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Apaixone-Se Pelo Problema, Não Pela Solução
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Ficha Técnica e Modo de uso:
Uri Levine construiu duas.
E neste livro, ele mostra como fez isso.
Como cofundador do Waze, o principal aplicativo de transporte e navegação do mundo, com mais de 700 milhões de usuários e adquirido pelo Google em 2013 por 1,15 bilhão de dólares, Levine está empenhado em disseminar o pensamento empreendedor para que outros fundadores, gestores e colaboradores do setor tecnológico possam construir suas próprias empresas altamente valorizadas.
Levine oferece uma visão interna da criação e venda do Waze e de seu segundo unicórnio, o Moovit, revelando a fórmula que levou essas empresas a competir com gigantes e veteranos do setor.
Apaixone-se pelo problema, não pela solução oferece orientações valiosas de um dos empreendedores mais bem-sucedidos do mundo e capacita você a ir além e construir um negócio de sucesso, identificando os maiores problemas de seus consumidores e dos mercados ineficientes que atualmente os atendem.
Como quem comprou avalia este produto
April 29 2025
Perfeito Patrícia. Até mesmo nas questões que estão erradas ou por fazer nas nossas cidades, todo mundo diz coisas e reclamam, mas nada fazem. Nem que fosse para denunciar, procurar autoridades ou mesmo fazer algo por conta própria.
April 29 2025
Que interessante esta sua visão sobre os arquitetos, espero que eles te assistam e pegue a sua dica
April 29 2025
Problemas são feitos para serem resolvidos.....mais tem gente que tem Problemas de estimação.
April 29 2025
Que felicidadeee, saí das dívidas com suas dicas #bolsablindada ❤❤
April 29 2025
Obrigada por mais uma dica de livro! Todos que você indica são ótimos!
April 29 2025
Maravilhoso o vídeo! Eu uso o serviço de engenharia civil e já notei uma diferença enorme na hora da execução da obra. Pena que realmente, é um serviço muito caro ainda, o de fazer projetos
April 29 2025
Que vídeo maravilhoso, curto, mas suficiente para abrir novas portas de oportunidades!
April 29 2025
Sou CLT e responsável pela minha carreira. Então opto por fazer a diferença. Realmente tem coisas que para wuem não está na rotina não faz sentido, por isto os problemas precisam ser sinalizados já com uma sugestão de resolução.
April 29 2025
No meu caso era sempre o contrário. Me metia em todos os problemas que eu via nas empresas que trabalhei. Teve um gerente que chegou a me perguntar: quem te deu autorização de resolver? E eu: - eu mesma. Ele não sossegou quando me viu fora do setor dele.
April 29 2025
Esse exemplo caiu muito bem. Vamos construir e já estamos pensando o quanto será pesado o valor do arquiteto. Pensamos até em contratar um estagiário.
April 29 2025
Oi Paty,eu trabalhei de serviço gerais em uma escola, e comprava várias coisas para facilitar e agilizar o meu trabalho, a direção na maioria das vezes nem ficou sabendo, exceto quando levei um produto pra limpar as mesas dos alunos "CIF" a encarregada viu a limpeza que ele fez, e a firma passou a mandar esse produto, para todos os funcionários utilizarem!
April 29 2025
Já fui a faz tudo dentro de uma empresa e não perdi nada, aprendi mais, adquirindo experiencia, e o nome que foi lembrado na hora da promoção foi o meu.
April 29 2025
Comprei o livro que livro horrível gastei dinheiro atoa.vc indicava livros melhores.obrigada
April 29 2025
Outro dia fui no supermercado, e vi que vários preços estavam errados. Avisei para uma funcionária e ela disse que não era ela que trocava os preços, e que trocava já estava chegando. Fique horrorizada com a resposta. E achei exatamente isso que vc falou: Como se ela não fosse parte da empresa. Ou seja ela, se vários clientes levassem o produto, para ela tanto faz. Infelizmente vejo muito isso no dia a dia
April 29 2025
Arquitetos são muito egocêntricos e ficam tentando impor os seus gostos.
April 29 2025
Por isso muitos funcionários nunca são promovidos, pois pensam que os problemas da empresa não são problemas dele também. E ao invés de fazer parte da solução dos problemas saem falando mau, sendo que poderiam levar a solução mesmo que seja com uma simples ideia. Parabéns pelo vídeo Patricia.
April 29 2025
Infelizmente, trabalhei em empresas que a sugestão de melhorias para atendimentos, A SUGESTÃO se quer era considerada. Não importa se vai facilitar a vida do cliente e melhorar a qualidade do nosso trabalho, infelizmente não vai mudar em nada a vida da gestão porque eles mesmo não se importam e no que eu pude, fiz.