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Bobina de ignição audi a3 a4 vw passat golf gti 1.8 turbo 150cv 1997 á 2005

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R$158,00 à vista


Avaliação mais recente
4.2
Características
Marca : Audi

Histórico de preços

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R$158.00

Ficha Técnica e Modo de uso:


e Fala galera beleza Hoje a gente vai falar sobre isso a pedir bobina nos motores 1.8 20 válvulas turbo da 150 para bobina dar 180 além de ser uma page acaba resolvendo problema crônico bem comum na 150 e E aí se você quer um motor 1.8 20 válvulas turbo tá que para os carros aí os Golf GTI Audi A3 A4 né sairam duas configurações esse motor turbo 150 cavalos o 180 cavalos né você tava diferente aí em questão de parte de injeção parte de cabeçote né o modo as diferenças que eles têm é justamente alguns sensores tá é esse aqui é um 150 a gente identifica aqui borboleta cabo né bobina de três fios sem módulo integrado né sensor de altitude falou assim sorte com sua Érico aí e o módulo de ignição que ser essa caixinha aqui tá Então essa principal diferença da 150 para 180 né hoje a gente vai fazer uma pigraid aqui nesse motor a gente vai tirar essas bobinas da 150 cavalos sem módulo integrado e vai colocar as bobinas da 101 e com módulo de ignição integrado né então além de ser uma pigraid porque a bobina tem capacidade de carga maior também elimina um crónico que seria o módulo de ignição Quais são os defeitos crônicos que o módulo de ignição apresenta é o primeiro deles é a queima do módulo tão para deter centelha no carro o carro apaga o segundo mais comum é aquecimento e aí ele começa a dar problemas intermitentes tão hora Fire algum cilindro hora fala fala é o outro né E aí você não consegue diagnosticar Sem problema na bobina no modo então é para fazer o melhor diagnóstico você precisa ter um módulo de ignição para teste né E também para avaliar se nenhuma das bobinas tem problema porque às vezes uma bobina com defeito ela entra em curto e aí dá problema no modo de ignição então a gente já pegou alguns clientes aí que trocaram substituir o mal de ignição não passou muito tempo ele queimou Oi e aí quando a gente foi fazer o diagnóstico tinha bobina com problema no sistema de ignição ocasionando a queima do mal de ignição outro defeito que nós já pegamos é defeito no sensor de fase sensor de fase às vezes entra em curto e isso pela Kate mal de ignição também então é Praça na esses problemas crônicos não ter esse tipo de efeito mesmo carro aqui sendo uma configuração que tem gente vai manter original não vai ser voltar a performance a gente vai fazer o quê igreja e vai colocar apenas na 180 tá então a gente consegue aqui que utilizar o chicote original do 180 tá se é um esporte é movido do mal de 180 os conectores são todos originais a régua original a gente optou em utilizar ele para poder manter os pontos de fixação originais e fica bem originalzinho ali na tampa né pode ser feito também o curso conectores direto na na bobina ali a gente substitui né elimina o módulo aqui e puxa o chicote direto até as bobinas e faz os conectores mas nesse caso aqui como tem a régua a gente vai optar por colocar o da 180 mesmo que a gente tem dois modelos das bobinas da Audi 180 tá esse foi o modelo que saiu o primeiro as primeiras 182 mil e um geralmente até 2003 essa aqui entrou em 2003 tá é o modelo diferente é daqui é uma Magneti Marelli Isso aqui é uma e Tati pessoal que acompanha as a 3 aí sabe que sua bobina que Tati é uma bebida problemática também Eu geralmente a gente não usa ela a única vantagem é porque ela já tem o Cleide que seria os pontos de fixação integrado então fica muito mais fácil para você substituir aqui né e já esse aqui que é a moderna construção dela é bem parecida com os 10 Ie com R8 você precisa do Plate né que seria a placa de fixação ela vai encaixada aqui sobre pressão com essa borracha você tem a placa que você encaixa ela nesse caso aqui ó esse é o Cleide que a gente fala tão essa plaquinha que de fixação né os dois parafusos tem o encaixe por pressão aqui na bobina nesse carrro aqui a gente tá usando um jogo de bobina na Pr porque é um carro voltado a performance né é um motor stroker 2.0 é está usando uma injeção programável também aí e para ter uma capacidade melhor de centelha a gente optou por usar essa bobina Originalmente ele usava bobina são ethash lá os dois parafusos nela mesmo então foi necessário colocar os clientes para a gente poder usar a bobina o galera outra coisa que é importante o pessoal pergunta bastante é o curso para fazer isso apenas se vale a pena e se você somar trocar o jogo de bobinas da 150 mais um módulo de ignição ele praticamente vai empatar uma pigraid para as bobinas novas de uma marca e voltar a performance se você quiser uma marca original às vezes fica mais em conta do que ter substituir as 4 bobinas e o módulo né e a principal vantagem é que com a bobina com módulo de ignição integrado se ela dá defeito os outros continuam trabalhando normalmente nesse caso aqui não você tem um problema de ignição em todos os cilindros quem tá curioso Aí para saber do método de instalação é bem tranquilo de ser feito tá esse módulo de ignição ele recebe os pulsos que a gente chama disparo aqui tá Seria o módulo pedindo sem telha no determinado o cilindro faz aqui é ele atenua o sinal para poder mandar para bobina no caso da 180 quando a gente vai substituir a gente utiliza só os sinais de pulso mesmo dos sparx puxa diretamente do chicote aqui e até os bovinos tá então é bem tranquilo fica bem original Não precisa assim cortar e o chicote original é possível fazer é possível depois voltar com as bobinas da 150 se o cliente quiser também então é bem tranquilo Sou o Diego da banda Garage nossas redes sociais vão tá aqui em baixo tá Se tiverem dúvidas quiserem agendar um orçamento quiserem fazer algum projeto a gente tá disposição a gente tem bastante familiaridade com os modelos 1.8 20 gosta bastante então podem entrar em contato aí no canal da peça facilitamos a vida dos apaixonados por mecânica e ainda os vídeos mais comentados da internet o conteúdo mais completo do setor de reparação automotiva e

Informações do Produto: :A substituição do modelo de bobinas com módulo de ignição integrado nos modelos de carros com a mecânica 20v de 150 hp é tanto uma melhoria de performance quanto preventiva para evitar problemas de bobina e caixinha de ignição original. Confira! __________________________________________________________________________ Oficina visitada: PANDA GARAGE 📱 Telefone: (11) 99982-2547 📷 Instagram: https://www.instagram.com/_pandaoriginal 💻 Facebook: http://facebook.com/pandagarage.oficial/ 📱 Site: http://pandagarage.com.br 🗺️ Endereço: R. Bartolo Di Fredi, 118 - Ferreira, São Paulo - SP, 05524-140 __________________________________________________________________________ 🚘 Canal da Peça: http://canaldapeca.com.br 📷 Instagram: http://bit.ly/INSTA-CDP 🔧 Revista Digital: http://bit.ly/BLOG-CDP #vwgolf #bobina #bobinar8 #apr #golf #golgti #gti #audia3 #audia4 #vwpassat Bobina MODERNA nos 1.8t 20V? Veja como e pq adaptar! (Golf GTI / A3 / A4 / Passat)
Bobina de ignição audi a3 a4 vw passat golf gti 1.
8 turbo 150cv 1997 á 2005