Filtre os resultados
Categorias
- Acessórios
- Bebidas
- Brinquedos
- Cabelos
- Calçados
- Cama, Mesa e Banho
- Carro
- Casa e Construção
- Casa, Móveis e Decoração
- Casa
- Decoração
- Esporte e lazer
- Feminino
- Ferramentas e Construção
- Ferramentas
- Iluminação
- Infantil
- Informática
- Interior
- Livros
- Medicamentos
- Mercearia
- Moda Feminina
- Moda
- Móveis
- Papelaria
- Roupas
- Utilidades Domésticas
Mecânica, Elétrica e Performance > Ar, Óleo e Combustível > Filtro de Ar Esportivo e Convencional >
Filtro de Ar Esportivo Mono Fluxo 38mm Cônico Lavável Especial Shutt Base Borracha Potência Tuning
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
E aí família tun parts tudo bem Eu sou a Bianca e no vídeo de hoje eu vou falar a diferença do filtro de ar de monofluxo e duplo fluxo já sabe né antes de continuar o vídeo já deixa seu like se inscreve aqui no o filtro de ar monofluxo ele é ideal para quem tem carro até 1.6 ou seja se você tem um carro de baixa cilindrada esse filtro é suficiente ele não possui o mesmo rendimento do duplo devido a sua menor abertura porém é o mais indicado para esse tipo de motor e a entrada de ar dele é pela lateral por isso o monofluxo já o filtro de ar esportivo duplo fluxo ele é feito para motores acima de 1.6 devido a sua maior admissão de ar como os filtros duplos t a maior vazão de ar ele não fica tão limitado quanto o monofluxo a entrada de ar é através dos elementos filtrantes que ficam na parte externa do filtro e na parte de cima do filtro o consumo de combustível geralmente aumenta mas isso depende muito de pessoa para pessoa porque o filtro esportivo ele acaba dando um runco mais gostoso pro carro pro motor do carro então isso faz com que o motorista ele acabe se empolgando e pisando então sabe né Quanto mais você exigir a rotação do carro maior vai ser o consumo de combustível quanto à potência o que muda é que como os filtros de ar tem menor restrição eles conseguem admitir um volume maior de ar do que os filtros originais consequentemente o motor ele vai respirar melhor ou seja vai obter o melhor resultado E aí galera gostaram do vídeo já sabem qual filtro esportivo vocês vão colocar no seu carro vou deixar o link aqui na descrição e não esquece de deixar o seu like se inscrever no até a próxima
Informações do Produto: :LINK FILTRO DE AR: https://goo.gl/NbMDGF Veja a diferença do Filtro de Ar Monofluxo e Duplofluxo. TEM PROMOÇÕES EXCLUSIVAS NAS OUTRAS MÍDIAS: Facebook: https://goo.gl/4KftkD Instagram: https://goo.gl/rrpZux .
Escolha o Filtro de Ar Esportivo Shutt que possui tecido filtrante lavável e reutilizável que aumenta sua durabilidade e pode chegar até 30 mil km de uso.
O filtro de ar esportivo para moto serve em veículos com base de encaixe de 38mm e garante o aumento da potência do motor em até 7cv, eliminando as sujeiras para que apenas o ar limpo chegue até a moto.
Para garantir estilo esportivo, o filtro mono fluxo tuning tem cores diferenciadas e especiais.
Cor Disponível: • Amarelo, Vermelho e Preto (Alemanha) • Verde, Amarelo e Vermelho (Jamaica Reggae) • Azul e Vermelho (BMW) • Preto e Cinza (Camuflado Bope) • Verde (Camuflado Militar) Modelo Disponível: • Mono Fluxo Cônico de 38mm Compatível com: • Universal para Motos com Base de Encaixe 38mm OBS: Verifique se o diâmetro da tubulação original do veículo é compatível com a do filtro de ar esportivo.
OBS¹: Indicado para Honda Bros 150, CG Fan 125, CG Titan 125, Yamaha YBR 125, Factor, XTZ 125, XTZ 150 Crosser, Suzuki Intruder 125 e Kasinski Mirage.