Livros, Revistas e Comics > Livros Físicos >

Marketing Para O Público Senior



R$ à vista


Avaliação mais recente
4.7
Características
Largura : 160 mm
Altura : 228 mm

Histórico de preços

avatar 1 Descontoaqui
R$75.00   R$20.70
Oferta
avatar 1 Mercado Livre
R$37.05

Ficha Técnica e Modo de uso:


A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas.
O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade?Em Marketing para o público sênior primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores.
As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental e surpreendente em muitos paradigmas do marketing moderno.
Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes.
Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.
Ano de publicação: 2018 | Capa do livro: Mole | Gênero: Negócios, finanças e economia.
| Subgênero: Negócios e economia.
| Número de páginas: 352.
| Dimensões: 160mm largura x 228mm altura.
| Peso: 500g.
| ISBN: 9788557172593.

Características principais

Título do livro
Marketing para o público sênior
Subtítulo do livro
Os segredos para construir uma empresa age-friendly
Autor
(Coordenador Editorial) Yamagami, Cristina/ (Coordenador Editorial) Walker, Kim/ (Coordenador Editorial) Stroud, Dick
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva Educação S.
A.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2018

Outras características

Quantidade de páginas
352
Altura
228 mm
Largura
160 mm
Peso
500 g
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788557172593