante aos concorrentes que já usei.