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Estratégias Para A Acreditação Dos Serviços De Saúde

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Afinal o que é acreditação a acreditação tem sido bastante procurada por organizações e Serviços de Saúde bem como discutida pelos profissionais nos últimos anos em especial no Brasil Mas e você sabe o que é justamente para eliminar qualquer dúvida é que estruturamos este vídeo que elci doos principais pontos sobre o tema a acreditação é avaliação externa de organizações ou serviços de saúde para anizar com precisão o seu nível de desempenho em relação a padrões estabelecidos e implementar formas de melhorar continuamente o sistema de saúde no Brasil a principal metodologia de acreditação em saúde é a da Ona organização Nacional de acreditação que já acreditou mais de 550 organizações de saúde o processo de avaliação é realizado por uma instituição acreditadora como o ibs instituto brasileiro para Excelência em saúde na visita de avaliação um grupo de avaliadores Independentes reúne informações confiáveis e válidas de forma sistemática fazendo comparações com padrões com o objetivo de permitir um número maior de decisões baseadas em evidências para avaliar se requisitos pré-determinados e divulgados foram cumpridos ao final da visita o time de avaliadores pode recomendar a certificação da organização ao comitê de certificação ou se for uma visita de avalia de Diagnóstico sem finalidade de acreditação fazer então recomendações de ações para corrigir eventuais fragilidades participe do nosso primeiro workshop experts para acreditação em saúde clicando neste botãozinho que aparece luminoso aqui no nosso vídeo ou então acessando www.ibh.com.br Expert Este vídeo é um oferecimento do canal Excelência em saúde dicas sobre gestão da qualidade Segurança do paciente e acreditação até a próxima

Informações do Produto: :CEES #151 - QualiTips #001: Acreditação em Saúde, você sabe o que é ? Este é o primeiro episódio do QualiTips, se você gostou deste tipo de vídeo, comente aqui embaixo, lembre-se de compartilhar e marcar aquele colega de trabalho que também faz parte da Geração de Excelência ! O 1º Workshop Experts para a Acreditação em Saúde ocorre de 23 a 30 de março de 2017 e é 100% online e 100% gratuito. Para participar deste evento especial é só se inscrever : http://ibeskih.com.br/expertqt1vnew Deixe um comentário aqui abaixo sobre o que você achou do primeiro QualiTips, compartilhe com os seus amigos para ampliarmos ainda mais a Geração de Excelência, ok? Confira as dicas deste episódio no site http://www.excelenciaemsaude.com Excelência em Saúde, o seu canal de dicas sobre gestão em saúde, segurança do paciente e acreditação. Conheça o IBES – http://www.ibes.med.br Confira as novidades de nossa plataforma de ensino à distância: IBES Knowledge in Healthcare – http://www.ibeskih.com.br Aproveite as vantagens de ouvir o Canal Excelência em Saúde Podcast acessando direto do seu smartphone, tablet ou pelo site http://www.excelenciaemsaude.com
Estratégias Para A Acreditação Dos Serviços De Saúde Chega A Nós Quando Mais Precisamos De Informações Consistentes, Advindas De Fontes Confiáveis E Publicadas Por Autores Conscientes De Suas Responsabilidades Na Partilha Do Conhecimento Em Gestão De Saúde.
Admirável A Iniciativa De Gilvane Lolato, Andréa Prestes E J.
Antônio Cirino De Organizar Um Livro Centrado Em Estratégias Quando O Cenário Mundial É De Grande Incerteza Em Diversos Segmentos Sociais, Principalmente No Âmbito Da Saúde Coletiva.
Porém É No Seu Conteúdo E Na Sequência Dos Seus Capítulos Que Fica Evidente Para Os Leitores A Sua Mais-valia.
A Forma Como Os Autores Abordam A Temática Da Acreditação Direciona Caminhos E Pontua Possibilidades De Sucesso Para A Gestão Das Organizações De Saúde.
como Está Muito Bem Ilustrado Pelos Autores, Enquanto Estratégia, A Premissa Da Acreditação Da Busca Da Excelência No Atendimento Médico-hospitalar Deve Resultar Em Experiências Positivas Sob O Ponto De Vista Do Paciente, Desde A Comunicação Útil Com Os Profissionais Até A Vivência Em Instalações Limpas E Confortáveis, O Gerenciamento Da Dor E Da Ansiedade E O Fluxo De Informações Claras, Objetivas E De Fácil Compreensão Para Todos.
Por Convicção, Penso Que, Quando Uma Organização Acreditada Consegue Mensurar As Resultantes Do Seu Esforço De Melhoria E Vê-los Identificados Na Experiência De Seus Pacientes E Familiares, O Conceito De Atenção Focada No Paciente Consolida-se Em Seu Modelo Assistencial.
Nesse Estágio, A Acreditação Enquadra-se No Papel De Fio Condutor Que Une Ferramentas, Princípios E Conceitos Transformadores Dos Cuidados Que Todos, Ao Necessitarmos, Desejamos Ter E Confiar.
eis A Cadeia De Valor Que Percebi Neste Livro E Que Me Faz Reciclar Meus Próprios Valores, Explorando Os Temas Abordados Capítulo A Capítulo Dessas Estratégias Para A Acreditação Dos Serviços De Saúde.
Sem A Menor Dúvida, Esta É Uma Obra Muito Bem-vinda, Com Francos Sinais De Novidade E De Utilidade Para Quem Faz Do Aprendizado Contínuo A Prioridade Zero De Suas Práticas De Gestão.