Filtre os resultados
Categorias
Livros, Revistas e Comics > Livros Físicos >
Marketing Para O Público Senior
Altura : 228 mm
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas.
O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade?Em Marketing para o público sênior primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores.
As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental e surpreendente em muitos paradigmas do marketing moderno.
Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes.
Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.
Ano de publicação: 2018 | Capa do livro: Mole | Gênero: Negócios, finanças e economia.
| Subgênero: Negócios e economia.
| Número de páginas: 352.
| Dimensões: 160mm largura x 228mm altura.
| Peso: 500g.
| ISBN: 9788557172593.Características principais
Marketing para o público sênior Os segredos para construir uma empresa age-friendly (Coordenador Editorial) Yamagami, Cristina/ (Coordenador Editorial) Walker, Kim/ (Coordenador Editorial) Stroud, Dick Português Saraiva Educação S.
A.Mole 2018 Outras características
352 228 mm 160 mm 500 g Negócios, finanças e economia Negócios e economia 9788557172593