Filtre os resultados
Categorias
- Acessórios
- Bebidas
- Brinquedos
- Cabelos
- Calçados
- Cama, Mesa e Banho
- Carro
- Casa e Construção
- Casa, Móveis e Decoração
- Casa
- Decoração
- Esporte e lazer
- Feminino
- Ferramentas e Construção
- Ferramentas
- Iluminação
- Infantil
- Informática
- Interior
- Livros
- Medicamentos
- Mercearia
- Moda Feminina
- Moda
- Móveis
- Papelaria
- Roupas
- Utilidades Domésticas
Dermocosméticos >
Iludral Levetiracetam 500mg 30 Comprimidos
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
e o leve tirar cê tá a medicação usada no tratamento de epilepsia mas também pode ser usado no tratamento da dor neuropática e da mania do transtorno bipolar ela funciona se ligam a proteínas sináptica sv2 a a usando uma menor liberação de vários neurotransmissores as doses são de mil a 3 mil miligramas ao dia e geralmente a dose é dividido em duas vezes as apresentações em comprimido de 250 500 e 750 MG e a solução oral de 100 mg por ml aqui em baixo vou deixar para vocês alguns nomes comerciais mais comuns entre as vantagens a medicação que não apresenta interação com outros remédios até hoje para pacientes podem medicadas tem uma boa eficácia para vários tipos de epilepsia E pode ser usado em todos os grupos etários desde criança de 6 anos de idades até idosos alguns efeitos colaterais incluem sonolência dor de cabeça tontura fraqueza e alterações do humor principalmente depressão e irritabilidade
Informações do Produto: :LEVETIRACETAM CURSO CUIDANDO DA MEMÓRIA – APRENDA AS ESTRATÉGIAS PARA CUIDAR MELHOR DO SEU FAMILIAR QUE TEM A DOENÇA DE ALZHEIMER https://cuidandodamemoria.com.br/estrategiascomportamentais O levetiracetam é uma medicação da classe dos anticonvulsivantes, usado principalmente no tratamento da epilepsia. Uma das principais vantagens do levetiracetam em relação a outros anticonvulsivantes é que essa medicação não tem metabolização hepática, portanto é uma medicação segura para ser usar juntamente com outras medicações. Assistam ao vídeo resumido do levetiracetam para entender mais sobre essa medicação relativamente nova no Brasil. #levetiracetam #epilepsia #keppra 0:00 indicações e como funciona 0:16 doses e vantagens 0:47 efeitos colaterais *AVISO LEGAL: Os vídeos produzidos por esse canal tem caráter exclusivamente de esclarecimento e educação da sociedade. As informações médicas contidas nesse canal não são recomendações de tratamento e não substituem uma avaliação médica. Todos os conteúdos são produzidos pelo Dr. Arthur Jatobá, médico especialista em Neurologia (CRM DF 17725 – RQE 13358) e pela Dra. Carolina Tajra, médica especialista em Psiquiatria (CRM DF 17723 - RQE 14084).
Iludral® (levetiracetam) é indicado como terapia adjuvante (utilizado com outros medicamentos antiepilépticos) para o tratamento de: Crises focais/parciais, com ou sem generalização, em adultos, adolescentes e crianças com idade acima de 6 anos e peso igual ou superior a 25 kg, com epilepsia.
Crises mioclônicas em adultos, adolescentes e crianças com idade superior a 12 anos e peso igual ou acima de 25 kg, com epilepsia mioclônica juvenil.
Crises tônico clônicas primárias generalizadas em adultos, adolescentes e crianças com mais de 6 anos de idade e peso igual ou superior a 25 kg com epilepsia idiopática generalizada.
Para bebês e crianças com menos de 25 kg, o tratamento deve ser iniciado com levetiracetam solução oral.
Como tomar o Iludral? Modo de usar Engolir os comprimidos de Iludral® (levetiracetam) com uma quantidade suficiente de líquido (exemplo: um copo com água).
A dosagem diária deve ser administrada em duas doses igualmente divididas (a cada 12 horas), aproximadamente no mesmo horário de cada dia.
Iludral® (levetiracetam) pode ser ingerido com ou sem alimentos.
Após a administração oral, o gosto amargo de Iludral® (levetiracetam) pode ser sentido.
Duração do tratamento O tratamento com Iludral® (levetiracetam) deve ser continuado durante o tempo que o seu médico indicar.
Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Interrupção do tratamento No caso de interrupção do tratamento, tal como para outros medicamentos antiepilépticos, Iludral® (levetiracetam) deverá ser descontinuado gradualmente.
Seu médico irá orientar sobre a interrupção gradual de Iludral® (levetiracetam).
Quando não devo usar o Iludral? Você não deve utilizar este medicamento se você tem alergia ao Iludral® (levetiracetam) ou a outros derivados de pirrolidona (ex.
, piracetam), ou a qualquer outro componente deste medicamento.
ILUDRAL É UM MEDICAMENTO.
SEU USO PODE TRAZER RISCOS.
PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO.
LEIA A BULA.
MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS.
EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.
VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.
INDICACAO: Iludral® (levetiracetam) é indicado como monoterapia (não combinado com outros medicamentos antiepilépticos) para o tratamento de crises focais/parciais, com ou sem generalização secundária, em pacientes com 16 anos ou mais e diagnóstico recente de epilepsia.
Iludral® (levetiracetam) é indicado como terapia adjuvante (utilizado com outros medicamentos antiepilépticos) para o tratamento de: - Crises focais/parciais, com ou sem generalização, em adultos, adolescentes e crianças com idade acima de 6 anos e peso igual ou superior a 25 kg, com epilepsia.
- Crises mioclônicas em adultos, adolescentes e crianças com idade superior a 12 anos e peso igual ou acima de 25 kg, com epilepsia mioclônica juvenil.
- Crises tônico clônicas primárias generalizadas em adultos, adolescentes e crianças com mais de 6 anos de idade e peso igual ou superior a 25 kg com epilepsia idiopática generalizada.
Para bebês e crianças com menos de 25 kg, o tratamento deve ser iniciado com levetiracetam solução oral.
CONTRA INDICACAO: Alergia ao Iludral® (levetiracetam) ou a outros derivados de pirrolidona (ex.
, piracetam), ou a qualquer outro componente deste medicamento.