Livros > Autoajuda > Autoajuda >
Marketing
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
MUITAS EMPRESAS caem na armadilha de desenvolver produtos ou serviços e, depois, direcionam todos os seus esforços de marketing para convencer os clientes de que precisam dessas ofertas.
No entanto, o segredo para um marketing eficaz e para um negócio de sucesso está em saber, desde o inÃcio, que o que você oferece é exatamente o que o público procura.
O renomado especialista em negócios, Brian Tracy, apresenta 21 ideias
transformadoras e comprovadas que qualquer empresa pode aplicar a fim
de melhorar os resultados de seu marketing estratégico.
Em Marketing, Tracy ajuda você a descobrir como:
- Construir e expandir sua base de clientes,
- Diferenciar-se da concorrência,
- Utilizar pesquisas de mercado e grupos focais para tomar decisões
mais assertivas,
- Atender a uma necessidade emocional básica dos compradores,
- Determinar o preço ideal para seus produtos ou serviços,
- Maximizar o potencial dos seus canais de distribuição,
- Oferecer aos clientes razões para preferir sua empresa em vez da
concorrência, e muito mais.
Repleto de estratégias de marketing testadas e aprovadas, e com a sabedoria caracterÃstica de Brian Tracy, Marketing é um guia prático e compacto que ensina como superar a concorrência, aumentar vendas e lucratividade, e dominar o nicho de mercado da sua empresa.