Filtre os resultados
Categorias
Livros > Literatura > Literatura Brasileira >
O Cavaleiro De Sirius
Histórico de preços
🤯Confira o vídeo completo aqui : https://youtu.be/WSXbMLrO9cMn😄 Inscreva-se no canal : https://tinyurl.com/y3ypztyb nnYouTube #Shorts : Conheça os Sirianos, os guardiões da terra! #Shorts | RAÇAS ALIENÍGENAS QUE VIVEM ENTRE NÓSnnSIRANOS SÃO HABITANTES DE SIRIUS, uma estela azul e branca localizada a aproximadamente 8,6 anos luz da terra, a estrela de Sirius é 20x mais brilhante que o sol e você pode identifica-la facilmente no sol porque ela é a estrela mais brilhante que se pode ver no céu, a estrela mais próxima de siriús a é siriús b.nnUma tribo africana, estranhamente tem muito conhecimento sobre a estrela siriús, a tribo africana de dogons descreve os habitantes de siriús como seres aquáticos, existe uma diferença entre siriús a e b, enquanto A é um planeta aquoso e as criaturas que vem de lá são, em sua maioria, aquáticas, já os habitantes de siriús a existem em uma quantidade menor e são extremamente raros de se encontrar e possuem uma aparência bizarra, são seres que viajam da 4° dimensão ate a 24° e eles utilizam a 4° dimensão para se comunicar conosco.nnEles viajam através dessas dimensões e podem ser invocados, mas não é qualquer pessoa que pode ter acesso,nEles tem uma aparência humanoide para se apresentar aos humanos, eles brilham e são muito altos e possuem uma natureza extremamente benevolente.nnAo se conectar com pessoas da terra eles utilizam uma única pessoa para passar uma mensagem especifica para uma multidão enorme de pessoas, e acredita-se que por meio desses contatos eles tem ajudado o planeta ter milhares de anos, e eles reencarnam em cetáceos, orcas e golfinho, e premassem na terra como guardiões
Ficha Técnica e Modo de uso:
Esses cavaleiros conseguem manipular o fogo-frio como se fosse água.
Mas o que mais me assombra é o controle resoluto que eles têm sobre a própria vontade - Notas encontradas em Aquisgrapel.
Forjados na reclusão e no silêncio, os cavaleiros de Sirius buscam a mais difícil das tarefas: alcançar a maestria da alma.
Mas isso não significa paz de espírito; afinal, eles precisam ser testados, perturbados, jogados no mundo além de suas muralhas.
São treinados tanto em armas quanto nas leis da natureza, não apenas para entendê-la, mas para manipulá-la através da signomancia, a arte das runas, a arte que trazem tatuada na pele.
Nem reis nem magos sabem o que se passa dentro da Ordem.
O mundo desconhece sua vontade e seus caminhos.
E até cavaleiros ungidos permanecem à margem dos maiores segredos.
Os Grandes Mestres dizem que todo esse cuidado é em nome de um bem maior.
Será?
Garef sempre soube que pagaria um preço pelo manto azul.
Pela espada.
Pela magia.
Agora recém-sagrado cavaleiro, confuso e traído, ele precisa entender o que se passou no último teste.
Mas para isso, ele deve não só quebrar um Juramento, como colocar em risco um dos segredos mais bem guardados de Velgard.
Druidas, amantes, ga?ali, ravingos, seres mágicos e outros cavaleiros influenciam seu caminho, quer seja para o bem ou para o mal.
Só que antes de descobrir o verdadeiro significado da magia, Garef terá de responder quem ele havia se tornado.
Bem no fundo de cada um de nós há algo que nos marca e nos define, isso é o que eu chamo de alma.
O problema é que muitas vezes ela é mantida tão no fundo de nós mesmos que se perde, e nesse caso, não sabemos o que buscamos.
.
.