Livros > Autoajuda > Negócios >

Dedique-Se De Coração

Encontraproduto.com.br - Dedique-Se De Coração
Encontraproduto.com.br - Dedique-Se De Coração
rastreando melhor oferta ...


R$39,10 à vista


Avaliação mais recente
4.3
Características
Marca : LC

Histórico de preços

avatar 1 Descontoaqui
R$69.90   R$39.10
Oferta
eu quero conversar com você sobre esse livro que está nas minhas mãos olha se você que gosta de histórias de empreendedorismo se você gosta de histórias de superação se você gosta de inspiração para o seu trabalho para os seus negócios até para a sua vida esse é o livro esse é o livro porque essa é uma história real é bom o empreendedor é uma figura interessante porque ele não veio de classes abastadas ele não foi filho de um empresário e não teve o dna é do empreendedorismo da liderança como se imagina que exista né é algo contrário pai foi operário o motorista de caminhão e de tudo o que mais doía na vida desse empreendedor era saber que o pai dele morreu sem nunca ter encontrado significado no seu trabalho e essa vai ser uma das molas propulsoras para que esse empreendedor crie o seu empreendimento o empreendedor é howard chuchu e se esse nome não lhe diz nada mesmo ele ser um dos mais importantes de empreendedores da história o empreendimento não vai passar batido você vai reconhecer de cara a starbucks é se esse é um empreendimento que howard criou starbucks e um livro isso aqui gente eu dedique se de coração esse é o livro que eu estou apresentando pra você é importante dizer que howard chuchu teve que lutar contra a maré ele não fazia parte dos grandes paradigmas dos empreendimentos bem sucedidos como aqueles ligados a tecnologia telecomunicações a que cria barreiras para que concorrentes não entram entre é enfim essas coisas onde estão situadas as grandes empresas hoje ligadas a tecnologias e vai lembrar de microsoft e apple e intel não howard escolheu uma commodity o grande produto do heart era ou é né o café ao redor do café portanto não dá pra se ter uma patente mudar pra você registrar não dá pra você criar barreiras contra os concorrentes nem aqui no brasil nós somos muito ligados a essa cultura do café e sabe que nós temos bons café e até propor por todos os lados mas starbucks também veio para o brasil e aonde quer que ela passe ela é bem sucedida hoje gente são mais de 28 mil lojas em mais de 77 países numa experiência que começa local lá em seattle nos estados unidos bom é uma leitura deliciosa sobretudo e eu queria também dizer que eu tive a honra é e sinto me muito orgulhoso e ter sido escolhido para fazer o prefácio do livro round o prefácio é da minha autoria o que eu me senti muito à vontade porque ao tratar de uma empresa da nova economia a starbucks é uma empresa da nova economia e é o que eu faço na metanóia né nós criamos empresas para a nova economia mas preparamos os líderes empresários empreendedores para que criem o recre as suas empresas na nova economia esse livro é um livro de referência para quem quer compreender de fato que nossa economia não tem está necessariamente ligada à tecnologia nós podemos viver na nova economia com uma commodity como o café é um que o hard mostra pra gente aqui nesse livro então olha dedique-se decoração a história de como a starbucks se tornou uma grande empresa de xícara e chica boa leitura

Tive a honra de escrever o prefácio deste livro escrito por Howard Schultz, fundador da Starbucks, uma empresa que vive a Nova Economia. Uma leitura leve, para quem gosta de histórias de empreendedorismo, superação e inspiração.nnAcompanhe mais conteúdos nas redes digitais:nnFacebook: https://www.facebook.com/RobertoTranjan/nnInstagram: https://instagram.com/robertotranjan/nnLinkedIn: https://www.linkedin.com/in/robertotr...nnRoberto Tranjan: https://www.robertotranjan.com.brnMetanoia: https://www.metanoia.com.br

Ficha Técnica e Modo de uso:


A história da Starbucks não é apenas um registro de crescimento e sucesso.
Ela conta também como uma empresa pode ser construída de maneira diferente.
Em Dedique-se de coração percebemos que uma empresa pode, sim, funcionar com o coração, nutrir a alma e ainda dar lucros.
Neste livro, vemos que é possível, a longo prazo, oferecer valor aos seus acionistas sem sacrificar a crença central de que se deve tratar os funcionários com respeito e dignidade, tanto porque a Starbucks tem uma equipe de líderes que acreditam que isso é o certo quanto porque essa é a melhor forma de se fazer negócios.
É difícil imaginar qualquer café que seja mais agradável do que está narrativa - Publishers Weekly.
Para empreendedores, gerentes e admiradores da Starbucks: Dedique-se de coração é a história definitiva de como uma empresa de ponta construiu sua reputação no varejo mundialmente, conduzindo tudo com o coração - Business Times.
Ao nos presentear com a história detalhada de como a Starbucks compreendeu a mente de seus clientes, Schultz nos revela um autêntico truísmo norte-americano: se você for capaz de entender a imaginação de sua clientela, será um vencedor - Usa Today.
Tradução June Camargo.