Exportar para excel   Mecânica, Elétrica e Performance > Ar, Óleo e Combustível > Filtro de Ar Esportivo e Convencional >

Filtro de Ar Esportivo Inflow Universal 3 Polegadas Cônico HPF9934

rastreando melhor oferta ...


R$249,90 à vista


Avaliação mais recente
4.6
Características
R$242.4
Melhor Oferta
Connectparts
R$274.90   R$249.90
Oferta

Ficha Técnica e Modo de uso:


Kit Filtro de Ar Esportivo Inflow HPF9934 Inflox Urbano 3 Polegadas + Boné Shutt Unissex Próprio para dirigir em centros urbanos e rodovias, o Filtro de Ar Esportivo da Inflow foi fabricado para proporcionar maior desempenho do veículo, aproveitando a máxima potência que o motor oferece.
O produto acompanha óleo mineral para melhor aderência e adesivos para você personalizar o seu carro.
Com aplicação de 3 polegadas, a instalação é fácil.
Basta retirar o filtro original e fazer a substituição pelo modelo HPF9934.
Uma de suas características é sua alta durabilidade, pois ele pode ser lavado e utilizado novamente.
Ao instalar e dirigir com o veículo, você perceberá a economia no combustível que o filtro oferece.
Nas cores preto e vermelho, o produto serve em qualquer veículo, pois possui compatibilidade universal.
Acompanha boné shutt unissex.
Aproveite! Cor Disponível do Filtro: • Preto e Vermelho Modelo Disponível do Filtro: • Cilíndrico Compatível com: • Universal



Como quem comprou avalia este produto





June 14 2025

3
  FILTROSINFLOWOFICIAL


Olá Cristian, boa tarde! Realmente são 2 filtros de categorias diferentes. O modelo cilíndrico/cônico, tem certas vantagens com relação ao INBOX e também desvantagens dependendo o tipo de uso e onde ele ficará e o tamanho colocado. Por exemplo, depois do carro em movimento, com um certo período (já quente) com o filtro captando ar quente, pode ser que ele venha a perder desempenho e consequêntemente consuma mais (principalmente no trânsito da cidade). De qualquer forma, o que faz evidenciar o ronco do motor ou não, não é o filtro e sim a presença ou ausência da caixa de ar, cuja qual foi desenvolvida por diversas questões como: 1) permitir a captação de ar frio; 2) auxiliar na proteção do filtro de fatores externos; 3) acomodar o filtro de ar e auxiliar na correta vedação; 4) assumir menos quantidade de partículas/sujeira para o filtro; e 5) suprimir o barulho do motor. Sendo assim, com a retirada da caixa de ar por um filtro externo, a mesma já irá oferecer este "barulho" encorpado, independentemente a marca utilizada. Quanto a vida útil de nosso filtro, os valores de 60000 km ou 2 anos, são de garantia do produto, onde, se feita a correta manutenção do produto, ele dura muito mais (assim como observado corretamente por você); hoje temos filtros com mais de 230000 km rodados e também com mais de 8 anos de uso. No mais, este o qual você estava utilizando, é o nosso modelo URBANO, que possui a melhor relação fluxo de ar x filtragem e pode ser utilizado em diversos ambientes sem problemas. Para efetiva comparação entre marcas, sugerimos o uso de nossos Cônicos ou Cilíndricos, de tamanho ideal para o seu projeto e, se ainda precisar de maior fluxo de ar, de nossa linha RACING (que temos tanto nos INBOX quanto nos RACING). Comentamos isso, pois nem sempre o gargalo de fluxo de ar do veículo está no filtro de ar em si ou somente, mas no sistema de admissão do veículo, como você bem relatou da diferença de bocal de 3" do intake até a caixa de ar que reduz consideravelmente. Se puder fazer essas comparações e considerações futuramente, acredito que agregariam bastante, inclusive ao seu canal. E precisando de nosso respaldo ou auxílio a qualquer momento, é só entrar em contato conosco pelos contatos abaixo, que teremos a satisfação de lhe auxiliar. Abraço! [email protected] Whatsapp/Celular: (48) 99192-8180

June 14 2025

5
  felipegandon


June 14 2025

4
  lucass7329


O filtro cônico nessa posição acaba captando mto ar quente consequentemente perdendo eficiência, seria viável colocar um defletor e jogar esse filtro na frente através do intake

June 14 2025

5
  motorembrasa5576


Topem topem topem