Filtre os resultados
Categorias
- Acessórios
- Bebidas
- Brinquedos
- Cabelos
- Calçados
- Cama, Mesa e Banho
- Carro
- Casa e Construção
- Casa, Móveis e Decoração
- Casa
- Decoração
- Esporte e lazer
- Feminino
- Ferramentas e Construção
- Ferramentas
- Iluminação
- Infantil
- Informática
- Interior
- Livros
- Medicamentos
- Mercearia
- Moda Feminina
- Moda
- Móveis
- Papelaria
- Roupas
- Utilidades Domésticas
Medicamentos > Controlados >
Vimpat 10mg Solucao Oral 200ml
Histórico de preços
Procurando video deste produto
Ficha Técnica e Modo de uso:
O que é Vimpat?Vimpat é um medicamento indicado no tratamento de crises de início focal e parcial com ou sem generalização secundária em pacientes com epilepsia a partir de 16 anos de idade.
Como o Vimpat funciona?Vimpat é utilizado para o tipo de epilepsia em que as crises inicialmente afetam apenas um dos lados do cérebro, podendo posteriormente estender-se a áreas maiores em ambos os lados do cérebro.
O mecanismo de ação preciso pelo qual VIMPAT exerce seu efeito antiepiléptico ainda não está totalmente esclarecido.
Qual é o principio ativo do Vimpat?O Vimpat tem como principio ativo a Lacosamida.
Quais são as reações adversas do Vimpat?Assim como todo e qualquer medicamento, Vimpat pode apresentar efeitos colaterais, alguns deles são:Reação comum: Depressão, estado de confusão, insônia, ataxia, nistagmo, distúrbio de equilíbrio, falha de memória.
Reação incomum: Reações de hipersensibilidade ao medicamento, tentativa de suicídio, ideação suicida, distúrbio psicótico.
Atenção: este produto é um medicamento novo e, embora as pesquisas tenham indicado eficácia e segurança aceitáveis, mesmo que indicado e utilizado corretamente, podem ocorrer eventos adversos imprevisíveis ou desconhecidos.
Nesse caso, informe seu médico ou cirurgião-dentista.
Vimpat 10mg/mL 200ml - UCB (C1) O Vimpat 10mg/mL 200ml da UCB é um medicamento antiepiléptico utilizado para o tratamento de crises epilépticas parciais em adultos e adolescentes com 16 anos ou mais.
Para que serve: Este medicamento é indicado para o controle das crises epilépticas parciais, ajudando a reduzir a frequência e a intensidade das convulsões.
Indicações: Vimpat é utilizado como terapia adjuvante no tratamento de epilepsia parcial refratária, ou seja, em casos onde outras terapias antiepilépticas não foram suficientemente eficazes.
Contraindicações: Não deve ser usado por pessoas com hipersensibilidade ao lacosamida ou a qualquer componente da fórmula.
É contraindicado em pacientes com bloqueio cardíaco de segundo ou terceiro grau, doença cardíaca grave ou histórico de prolongamento do intervalo QT.
Deve-se ter cuidado especial ao administrar Vimpat em pacientes com insuficiência hepática grave, pois pode ser necessário ajuste na dosagem.