Outlet >

CAMISA M/L CASUAL FALSO LISO MARINHO

Encontraproduto.com.br - CAMISA M/L CASUAL FALSO LISO MARINHO
Encontraproduto.com.br - CAMISA M/L CASUAL FALSO LISO MARINHO
Encontraproduto.com.br - CAMISA M/L CASUAL FALSO LISO MARINHO
Encontraproduto.com.br - CAMISA M/L CASUAL FALSO LISO MARINHO
Encontraproduto.com.br - CAMISA M/L CASUAL FALSO LISO MARINHO
Encontraproduto.com.br - CAMISA M/L CASUAL FALSO LISO MARINHO
rastreando melhor oferta ...


R$369,99 à vista


Avaliação mais recente
4.3
Características
Marca : Buckman

Histórico de preços

avatar 1 buckman
R$469.99   R$369.99
Oferta

Ficha Técnica e Modo de uso:


esse lance da camisa aí, né, do da Nike. Vamos aos fatos, né? Hoje a CBF eh falou que não tem nada a ver, que teria que mudar o estatuto. O Galvão Bueno, que eu nem sabia que tava na Band, para mim é super novidade isso aí. Olha como acompanha. Ah, estreu há pouco tempo, então não me sinto tão culpado assim. Ó, eu hoje sem óculos escuro aqui, cheio de luz na minha cara. Eh, eu não sabia que Galvão tava lá. Para mim, o Galvão era a dietérlo, porque ele tinha uns contratos bem em altos lá, né? E o que eu percebi foi o seguinte, eh, é óbvio que isso iria ganhar uma provocação muito grande na internet, um engajamento maior do que da Nichi, inclusive, né? Convamos. Esse é o Brasil, o Brasil do samba, o Brasil do futebol, infelizmente, né? E trazer as cores vermelha para a seleção foi absolutamente intencional por parte da Nike. Óbvio, é que eu não sei como é que se traduz o aquele shock shock vertising, né, que é o marketing de choque, né? Existe uma técnica, né, o shock advertising, é um termo em inglês de marketing, quando você quer provocar, mas de um modo assim, não foi que mais ou menos o que o Felipe Neto fez, ah, sou candidato a presidente. Ah, não sou não. É porque você atrai o os seguidores pro teu perfil, você atrai o público para a sua marca. Uma linguagem de marketing, você atrai o público para a sua marca. É óbvio que a Nike fez isso. É óbvio que a CBF já ficou ali, que tá acontecendo aqui? Não se sabe se haveria ou não a intenção de modificação do estatuto da CBF, que não permite, etc. Mas o ponto é essa tática, por mais que a a a parte da publicidade da Nike não tenha tido essa intenção que eu vou descrever aqui agora, o efeito do que eles fizeram é próprio de uma ação muito bem conhecida, inclusive pelos soviéticos.

Informações do Produto: :A nova camisa da Seleção Brasileira, lançada pela Nike, traz a cor vermelha e gerou forte reação nas redes sociais. A CBF demorou a se pronunciar, alegando que alterações de cores não seriam permitidas por estatuto. Mas será que foi só isso mesmo? 🤔 Neste vídeo, vamos além da superfície e discutimos: 🔴 A simbologia do vermelho na camisa do Brasil 🧠 Estratégias de marketing de choque (shockvertising) 🇧🇷 A guerra cultural entre direita e esquerda sobre os símbolos nacionais 📉 Será que isso tudo é só publicidade ou um balão de ensaio ideológico? 👁️‍🗨️ Entenda o impacto dessa decisão na identidade brasileira e no imaginário coletivo. 💬 Deixe sua opinião nos comentários: a camisa vermelha foi provocação política ou só marketing agressivo? 📲 INSCREVA-SE no canal @megacorteclip para mais análises, cortes afiados e debates que ninguém tem coragem de mostrar! 👍 Curta, compartilhe e ative o sininho para não perder nenhum conteúdo!
• Confeccionado em Algodão • Linha Casual • Fecho por botões • Punho abotoado • Manga Longa • Colarinho tradicional Camisa casual confeccionada algodão com modelagem regular.
Esta peça oferece um caimento mais despojado e versátil, seja para um dia no escritório ou um evento casual.
O suave amaciamento adiciona sofisticação à peça, além de proporciona conforto e um toque agradável.