o vídeo regras o la em outro lugar e alguém com o baralho e uma regra deve tirar uma dúvida da regra a primeira coisa que você tem que saber é que o réu não é igual nem a onu nem o penteado muito pelo contrário ele é um jogo muito diferente e é muito legal vale a pena comprar e assistir à regra o paraguai tem seis cores que vai de 0 a 15 vamos ver como é um turno de réu tem a coisa tem que ser feita é tirar uma carta tinha uma carta traz ea cor trunfo o pessoal chama de manilha por aí mas é curto então as cartas de cor verde são as mais fortes desta rodada e ver como está a minha mão recebi 10 cartas porque é primeiro o primeiro turno recebe dez casas então que que tem que ter 14 1 12 que são catas altas eu tenho 19 da cortou 18 825 31 das fracas então das 10 dos dez anos eu vou falar que vou ganhar 123 está mais 14 tá porque estou começando então se eu começar eu posso começar com uma alta vai ser difícil alguém ter uma mais alta do que essa vamos ver então eu vou descartar vou começar a tentar ganhar eu quero ganhar dessa vez eu tenho que ganhar 4 e perder seis então vou tentar ganhar 14 o darth vader olha as cartas ele também tem que dar a previsão dele então ele olha antes de jogar todo mundo tem nas previsões antes mas vamos ver que teria feito e tem três cartas quatro cartas ao tac 45 mas como é eu dar de beber à megalomania ele fala vai falou que vai ganhar 6 seis rodadas a perder 4 então está tentando ganhar só que aqui ele já deu azar porque ele não tem nenhuma carta maior que 6 14 roxo então ele é obrigado a jogar roxo porque todo mundo que tem rosto tem que jogar porque a carta liderança roxo você só não joga se você não tiver mas se alguém tem um descartado vamos considerar todo mundo aqui está todo mundo vai jogar para se divertir não irritar os outros porque à medida que vai descartar você vai ver que ele tem roxo é e vai brigar com ele depois que acontece nesse jogo a gente não usa compra você recebeu as 10 vai descartar uma uma até acabar as cartas na mão e não compra mais só recebe novas cartas no segundo turno ok então que o darth vader pode fazer aqui ele vai ter que jogar vou jogar uma baixo para queimar 10 dele então o que aconteceu jogo 14 o atleta jogou sete então estou ganhando que o réveillon das cartas do rev tem 14 15 13 e não tem nenhum roxo não tem nenhum verde vai descartar qualquer coisa vamos supor que ele tenha colocado que ele vai ganhar quatro turnos também também vai tentar ganhar com essas cartas aqui para tentar ganhar quatro turnos e perder 6 então já que tem 46 já tá difícil ele vai acatar uma qualquer equipa perder aqui não vale nada porque não é nem cor é trunfo não é cor líder o cavaleiro cavaleiros olha aqui ele tem que jogar roxo ele tem dois gols também viu que ele não vai ganhar mas ele tem carta trunfo ele pode ganhar vamos supor que ele vai ganhar que ele coloque aqui ó ele pode ganhar com essa verde ele pode ganhar essa mas acho que ele vai deixar vamos colocar que deixa pra depois por estratégia vai se livrar desse dois aqui do jeito que ele tem aqui ele olha também fala assim é o roxo vou me livrar de um de uma baixinha aqui pronto que acontece que ganhou eu fui eu porque é a minha carta lida que foi a primeira que eu descartei a mais alta que todos os outros e 21 ganhou essas coisas não valem o que acontece eu pego esse monte pra mim ele está contando um ponto como eu ganhei a segunda rodada como eu sou esperto já tinha imaginado isso oferece 12 que a alta também tem que usar a azul a cor verde continua como sendo cor é trunfo e agora o azul é a cor líder ele não tem azul então ele não consegue ganhar vai ficar a baixa perder também o herbie olha ele tem 1 548 em que descartavam vai te catar 4 o cavaleiro quer saber ele tem 12 da queimada 12 dele ele vai fazer o seguinte ele vai jogar três vezes a três como é cor é trunfo vence qualquer outra só pela cor se alguém jogar uma mais um verde maior que 3 forma dele vamos ver se o jec tem um verde que não têm tantas vezes então ele vai descartar uma qualquer para se livrar também quem levou essa galera porque porque ele venceu a minha corrida com uma cor trunfo moutinho vai pra ele formando um ponto agora é a vez do cavaleiro começar jogando vai fazer e vai jogar vamos supor esse 13 que é alto ganhar ganhar aí eu não tenho rosa eu tenho verde eu quero ganhar não vou ganhar dele com esse 9 o werder que não tem nenhum verde e ele vai te catar uma rosa ter obrigado a acatar rosa baixa mas também não leva o herbie rosa 5 e vai jogar aqui então quem ganhou foi o que eu tinha o verde ao toque dois pontos bom tem agora 62 pontos mas eu não sou porque tivesse me proposto ganhar só dois em dois turnos daqui pra frente eu quero perder ok para cumprir a ganhar pontos porque quem consegue cumprir a promessa que fez ganha mais pontos então daqui pra frente eu quero perder eu ganhei essa agora daqui pra frente vou perder então começar a jogar as baixas são a cor líder agora é o amarelo mas foi bom demais mas batem 0 mas é ser bem baixo dvd faz aí tá fácil e agora tem 19 11 que ele faz na capital nove está levando agora em agora o rep ontem à doca 14 pegou do darth vader o cavaleiro cavaleiro tem 10 12 quase não leva levar ele vai jogar ou três que é pra não queimar essas altas e aqui o jec também não tem quem vai jogar 77 quem levou levou esse montinho está marcando um ponto também agora ele começa a ganhar então ele vai jogar o treze 3 vermelho por exemplo ou quem já conta com 15 rosa 15 rosa o cavaleiro fazer a ele quer ganhar um homem então animando 14 verde um jeito tem que jogar rosa vai queimar uma alta que ele tem obrigado a jogar rosa eu não tenho voz não tenho verde quero perder mesmo fácil jogar uma alta porque quer perder não quero ganhar na próxima vou me livrar das altas o darth vader e tem que jogar rosa joga 19 rosa mas já perdeu porque tinha levado 14 mesmo lembro quem jogou 14 ganha outro vídeo para ver quem ganhou foi o cavaleiro que tinha jogado 14 bons estudos vão se vai gastando as cartas até acabar as dez cartas na mão aí acabo turno acabou tudo é hora de fazer a contagem quem cumpriu a promessa ganha mais 10 pontos quem não cumpriu a promessa perde cinco pontos e se você tem fez montes independente da da promessa você ganha um ponto por cauda monte que você fez então vamos supor que você tenha feito prometido que a ganhar seis e perdeu quatro e fez 5 montes que acontece quando o que possa ficar com 10 porque você marcos - cinco pontos por ter errado uma previsão mas você tinha 5 bons então fica com 10 se alguém é fez prometeu que ia fazer dois gols 22 pontos ganhar dois turnos e acertou os dois turnos com quatro pontos e fica com 10 mais dois porque ele acertou o a promessa dele ganha 10 pontos e fez dois mortos então fica com 12 pontos e na próxima no próximo turno recolhe se as cartas próximo turno na próxima rodada depois dos dez primeiros turnos recolhe se as cartas sorteio assim a nova cor é da nove cartas para cada um porque o segundo turno na segunda rodada na confusão é a segunda rodada tem nove turnos da nove cartas para cada um em um sorteio e se a nova carta trunfo nova cor tron ok uma segunda rodada cada um recebe nove cartas eu não vou fazer todos nós já acabou o vídeo é nove cartas e foi sorteada uma nova cor trunfo aí vou ver minha mão a mão aqui está muito ruim porque já não sou eu que vou começar a começar o darth vader porque eu comecei a primeira vez na próxima rodada o darth vader então olha eu tenho cortou 14 1 12 aqui olha posso com sorte com sorte ganhar 3 rock então vai ser uma aposta ganha 3 acidente pessoal empurra também dá pra colocar três ou quatro que vai essa esse tipo de filme você vai pegando a medida que você vai jogando não tem como explicar isso aqui não vou jogar vai ser menos próximas rodadas agora vou dar uma explicação dada até agora não falei das cartas especiais eu queria primeiro e mostrar como funcionava para poder explicar cada especial então vamos ver quem vai começar é o darth vader ele quer ganhar ele tem 14 amarelo o que vai fazer e vai se catar você pode descartar também não precisa ser diferente descarta mesmo aí a colíder ea cor trunfo são a mesma opção é deixar mais amarrado ainda estão harry vai ver ele não tem e não tem vai ser obrigado a acatar uma cor trunfo ele vai te catar mais baixa vai a 10 o cavaleiro também vai ter que se tratava de 4 a 3 já vai perder mesmo o jeito que ele tem ele não tem amarela não tem mar ela né não tem como obrigado ele pode fazer o seguinte já que ele vai perder e vai descartar essa aqui que não tem amarelo e se menos cinco porque acontece que descarta o darth vader que provavelmente vai ganhar ele ganha mais perde cinco pontos no na soma total eu minhas cartas aqui eu não tenho nada do qatar 10 quem levou o o darth vader levou fez um ponto mas perdeu 50 com -4 esse monte vale menos quatro vamos pra outro exemplo então da tv vai começar ele ganhou útil então ele tem uma carta amarela que é o trunfo e vou tentar ganhar com essa então vou baixar porque essa é uma carta alta o amarelo é todo mundo que tem aí o rev olha fala assim eu tenho eu tenho vou jogar onze que eu vou ganhar essa parada o cavaleiro olha assim não tem um tom amarelo vou jogar só vermelha que se livrou de uma vermelha o jeito que pega as cartas e agora que ele faz ele olha não tem amarelo ele fala assim eu vou jogar essa aqui o que faz a carta ela troca a kaká cor trunfo ele joga em cima e puxa a outra a cor trunfo vermelha que ganha então 15 vermelho agora que eu tenho eu não tenho nada 71 o fórum joga-se roxo e quem leva quem leva à cata quem leva essa parada é o cavaleiro porque a cor virou trunfo é catar que tinha jogado então eleva a marca mais um ponto mas um exemplo quem ganhou foi o cavaleiro então com isso porque a maioria queira perder então ele quer perder ele vai jogar uma baixinha cor de rosa então acolhi acordou foi vermelha joga com o líder 11 cor de rosa que olha droga quero perder mas não tem como perder peso tem um só tem 11 rosa é obrigado a jogar então já está levando a contragosto eu o quero perder então vou jogar ou 12 08 a perder eu quero perder agora a ajudar tv e quer ganhar tão ele tem uma cor seria trunfo ele joga a trompa mas o reb enjoado que ele faz ele não tem cor de rosa não obrigar a jogar quando a rosa então ele joga s o que acontece ele cancela a cor trunfo fica valendo só cor é o líder quem ganhou foi hoje porque é que deixou de valer do darth vader quem ganhou foi o jeito que levou mais colocou a mais alta das cores líder o ponto dele e essa mais cinco eu não vou fazer uma rodada só explicar quando você não tem nada pra jogar você joga e quem ganhar a você joga pra você perder mas o outro vai marcar ponto a ponto com alguém né então quem ganhar o turno leva mais cinco pontos esse curinga é o seguinte você é decidir você joga e fala qual é a cor líder que você quer e essa aqui é a mais alta então seriam 11 vermelho aí você leva você quiser é pra ganhar o que pode perder com ela tem se pode falar numa cor baixo mas é você é um valor baixo mas é um curinga e serve pra você ganhar ou perder chegou à última rodada que tem um turno só portanto o último turno todo mundo recebe uma carta que vai diminuindo a cada a cada rodada recebe uma carta e você só tem que falar é sorteio se a carta trunfo você tem que falar se você ganha ou perde que essa sua previsão é o perigo que acontece isso porque começa eu joguei da tv ele tem uma carta trunfo 80 ganhando o herbie tem uma carta trunfo mais alta e lhe leva o cavaleiro tem mais alto ainda uma 11 eo jeito tem 17 então quem levou foi o cavaleiro marcando um ponto e ganhador e ganhando o turno cada partida tem 10 rodadas e cada rodada tem um número certo de turnos nesta primeira rodada cada um dos jogadores é o darth vader o herbie o cavaleiro já que recebemos dez cartas a cada turno existe sempre um dos jogadores sem e vai ganhar o turno então você pensa são 55 turnos é quem ganha mais é o vencedor do jogo não acontece que a partida dividida em rodadas pelo seguinte desses dez estudos que tem 16 rodada você vai apostar quanto você vai vencer por exemplo desses 10 todos o darth vader acho que vencer nove o herbie acha que não vai vencer nenhum o jeito que acha que vai vencer cinco e eu acho que vou vencer 2 essas apostas são anotadas e quem conseguir cumprir a promessa é quem ganha mais pontos então nessa primeira rodada que tem dez donos eu eu já venci dois por exemplo os que eu prometi os próximos eu tenho que perder eu me esforço para perder mas os outros jogadores que estão na mesma situação jogam às cartas para que eu ganhe entendeu é mais comum mas como eu vou saber quantos turnos eu ganhar tem um pouco de sorte mas depende da mão a mão das cartas que você recebeu no início da partida de réu tem dez rodadas se cada rodada tem vários turnos então a primeira rodada tem 10 turnos a segunda rodada tem nove turnos e depois 876 5 a321 isso somar 10 9 mais oito mas certo mas 65 mais 4 mais três mais dois mais um eu vou perceber que uma partida inteira de réu tem 55 turnos se levar a um minuto cada turno esse jogo vai ter só de descartes 55 minutos mas pra no final de cada rodada tem que somar os pontos são dez rodadas e se eu levar três minutos para somar os pontos eu vou ter mais 30 minutos mas os 55 são 85 minutos se eu tirar 60 para a de uma hora seria uma hora e 25 minutos de jogo sem parar se você for contar sua mãe pedindo pra você pune está fora ou atender o caso da pizzaria ou postar uma foto no facebook é jogando o réu vai levar você para hora e meia duas pra você jogar uma partida inteira
Regras de como jogos Hell, card game da Grow, lançado em 2014.nNão perca tempo tentando entender a regra que acompanha o produto.
Ficha Técnica e Modo de uso:
RETRÔ AUTOPEÇASDistribuindo peças automotivas com qualidade desde 2019: Interruptor de pressão de óleoMarca: EchlinNº de peça: 7181 / MA 7198Aplicação:Mercedes Benz 1111 1113 OM 312 e 321Informações importantes. LEIA ANTES COMPRAR!!!- SÓ COMPRE SE TIVER CERTEZA DE QUE É O PRODUTO CORRETO PARA A SUA NECESSIDADE: nos envie suas dúvidas que te responderemos o mais breve possível para evitar erros e transtornos, nossa prioridade é a sua completa satisfação!- CONSULTE ESTOQUE DISPONÍVEL: devido a alta rotatividade da loja física o número de produtos que aparecem em estoque no anúncio pode estar incorreto. - NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR COMPRAS DE PEÇAS INCOMPATÍVEIS COM O VEÍCULO DO COMPRADOR: ressaltamos a necessidade de consultar a compatibilidade do produto antes de efetuar a compra. - TODAS AS PEÇAS POSSUEM ATÉ 7 DIAS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES. No entanto, o cliente deve manter o estado do produto e da embalagem em perfeitas condições. - OFERECEMOS GARANTIA DE 03 MESES PARA TODOS OS PRODUTOS COMERCIALIZADOS!Obs. : Garantia é válida somente para produtos devolvidos em perfeito estado. - PARA INSTALAR O PRODUTO, PROCURE UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO. Não nos responsabilizamos pela má instalação ou mau uso da mercadoria. OFERECEMOS RETIRADA NA LOJA FÍSICA!Garantia do vendedor: 3 meses
Jogo Hell da Grow. hell É Um Jogo de Cartas em Que Você Vai Poder Deixar Seus Amigos com Muita, Mas Muita Raiva! Isso Tudo Porque, Naquela Rodada, Você Fez Um Deles. . . Ganhar Pontos!cada Jogador Aposta Quantos Pontos Planeja Ganhar em Cada Rodada. e Deve Perseguir Esse Objetivo, Descartando As Cartas de Sua Mão. Mas Os Outros Jogadores Vão Fazer de Tudo Para Que Você Não Consiga Atingir o Número Exato de Pontos Que Apostou. Atingir Mais Pontos Também Não Vale! Cartas Especiais Podem Ser Usadas a Qualquer Momento Para Alterar Completamente o Rumo de Cada Rodada, e Podem Deixar Muita Gente com Raiva!mas Tome Cuidado, Pois Se Você Fez Alguém Perder em Uma Rodada, o Troco Pode Vir Na Rodada Seguinte. É Por Isso Que Hell É o Jogo da Vingança!reúna Os Amigos e Descubra Por Que Hell É Mais Um Grande Sucesso Mundial Que a Grow Traz Para o Brasil.