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Vela Ecosport 03 Focus 05 08 Mondeo 01 Tds 2.0 16V Duratec
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Ficha Técnica e Modo de uso:
bom galera no vídeo de hoje nós vamos falar das diferenças do motor zetec produtora tech seu motor zetec ele foi o primeiro a estrear na fox veio junto com o carro não é desde 98 na europa desde 2000 ac e durou até 2005 - 2005 2005 em diante ele virou duratec até 2003 era a versão que vem da inglaterra com 130 cavalos de potência máxima e depois disso começou bem o inglês as versões manuais com 126 cavalos do méxico os automáticos permaneceram com motor inglês 130 cavalos de potência a nossa galera que meu duratec controle de missão aqui na frente contou de escape porque atrás e usar correntes invés de correr então aqui não tem acesso tem que desmontar tampa lateral o monge parafuso para ter sucesso porque é uma essa corrente você não mexe nela ao longo da vida útil do carro e josé invertido coletor de escape aqui na frente de admissão aqui atrás é que tenham acesso para trocar a correia dentada não usa corrente da correia dentada mudam porque o coxinha hidráulico da mesa que é diferente é um pouco menor que o do protec de resto grande maioria das coisas é coisa do diabo elevatória de direção hidráulica caixa de fusíveis reservatório do fluido de freio a caixa dê a ele tirou porque ele está com filtro único mas é igual também a diferença original dele ele puxa por um ex lateral e dura até que tem um snorkel que tenho aqui de baixo e vai até em cima lembra que o zetec do sbt 2 670 também tinha um snorkel que pegava de baixo o sbt tinha oeste e 870 tinha um encenador lateral até mostrar que ele fica aqui é fácil trocar é mais fácil que a dor da tec é mais bomba de direção hidráulica que aqui também um lugar a outro lado também mesmo lugar que traz bastante semelhante várias coisas bom galera além dessas diferenças outro ataque também tem bloco de alumínio e ferro fundido tem comando de válvulas acionado por corrente e médio com e como eu tinha dito pra vocês que dura toda a vida útil do veículo é uma coisa menos para se preocupar em uma url um pouquinho melhor de 0,29 8 ao passo que o cetec 0,300 e 12 é um pouquinho mais áspero tem belas fraturados elas são feitas em uma peça só depois de quebrada para que haja um casamento perfeito é um coletor de admissão em plástico e de escape tubular tem bomba de combustível com controle eletrônico e tem um sensor de detonação além disso tem a diferença da potência que todo mundo sabe e eu vou entregar o ouro e vou mostrar pra vocês as duas curvas juntas primeiro de torque e depois de potência que é gerado pela curva de torque eu vou pegar aqui ó essa aqui é a curva de torque que gera de potência olha que interessante a 2.000 rpm são muito parecidos a 2 e 500 tem uma leve diferença além de meio quilograma força metro a 3.000 volta a ser parecido e depois o dry começa a crescer e morre bem depois sus até que morre ansa o time bom e depois normal aí essa curva vai gerar curva de potência que fica dessa forma novamente como já tinha dito a curva de potência gerada pela curva de troca por isso por exemplo aqui não tem diferença aqui já tem e aqui volta não ter da mesma forma que aqui todos os gaps que ocorre aqui vão ocorrer na curva de potência também é interessante é que começa a crescer menos não até começa a crescer mais e o piccolo a zona de faixa útil aqui do cetec l de 130 cavalos entre 5 mil e 6 500 já outro até que vai de 5.500 a 6.000 800 que não está aqui mas ela faixa útil do deck e será daqui a um ano já que o original é vou contar para vocês não conta pra ninguém todos eles de primeira geração vem mais nem todos os dias a gente passou em vários do brasil inteiro vários amigos meus já passaram sempre mais o zé teve um pouquinho mais 130 e 135 75 cavalos mas é normal isso daí nessa primeira geração vem mais mesmo e pra quem ficou até o final um bônus para vocês eu fiz também com a curva do leque rocam flex a gasolina esse jovem mesmo o que diz no dinamômetro novas de 107 cavalos 113 no álcool 107 na gasolina é interessante notar que a curva de potência do cetec apesar de 16 válvulas é muito parecida com a do cetec rocam tem o pique e 5.500 depois começa a cair ela morre cedo por isso que nos etec 16 válvulas vale a pena fazer map ele é gordo de alta fica fraco com remapeou ele continua crescendo ficar parecido com o do a tec e chega facilmente ele nos 147 45 cavalos com rap já o protec já não vale a pena não ver um pelinho aqui e muito lá no pico de potência de alta de 123 cavalos olímpica 6 200 e nas parcelas não vem nada entendeu essa diferença que vai continuar bom galera espero que vocês tenham gostado aqui explica bem a diferença tanto que a 2.500 do cetec produto até que tem pouquíssima diferença 3.000 pouquíssima diferença em baixa são iguais em parciais parecidos de alta o do hotel bastante eo rocam sempre vai ter menos potência normal 1.6 e fica para quem tem dúvidas quer pegar uns até cocal 1.6 ou 2.0 seja zetec ou duratec recomendou duratec o que mais se usa no dia-a-dia essas votações de baixo leo 2 mil 3 mil na cidade poucas vezes se vão usar o pico de potência então a 3 mil rotações por exemplo o técnico vai ter nem 60 em um cavalo sodré foi de 76 cavalos isso pode parecer pouco só que é 20% mais no dia a dia dá uma diferença muito grande essa diferença de torque eles têm que conseqüentemente gera uma diferente potência também ela em razão da litragem que é 20% também é também por cento vai gerar 80 mais de torque que vai gerar 20 e 30 mais potência até a 2.000 rpm soja é bem menor de 40 39 46 mais ou menos e de alta você já sabe a 5 587 850 cavalos só fica maior diferença já proporcionalmente é maior já fica até muito fã de 50% já que é menor de 20% bom galera como mar onde você já sabe um outro zetec ele é um outro mais parrudo e motor de bloco de ferro motor mais pesado ele aguenta mais desaforo que o dono da tech data que o motor mais aliviado é de modo que outro ataque principalmente com o b5 plus que a maioria só os mouros combustível new focus 2009 que vieram com mt x alguns até a grande maioria usa o campo em cinco pólos que é um campo que aguenta em teoria tem 20 quilogramas forçamento de torque tendo a tec tubo rodando câmbio geral têm e não quebrou né não mas em teoria esse é o limite já o zetec além de ser muito mais papo vem com câmbio também mais parrudo com a mpx que em teoria aguenta os seus 35 quilogramas forçamento então é pra preparar ou até um pouco mais interessante o duratec aguenta um aspirado leve o que se diz muito em forma os gringos ali que o limite dele fiquei 190 cavalos 200 cavalos aspirado original claro tem alguns com menos que isso que quebra alguns com mais que isso que não quebram vai mais da habilidade do preparador mas o que se diz muito ruim foram gringos é que esse é o limite dele aspirado faixa de 200 cavalos então apesar de modo que você já sabe disso é pra quem não sabe ou até que o motor bem mais frágil e fogo ele é um outro bem aliviado ele foi feito para ter essa potência mesmo e com essa potência ser o mais econômico possível para que vocês tenham gostado qualquer dúvida aposta em baixa e digo que vocês querem ver de vídeo e valeu feliz a nova obrigado até mais
Informações do Produto: :Diferença entre zetec 16v e duratec 2.0 16v, performance, robustez, caracteristicas tecnicas e detalhes dos 2 motores que equiparam o ford focus. Qual tem mais torque e potencia. ►Whatsapp para consultoria e dúvidas técnicas: (11) 9-1470-2318 ►Instagram: http://www.instagram.com/autodireto ►Facebook: http://www.facebook.com/autodireto ►Contato Profissional: gxgxax@gmail.com
0 16V DURATEC GASOLINA