Filtre os resultados
Categorias
- Acessórios
- Bebidas
- Brinquedos
- Cabelos
- Calçados
- Cama, Mesa e Banho
- Carro
- Casa e Construção
- Casa, Móveis e Decoração
- Casa
- Decoração
- Esporte e lazer
- Feminino
- Ferramentas e Construção
- Ferramentas
- Iluminação
- Infantil
- Informática
- Interior
- Livros
- Medicamentos
- Mercearia
- Moda Feminina
- Moda
- Móveis
- Papelaria
- Roupas
- Utilidades Domésticas
Carro > Mecânica Motor > Flange, Pino e Retentor Motor >
Retentor Polia Amarok 2.0 16V 2010 A 2012
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
de chão a diquinha rápida aqui para galera que gosta de arrancar Redentor para não ficar estragando as bordas da bomba de óleo com a chave de fenda com a talhadeira vocês faz vocês batem o parafuso roxo que sobeba enrosca com os quatro fios de rosto e pé com alicate aqui ó esse aqui já saiu mais fácil que eu já comecei a soltar ele mas a dica é essa daí ó não tem segredo
Informações do Produto: :
RETENTOR POLIA VIRABREQUIM AMAROK 2.
0 16V 2010 A 2012AMAROK BLACK EDITION 2.
0 16V DIESEL 2010 A 2012AMAROK CD 4X2 DIESEL 2.
0 16V DIESEL 2011 A 2012 AMAROK CD BITURBO 4X4 2.
0 16V DIESEL 2012 A 2014 EIXO: 35MMALOJAMENTO: 48MMALTURA RETENTOR 10MM
Como quem comprou avalia este produto
May 07 2025
5
Fran.DeTudoUmPouco
Mas tem que ser um parafuso fino, pra não pegar as roscas no eixo, ou carcaça.