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KIT DA INJECAO ELETRONICA - S POINT FORD VERSAILLES ROYALLE 1.8 SISTEMA FICVERSION EEC IV INJECAO SP - BASTOS

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minha que eu queria fazer um tempo sobre diagnóstico da injeção fic é essa aí conversar e cinza ontem o encontro e ele começou a falhar lenta dele ficou muito alta uns probleminhas aí que a gente conhece o carro ver claramente que tem alguma coisa errada aí resolvi fazer aquele diagnóstico de picada de lâmpada e ele me acusou o código 63 código 6 3 de acordo com a tabela é o código de falha no sinal do sensor tps nação sobre posição do corpo da borboleta já conseguiu do sensor coloquei liguei o carro de uma volta ele já zerou seu escaninho de novo em gestão e ele me deu o código 11 1 com 11 significa que o sistema está ok tá eu já queria fazer um vídeo sobre o diagnóstico desse carro vou fazer aqui na área do marcelo é um sistema muito simples na verdade eu fiz isso aqui pra essa caixinha aqui como eu uso bastante por causa do adversário eu acabei fazendo isso para fazer com uma lâmpada comum nessa pega uma lâmpada comum negativo da lâmpada de led vem aqui nessa tomada nesse lado aqui né onde não tem nada que fizera da venda só esse terminal eo positivo vai direto na bateria aí você dá um país chave na ignição sem ligar o carro e esse tem dois terminais aqui nos terminais aqui um em seguida do outro enfileirado aqui com o outro você faz um jantar de um terminal para o outro aí começa a fazer o diagnóstico então aquela mulher está aceso e que a ignição da desligada vamos ligar que é a comissão pra começar o teste bom vai ter apagado led e eu vou mandar iniciar o teste aqui quando eu apertar de botão é a mesma coisa que tiveram ampliado ali ele ativa a bomba de combustível normal e agora ele vai acender o alerta indicando que o nosso teste vai começar a piscar mais uma vez vai começar a dar e os códigos 1 e 1 11 significa que o sistema está ok ele vai repetir o mesmo código 11 repetindo aliás um e um de novo onze repete por duas vezes e depois ele passa os códigos de memória passada né como eu já terei duas vezes a injeção aqui ele vai ele vai dizer que o código de memória passada ainda é o 11 então na verdade nem eu apaguei a gravação aqui do dos códigos anteriores ele estava com o código escarro que ela estava com código 52 eu só seria a injeção ele voltou ao normal provavelmente foi alguma leitura marma efetuada e acabando o código vai parar de pescar você tira o champi ele desarma bombas de combustível ali e você pode desligar a chave de ignição é isso é a melhor maneira de fazer o teste dessas gestões aí que elas são muito boa sempre falei o contrário tinha muito medo da da gestão fique e aprendeu a mexer não tem nenhum bicho de sete cabeças a única diferença é que não consegue escanear da forma convencional como vocês km ir ou a 4bts enfim não consegue pegar um scanner e fazer o diagnóstico de leitura e tal você consegue fazer por picada de de lâmpada do homem é a mesma coisa se não me engano lg tronic também consegue né então tá aí a maneira fácil e você descobriu alguns problemas você pode ter se for relacionado à ingestão é isso valeu


Ficha Técnica e Modo de uso: