Exportar para excel   Acessórios Externos > Frisos e Borrachões > Frisos Dianteiros >

Friso Grade Frontal Onix Prisma 2017 2018 2019 Moldura Inferior Cinza

Encontraproduto.com.br - Friso Grade Frontal Onix Prisma 2017 2018 2019 Moldura Inferior Cinza
Encontraproduto.com.br - Friso Grade Frontal Onix Prisma 2017 2018 2019 Moldura Inferior Cinza
rastreando melhor oferta ...


R$199,90 à vista


Avaliação mais recente
4.8
Características
R$193.9
Melhor Oferta
Connectparts
R$240.90   R$199.90
Oferta

Ficha Técnica e Modo de uso:


Moldura Inferior da Grade Dianteira Onix Prisma 17 18 19 Cinza Quer dar um acabamento perfeito para o visual do seu Onix ou Prisma de 2017 a 2019? Então você vai amar essa moldura inferior para a grade dianteira , fabricada em plástico resistente com as medidas perfeitas.
Com aplicação feita através de encaixe, prático e rápido, esse friso moldura é perfeito para dar aquela valorizada na frente do seu veículo, com acabamento na cor cinza, você vai arrasar com seu carro por ai.
Cor Disponível: • Cinza Compatível com: • Onix 2017 • Onix 2018 • Onix 2019 Compatível com: • Prisma 2017 • Prisma 2018 • Prisma 2019 Obs: Não é compatível com a versão JOY



Como quem comprou avalia este produto



Informações do Produto: :Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo! https://amzn.to/3ipcByT Conheça a nova moto Bajaj Dominar 200 que chegou para mudar o mercado nacional, veja aqui https://www.youtube.com/watch?v=f-VQLf4fcoQ ✔️ Vídeo com a apresentação do Chevrolet Onix Activ 2017 Conheçam nosso site: https://www.blogauto.com.br Instagram: https://www.instagram.com/blogauto_br Facebook: https://www.facebook.com/blogautobr Twitter: https://twitter.com/blogauto O carro caracteriza-se pelo acabamento personalizado, pela suspensão elevada, pelo motor 1.4 ECO de nova geração, pela transmissão de seis marchas (manual ou automática) e pela ampla lista de equipamentos de série, que inclui OnStar e MyLink com Android Auto e Apple CarPlay. “O principal diferencial do Onix Activ está na conectividade. Item muito valorizado pelo perfil de consumidor deste segmento”, observa Samuel Russel, diretor de OnStar da GM. Modelo tem personalidade própria O Onix Activ também chama a atenção pelo seu design marcante, em sintonia com a proposta aventureira do veículo, dando ainda mais personalidade ao conjunto. Na dianteira, destacam-se os vincos esculpidos sobre capô, que em conjunto com os demais da carroceria, dão mais musculatura ao carro. Os faróis de máscara negra e filetes de LED harmonizam com a nova grade bipartida que traz moldura em material preto brilhante. Os para-choques e os acessórios também são customizados no Activ. Um aplique lateral contorna toda a parte inferior do veículo. Envolve desde os faróis de neblina, passa pelo para-lamas e saias das portas e segue até a parte traseira. Foi pensado para dar proteção às peças metálicas da carroceria. O Onix Activ conta ainda com diversos elementos alusivos a carros off-road, como rack de teto em forma de “U”, uma espécie de peito de aço no spoiler frontal e de um aplique de mesma cor na parte posterior central. Os retrovisores externos e os adesivos da coluna B são pintados de preto para combinar com os adereços de personalização do hatch aventureiro da Chevrolet. As rodas são igualmente exclusivas, com acabamento de superfície usinada, dez raios e 15 polegadas, calçadas em pneus 195/65. Para a carroceria, são seis opções cores, entre elas o Laranja Burning (metálica). As outras são: Branco Summit, Prata Switchblade, Cinza Graphite, Vermelho Carmim e Preto Ouro Negro. Os pneus maiores e a suspensão recalibrada deixaram o carro 30 mm mais alto e melhoraram em 20% o ângulo de ataque, o que significa que foi potencializada sua capacidade de superar terrenos mais acidentados e transpor pequenos alagamentos - situações que o motorista se depara corriqueiramente também em grandes centros urbanos. “Outra característica que agrada nesse tipo de veículo é a posição elevada de dirigir. No caso do Onix Activ, o campo de visão do condutor foi ampliado em 40 mm em relação a outras versões do modelo”, compara Fabiola Rogano, vice-presidente de Engenharia da GM. Encontrar a melhor posição no hatch é bastante fácil em virtude das diversas opções de regulagens. Há ajuste de altura para banco, volante e cinto de segurança. Além da direção elétrica progressiva inteligente, o modelo sai de fábrica equipado com câmera de ré, sensor de chuva com ajuste automático de intensidade do limpador de para-brisa, sensor de estacionamento, painel com velocímetro digita, bússola e alerta de mudança de marcha, ajuste elétrico dos retrovisores, travas e vidros com acionamento remoto pela chave. Assim, o Onix Activ 1.4 MT6 consome, com gasolina no tanque, 13,8 km/l na estrada e 12,3 km/l na cidade. Com etanol, 9,4 km/l e 8,4 km/l, respectivamente. Resultados que o colocam mais uma vez em posição de vantagem frente a concorrentes diretos e a SUVs compactos. Esse propulsor da Chevrolet é Flex e desenvolve até 106 cv de potência a 6.000 rpm e 13,9 kgfm de torque a 4.800 rpm quando abastecido com etanol (E100) e até 98 cv de potência a 6.000 rpm e 13 kgfm de torque a 4.800 rpm quando abastecido com gasolina (E22). #Chevrolet #ChevroletBrasil #ChevroletOnix