Livros > Autoajuda > Negócios >

Apaixone-Se Pelo Problema, Não Pela Solução

Encontraproduto.com.br - Apaixone-Se Pelo Problema, Não Pela Solução
rastreando melhor oferta ...


R$56,10 à vista


Avaliação mais recente
4.7
Características
Marca : LC

Histórico de preços

avatar 1 Descontoaqui
R$76.90   R$56.10
Oferta

Ficha Técnica e Modo de uso:



As chamada empresas unicórnios - aquelas que atingem uma avaliação de mais de 1 bilhão de dólares - são raras.
Uri Levine construiu duas.
E neste livro, ele mostra como fez isso.
Como cofundador do Waze, o principal aplicativo de transporte e navegação do mundo, com mais de 700 milhões de usuários e adquirido pelo Google em 2013 por 1,15 bilhão de dólares, Levine está empenhado em disseminar o pensamento empreendedor para que outros fundadores, gestores e colaboradores do setor tecnológico possam construir suas próprias empresas altamente valorizadas.
Levine oferece uma visão interna da criação e venda do Waze e de seu segundo unicórnio, o Moovit, revelando a fórmula que levou essas empresas a competir com gigantes e veteranos do setor.
Apaixone-se pelo problema, não pela solução oferece orientações valiosas de um dos empreendedores mais bem-sucedidos do mundo e capacita você a ir além e construir um negócio de sucesso, identificando os maiores problemas de seus consumidores e dos mercados ineficientes que atualmente os atendem.



Como quem comprou avalia este produto


April 29 2025

3
  darcysantana8786


Oi❤

April 29 2025

5
  corretorsantana-ofc


No final, eu achei que tinua caido o celular e começou a tocar.

April 29 2025

3
  liegetolfo9933


Perfeito Patrícia. Até mesmo nas questões que estão erradas ou por fazer nas nossas cidades, todo mundo diz coisas e reclamam, mas nada fazem. Nem que fosse para denunciar, procurar autoridades ou mesmo fazer algo por conta própria.

April 29 2025

4
  paolaquadros


Pati, faz um Clube da Leitura com esse livro.

April 29 2025

5
  vilmafeitosa9278


Que interessante esta sua visão sobre os arquitetos, espero que eles te assistam e pegue a sua dica

April 29 2025

3
  sinelmabezerra6334


Oi Patrícia ❤

April 29 2025

4
  vaniluciguimaraes7063


Problemas são feitos para serem resolvidos.....mais tem gente que tem Problemas de estimação.

April 29 2025

4
  fabriciojesussousa4607


Que felicidadeee, saí das dívidas com suas dicas #bolsablindada ❤❤

April 29 2025

4
  MariaAparecida-ni7ej


❤❤❤❤❤❤

April 29 2025

5
  MariaAparecida-ni7ej


April 29 2025

3
  Adélia-b3n


Deus abençoe sempre mais e mais

April 29 2025

4
  marciaramos5662


Obrigada por mais uma dica de livro! Todos que você indica são ótimos!

April 29 2025

3
  さきやまさゆみ


Kkk eu pensei que era o meu celular

April 29 2025

4
  carloslaerteanicetopereira4872


Por que as faculdades não ensinam isso?

April 29 2025

4
  jmaquieira100


Maravilhoso o vídeo! Eu uso o serviço de engenharia civil e já notei uma diferença enorme na hora da execução da obra. Pena que realmente, é um serviço muito caro ainda, o de fazer projetos

April 29 2025

3
  leticiamarini2609


Concordo plenamente!!

April 29 2025

5
  thayscfoliveira


April 29 2025

5
  kailtonalexandre1646


Que vídeo maravilhoso, curto, mas suficiente para abrir novas portas de oportunidades!

April 29 2025

5
  jurandialmeidadejesusjura2776


Parabéns Patrícia pelo vídeo! Mt top!❤

April 29 2025

4
  VaninhaVerbo


Bom demais o vídeo de hoje!

April 29 2025

4
  priscilasousa1155


Sou CLT e responsável pela minha carreira. Então opto por fazer a diferença. Realmente tem coisas que para wuem não está na rotina não faz sentido, por isto os problemas precisam ser sinalizados já com uma sugestão de resolução.

April 29 2025

5
  reginaldobezerradoamaral3576


Muito obrigado.

April 29 2025

5
  sandraruth2211


Boa tarde! Ótima dica, agradecida.

April 29 2025

4
  simonesantosrolin6327


❤❤

April 29 2025

4
  leituretedeborabertaglia


No meu caso era sempre o contrário. Me metia em todos os problemas que eu via nas empresas que trabalhei. Teve um gerente que chegou a me perguntar: quem te deu autorização de resolver? E eu: - eu mesma. Ele não sossegou quando me viu fora do setor dele.

April 29 2025

5
  leituretedeborabertaglia


Esse exemplo caiu muito bem. Vamos construir e já estamos pensando o quanto será pesado o valor do arquiteto. Pensamos até em contratar um estagiário.

April 29 2025

4
  lucileideferreira2667


Como sempre arrasou Parabéns Paty ❤

April 29 2025

5
  dilmademoraes7558


Oi Paty,eu trabalhei de serviço gerais em uma escola, e comprava várias coisas para facilitar e agilizar o meu trabalho, a direção na maioria das vezes nem ficou sabendo, exceto quando levei um produto pra limpar as mesas dos alunos "CIF" a encarregada viu a limpeza que ele fez, e a firma passou a mandar esse produto, para todos os funcionários utilizarem!

April 29 2025

5
  dinoadasilva8199


Já fui a faz tudo dentro de uma empresa e não perdi nada, aprendi mais, adquirindo experiencia, e o nome que foi lembrado na hora da promoção foi o meu.

April 29 2025

4
  leonardopinto6214


Patricia, você é nota Dez

April 29 2025

4
  marlipauladesouza3891


Comprei o livro que livro horrível gastei dinheiro atoa.vc indicava livros melhores.obrigada

April 29 2025

3
  claraperola3871


April 29 2025

4
  erivanialourenco1916


Outro dia fui no supermercado, e vi que vários preços estavam errados. Avisei para uma funcionária e ela disse que não era ela que trocava os preços, e que trocava já estava chegando. Fique horrorizada com a resposta. E achei exatamente isso que vc falou: Como se ela não fosse parte da empresa. Ou seja ela, se vários clientes levassem o produto, para ela tanto faz. Infelizmente vejo muito isso no dia a dia

April 29 2025

4
  valescafreitas1497


Arquitetos são muito egocêntricos e ficam tentando impor os seus gostos.

April 29 2025

5
  MarcileiaSSousa


April 29 2025

4
  joserodriguesco


Por isso muitos funcionários nunca são promovidos, pois pensam que os problemas da empresa não são problemas dele também. E ao invés de fazer parte da solução dos problemas saem falando mau, sendo que poderiam levar a solução mesmo que seja com uma simples ideia. Parabéns pelo vídeo Patricia.

April 29 2025

4
  janainaalmeida681


"problemas já com solução"é muito bom obrigado.

April 29 2025

3
  Setembrino


Top

April 29 2025

4
  KarinaVendramini-dp8qb


Infelizmente, trabalhei em empresas que a sugestão de melhorias para atendimentos, A SUGESTÃO se quer era considerada. Não importa se vai facilitar a vida do cliente e melhorar a qualidade do nosso trabalho, infelizmente não vai mudar em nada a vida da gestão porque eles mesmo não se importam e no que eu pude, fiz.