Livros > Administração e Negócios > Administração e Negócios >
Hooked - Engajado
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito?
Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham? Nir Eyal responde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked (Modelo Gancho) - um processo de quatro etapas incorporado aos produtos de
muitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente.
Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humano explicando em quatro passos (Gatilho, Ação, Investimento e Recompensa) como hábitos podem ser formados.
Por meio de "Ciclos de Gancho" consecutivos, esses produtos atingem o objetivo final de levar os usuários de volta e de novo, sem depender de publicidade dispendiosa ou de mensagens agressivas.
Hooked é baseado nos anos de pesquisa,
consultoria e experiência prática de Eyal.
Ele escreveu o livro que desejava que estivesse disponível para ele como fundador de startups - não uma teoria abstrata, mas um guia prático para criar produtos melhores.
Hooked é escrito para gerentes
de produto, designers, profissionais de marketing, fundadores de startups e qualquer pessoa que busque entender como os produtos influenciam nosso comportamento e criam hábitos.
Como quem comprou avalia este produto
April 22 2025
Amo voces! Ouco o podcast e aqui no youtube to sempre conferindo.. parabens!
April 22 2025
Vou criar um clube de futebol profissional com esse modelo, será que posso desbancar alguns favoritos do futebol brasileiro com esse tipo de metodologia?
April 22 2025
Após ouvir o resumocast eu já mim sinto uma pessoa melhor, obrigado a todos
April 22 2025
Seguindo o livro você é FACILITADOR, MERCADOR, ANIMADOR ou TRAFICANTE?
FACILITADORES - Os que usam os próprios produtos/serviços e acredita que isso torna a vida das pessoas melhores.
MERCADORES - Acreditam que seus produtos/serviços podem melhorar a vida das pessoas, mas não usam seus produtos/serviços.
ANIMADORES - Usam os seus produtos/serviços, mas não acreditam que eles vão melhorar a vida das pessoas.
TRAFICANTE - Não usam seus produtos/serviços nem acreditam que o mesmo vai melhorar a vida de ninguém.
April 22 2025
O incrível é que não é um resumo de livro mas um debate sobre os principais conceitos. Muito enriquecedor. Comprei o livro e ele realmente é um dos melhores da área.
April 22 2025
Ouvindo em 04/2025. O Snapchat realmente não aguentou o Instagram e o TikTok bombou e é uma nova profissão, criador de conteúdo do Tiktok. haha