Filtre os resultados
Categorias
Acessórios para Veículos > Pneus e Acessórios > Pneus para Motos > Pneu > Pneu Moto >
Pneu Metzeler 180/55zr17 (tl) 73w Roadtec 01 (t)
Aproveita! Este é o menor preço deste produto nos últimos 90 dias, corre e compra!
- Pneu 100% para asfalto. A metzeler afirma que este pneu tem uma maior durabildade, no entanto foi semelhante aos concorrentes que já usei.
Histórico de preços
The original Dunlop Roadsport tyres that came with the bike only lasted 5,000 miles and didn't give me much confidence. I replaced them with the Metzelers about a year ago and these are my unbiased thoughts about how well they performed and how long they have lasted. n#bikelife #kawasaki #motorbike #z900 #metzeler #roadtec
Ficha Técnica e Modo de uso:
INSTALAÇÃO E BALANCEAMENTO GRÁTIS EM NOSSA LOJA NA ZONA SUL DE SÃO PAULO(Coloque a opção para retirar na loja)FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA NÃO ACOMPANHA A RODA.
COMPRANDO ATÉ ÀS 16:00+ DESPACHAMOS NO MESMO DIA.
Dúvidas frequentes1) O pneu é original?R: Sim todos os pneus são originais Pirelli ou Metzeler.
2) Qual a durabilidade do pneu?R: É difícil falarmos sobre durabilidade porquê depende de muitos fatores por exemplo a moto peso bagagem calibragem etc.
O que pode ser feito é comparação de qual modelo pode durar mais.
3) Demora muito pra postar o produto?R: Fazemos o envio muito rápido pra tentar que você tenha a melhor experiência possível além da qualidade do pneu também na velocidade de entrega.
4) É por transportadora? Você envia o código de rastreio?Toda logística é feita pelo Mercado Livre por grande maioria é enviado por transportadora.
As vezes o Mercado Livre pode demorar um pouco pra disponibilizar o código de rastreio mas de qualquer forma o envio está sendo muito rápido.
Dúvidas? Faça perguntas responderemos o mais breve possível.
PNEU MOTO TRAS 150/70R17 69V ROADTEC 01 METZELER NovoCaracterísticas:Código universal de produto : 8019227267068Condição do item : NovoDiâmetro da roda : 17 "Estilo : EstradaÍndice de carga : 69Largura de secção : 150 MmLinha : SPORT TOURING RADIALMarca : MetzelerModelo : ROADTEC 01MPN : 2670600Origem : CHINAPosição : TraseiraQuantidade de pneus : 1Relação de aspecto : 70Tamanho : 150/70 R 17 M/C 69V TLTipo de aderência : Seco e MolhadoTipo de montagem : Sem câmaraTipo de terreno : DuroTipo de terreno : EstradaSobre a MetzelerReconhecida como “a especialista em duas rodas”, a Metzeler combina expertise e alta tecnologia no desenvolvimento de pneus para que os motociclistas vivam experiências singulares.
As motocicletas e os ciclomotores são o único interesse e objetivo da fabricante que acompanha gerações ao redor do mundo.
Para a tradicional marca alemã fundada no final do século XIX, andar de moto é mais do que locomover-se com agilidade de um lado para o outro: significa viver o espírito de independência e os valores compartilhados dentro de um grupo.
Sobre o ProdutoROADTEC™ 01 é o produto Metzeler de referência no segmento sport touring, com foco no aprimoramento da aderência no piso molhado e em superfícies com baixo atrito, no aumento do rendimento quilométrico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas, condições e estilos de pilotagemADERÊNCIA EM TODOS OS TIPOS DE ASFALTOSolução de composto aprimorado que aumenta a aderência química e as propriedades adesivas em todas as diferentes situações.
Nosso patenteado processo de mistura entrega um composto mais homogêneo que enfatiza as propriedades químicas e resulta em mais resistência ao processo de desgaste.
O dianteiro tem como característica um composto com 100% sílica, capaz de oferecer uma excelente aderência química em conjunto com a aderência mecânica criada pela distribuição dos sulcos.
Já o traseiro possui uma configuração bi-composto, aonde a região central cobre aproximadamente 20% da largura do pneu, com os 80% restantes da largura igualmente dividido entre os dois ombros.
A parte central tem uma mistura balanceada entre sílica e negro de fumo que visa o aprimoramento da estabilidade em alta velocidade, dispersão do calor e para oferecer equilíbrio entre aderência e resistência a abrasão.
O composto com 100% sílica nos ombros é similar ao utilizado no dianteiro; combinado com o desenho dos sulcos da banda de rodagem entrega excelente aderência mesmo em superfícies com baixo atrito.
O uso de compostos similares no dianteiro e no ombro do traseiro oferece uma sensação de contato homogêneo nas inclinações.
O esquema Cap&Base – apresenta uma fina camada do composto central que vai se estendendo por baixo do composto dos ombros – oferecendo uma distribuição apropriada do calor.
ROADTEC™01 é construído com a cintura metálica 0° de tecnologia INTERACT™, contribuindo tanto para a precisão na pilotagem quanto no elevado rendimento quilométrico.
SEGURANÇA NO MOLHADO E EM SUPERFÍCIES COM BAIXO ATRITOA Metzeler desenvolveu um novo conceito de desenho da banda de rodagem capaz de aprimorar a tração mecânica, com um benefício claro e perceptível na aceleração e na frenagem.
O pneu dianteiro tem característica uma quantidade de sulcos largos e transversais que aderem ao asfalto como elementos únicos e aumentam a quantidade de água drenada.
O pneu traseiro tem como característica tanto sulcos longos quanto curtos posicionados em direções opostas e com diferentes funções:Na frenagem, os sulcos curtos previnem os movimentos laterais e aumentam a estabilidade da motocicleta.
Na aceleração, os sulcos longos aprimoram a capacidade de tração do composto, especialmente em superfícies de baixo atrito.
O direcionamento dos sulcos também contribui para aumentar o rendimento quilométrico: o desenho de ambos os sulcos e das lamelas foram modificados para alavancar uma alta proporção de cheio-vazio e uma elevada quantidade de borracha em contato com o solo.
Ao mesmo tempo, a distribuição dos sulcos segue a direção das linhas de ondas de desgaste, assegurando um consumo regular da rodagem permitindo que seu desenho dure até o final da vida útil do pneu.
O desenho e a distribuição, além de serem uma característica distinta do desenho do ROADTEC™ 01, tem uma grande contribuição em maximizar o nível de drenagem de água e atrito mecânico.
RENDIMENTO QUILOMÉTRICO E CONSISTÊNCIA DA PERFORMANCEROADTEC™ tem um incremento de 10% no rendimento quilométrico se comparado com sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™.
Os inovativos perfis geram área de contato mais curta porém mais larga que reduz o consumo do composto e deixa o desgaste mais regular.
A área de contato do ROADTEC™ 01 é mais curta, larga e tem uma maior área total de contato se comparado com a sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™ isso resulta em dois efeitos:• redução do escorregamento do composto, com um significativo retardamento do processo de desgaste do composto.
• o peso da motocicleta e as forças de aceleração são distribuídos sob uma superfície mais larga, reduzindo o estresse do composto e o superaquecimento.
A área de contato do ROADTEC™ 01 inclui uma elevada quantidade de sulcos e arestas constantemente em contato com a estrada, aprimorando a aderência mecânica, drenagem de água e sensação de segurança; Ele também assegura mais borracha em contato com o solo, especialmente durante inclinações médias, permitindo uma melhor aderência química começando desde o início da inclinação.
ESTABILIDADE E PRECISÃO NA TRAJETÓRIAEstrutura customizada, que se caracterizam por um comportamento adaptativo, independentemente da sua motocicleta ou do seu estilo de pilotagem.
A estrutura do ROADTEC™ 01 caracteriza uma carcaça mais flexível (se comparado com o ROADTEC™ Z8 INTERACT™) permitindo a deformação do composto que resulta em uma maior aderência mecânica, aprimorando a aderência com as asperezas do asfalto e facilitando a absorção de irregularidades da estrada (remendos, desníveis, pedras do pavimento).
Garantia do vendedor: 3 meses
PNEU METZELER 180/55ZR17 ROADTEC 01 (TL) RADIAL (73W) (T)ROADTEC™ 01 é o produto Metzeler de referência no segmento sport touring.
com foco no aprimoramento da aderência no piso molhado e em superfícies com baixo atrito.
no aumento do rendimento quilométrico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas.
condições e estilos de pilotagemAderência em todos os tipos de asfaltoSolução de composto aprimorado que aumenta a aderência química e as propridades adesivas em todas as diferentes situações.
Nosso patenteado processo de mistura entrega um composto mais homogêneo que enfatiza as propriedades químicas e resulta em mais resistência ao processo de desgaste.
O dianteiro tem como característica um composto com 100% sílica.
capaz de oferecer uma excelente aderência química em conjunto com a aderência mecânica criada pela distribuição dos sulcos.
Já o traseiro possui uma configuração bi-composto.
aonde a região central cobre aproximadamente 20% da largura do pneu.
com os 80% restantes da largura igualmente dividido entre os dois ombros.
A parte central tem uma mistura balanceada entre sílica e negro de fumo que visa o aprimoramento da estabilidade em alta velocidade.
dispersão do calor e para oferecer equilíbrio entre aderência e resistência a abrasão.
O composto com 100% sílica nos ombros é similar ao utilizado no dianteiro;combinado com o desenho dos sulcos da banda de rodagem entrega excelente aderência mesmo em superfícies com baixo atrito.
O uso de compostos similares no dianteiro e no ombro do traseiro oferece uma sensação de contato homogêneo nas inclinações.
O esquema Cap&Base – apresenta uma fina camada do composto central que vai se estendendo por baixo do composto dos ombros – oferecendo uma distribuição apropriada do calor.
ROADTEC™01 é construido com a cintura metálica 0° de tecnologia INTERACT™.
contribuindo tanto para a precisão na pilotagem quanto no elevado rendimento quilométrico.
Segurança no molhado e em superfícies com baixo atritoROADTEC™ 01.
a Metzeler desenvolveu um novo conceito de desenho da banda de rodagem capaz de aprimorar a tração mecânica.
com um benefício claro e perceptível na aceleração e na frenagem.
O pneu dianteiro tem carcaterística uma quantidade de sulcos largos e transversais que aderem ao asfalto como elementos únicos e aumentam a quantidade de água drenada.
O pneu traseiro tem como característica tanto sulcos longos quanto curtos posicionados em direções opostas e com diferentes funções:Na frenagem.
os sulcos curtos previnem os movimentos laterais e aumentam a estabilidade da motocicleta.
Na aceleração.
os sulcos longos aprimoram a capacidade de tração do composto.
especialmente em superfícies de baixo atrito.
O direcionamento dos sulcos também contribui para aumentar o rendimento quilométrico: o desenho de ambos os sulcos e das lamelas foram modificados para alavancar uma alta proporção de cheio-vazio e uma elevada quantidade de borracha em contato com o solo.
Ao mesmo tempo.
a distribuição dos sulcos segue a direção das linhas de ondas de desgaste.
assegurando um consumo regular da rodagem permitindo que seu desenho dure até o final da vida útil do pneu.
O desenho e a distribuição.
além de serem uma característica distinta do desenho do ROADTEC™ 01.
tem uma grande contribuição em maximizar o nível de drenagem de água e atrito mecânico.
Rendimento quilométrico e consistência da performanceROADTEC™ tem um incremento de 10% no rendimento quilométrico se comparado com sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™.
Os inovativos perfis geram área de contato mais curta porém mais larga que reduz o consumo do composto e deixa o desgaste mais regular.
A área de contato do ROADTEC™ 01 é mais curta.
larga e tem uma maior área total de contato se comparado com a sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™ isso resulta em dois efeitos:Redução do escorregamento do composto.
com um significativo retardamento do processo de desgaste do composto.
o peso da motocicleta e as forças de aceleração são distribuidos sob uma superfície mais larga.
reduzindo o estresse do composto e o superaquecimento.
A área de contato do ROADTEC™ 01 inclui uma elevada quantidade de sulcos e arestas constantemente em contato com a estrada.
aprimorando a aderência mecânica.
drenagem de água e sensação de segurança;Ele também assegura mais borracha em contato com o solo.
especialmente durante inclinações médias.
permitindo uma melhor aderência química começando desde o início da inclinação.
Estabilidade e precisão na trajetóriaEstrutura customizada.
que se caracterizam por um comportamento adaptativo.
independentemente da sua motocicleta ou do seu estilo de pilotagem.
A estrutura do ROADTEC™ 01 caracteriza uma carcaça mais flexível (se comparado com o ROADTEC™ Z8 INTERACT™) permitindo a deformação do composto que resulta em uma maior aderência mecânica.
aprimorando a aderência com as asperezas do asfalto e facilitando a absorção de irregularidades da estrada (remendos.
desníveis.
pedras do pavimento).
Cor: Tamanho: Peso Liquido: 6,5