Filtre os resultados
Categorias
- Acessórios
- Bebidas
- Brinquedos
- Cabelos
- Calçados
- Cama, Mesa e Banho
- Carro
- Casa e Construção
- Casa, Móveis e Decoração
- Casa
- Decoração
- Esporte e lazer
- Feminino
- Ferramentas e Construção
- Ferramentas
- Iluminação
- Infantil
- Informática
- Interior
- Livros
- Medicamentos
- Mercearia
- Moda Feminina
- Moda
- Móveis
- Papelaria
- Roupas
- Utilidades Domésticas
Medicamentos > Dor e Febre > Enxaqueca >
Cloridrato De Naratriptana 2,5mg Nova Química Genérico 10 Comprimidos
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
Informações do Produto: :Mantenha-se informado e proteja sua saúde com o @NEUROCIRURGIABR ! Nosso objetivo é oferecer informações confiáveis sobre neurocirurgia, condições neurológicas e as principais notícias de saúde do momento. Explore conteúdos sobre: - Neurocirurgia: Tumores cerebrais, aneurismas, doenças da coluna e muito mais. Saúde em Foco: Dicas de prevenção, bem-estar e as últimas descobertas médicas. - Vacinação: Atualizações sobre campanhas, importância da imunização e combate a doenças. - Doenças da Atualidade: Informações sobre surtos, epidemias e prevenção de doenças prevalentes. Autor: Julio Pereira - Neurocirugião - São Paulo 🇧🇷 CRM/SP 163.113 Consulta: http://drjuliopereira.com.br/ Consultório: (11)99503-8838 (WhatsApp) / (11)4200-2300 Atuando no Hospital Sírio-Libanês e na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo. A neurocirurgia é a especialidade médica que se dedica ao tratamento de doenças do sistema nervoso central e periférico, abrangendo desde recém-nascidos até adultos e, recentemente, fetos. Atuamos em uma ampla gama de condições, como: Hidrocefalia Tumores cerebrais e da coluna vertebral Doenças vasculares (aneurismas, malformações arteriovenosas) Doenças degenerativas (doença de Parkinson) Traumatismos cranioencefálicos e lesões raquimedulares Epilepsia Dores crônicas Distúrbios do movimento (distonias, síndrome de Tourette) Alguns transtornos psiquiátricos (psicocirurgia) Nosso objetivo é oferecer soluções cirúrgicas inovadoras e eficazes, visando melhorar a qualidade de vida dos pacientes. http://weneuro.com/ http://radiocirurgia.com.br/ Nossas Mídias Sociais Blog: http://www.neurocirurgiabr.com Instagram: http://www.instagram.com/neurocirurgiabr Twitter: http://www.twitter.com/neurocirurgiabr Youtube: http://www.youtube.com/neurocirurgiabr TikTok: https://www.tiktok.com/@neurocirurgiabr Meus livros publicados: 1) Após um tumor cerebral 2) Escrito em letra de médico 3) Ultimas Cartas de um médico 4) Suturando Ideias 5) Neurocirurgia para o estudante de medicina Quer ter acesso grátis aos livros? É só enviar um e-mail para neurocirurgiabr@gmail.com que mandamos em PDF. Informações sobre alguma doença Neurológica ou sobre Neurocirurgia veja nos sites: 🤕 Tumor Cerebral https://tumor-cerebral.com/ 😷 Radiocirurgia http://radiocirurgia.com.br/ 🧠 Câncer https://www.neurocancer.com/ 🫀 Aneurisma Cerebral https://aneurismacerebral.org/ 👨🏽⚕️ Coluna e Dor https://cirurgianacoluna.com/ 👨🏻🏫 Informações para Estudantes de Medicina http://weneuro.com/ 👨🔬 Artigos Médicos: https://neurocirurgiabr.com/ ⚠️ AVISO LEGAL: As informações disponíveis neste vídeo são estritamente informativas, não substituindo o parecer médico/profissional. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos seus tratamentos e medicamentos.
Como devo usar este medicamento? Adultos: A dose recomendada para adultos é de um comprimido de 2,5 mg.
A dose total não deve ultrapassar dois comprimidos de 2,5 mg em um período de 24 horas.
Se os sintomas da enxaqueca recidivarem, após uma resposta inicial, uma segunda dose pode ser tomada desde que haja um intervalo mínimo de 4 horas entre as duas doses.
Se um paciente não responder à primeira dose, é pouco provável que uma segunda dose apresente benefício considerável na mesma crise.
O cloridrato de naratriptana pode ser administrado nas próximas crises de enxaqueca, observando a dose máxima de dois comprimidos de 2,5 mg em 24 horas.
Para uso em populações especiais, consultar a bula para mais informações.
Contraindicações: O cloridrato de naratriptana é contraindicado a pessoas com conhecida hipersensibilidade (alergia) à naratriptana ou a qualquer componente da fórmula.
O cloridrato de naratriptana não deve ser usado por pacientes com antecedentes de infarto agudo do miocárdio ou cardiopatia isquêmica, angina de Prinzmetal/vasoespasmo coronariano, doença vascular periférica ou por pessoas com sintomas ou sinais compatíveis com cardiopatia isquêmica.
O cloridrato de naratriptana não deve ser administrado em pacientes com histórico de acidente vascular cerebral (AVC) ou ataque isquêmico transitório.
O cloridrato de naratriptana é contraindicado para pacientes com hipertensão (pressão alta) grave não controlada e para pacientes com grave insuficiência hepática (do fígado) ou renal (dos rins).
Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com antecedentes de infarto agudo do miocárdio ou cardiopatia isquêmica, angina de Prinzmetal/vasoespasmo coronariano, doença vascular periférica ou por pacientes com sintomas ou sinais compatíveis com cardiopatia isquêmica.
Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com histórico de acidente vascular cerebral ou ataque isquêmico transitório.
Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com insuficiência renal grave.
Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com insuficiência hepática grave.
Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com hipertensão grave não controlada Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
APRESENTAÇÃOO Cloridrato de Naratriptana é um remédio utilizado no tratamento de enxaqueca, aliviando a dor e ajudando a prevenir futuras crises.
Atua bloqueando a ação da serotonina, um neurotransmissor que desempenha um papel importante na regulação do humor, da sensação de dor e da função gastrointestinal.
A dor da enxaqueca é provavelmente causa por uma inflamação dos vasos sanguíneos da cabeça e o fármaco age contraindo os vasos e por atuar no suprimento de sangue para os nervos.
COMPOSIÇÃOCada comprimido contém 2,8 mg de cloridrato de naratriptana (equivalente a 2,5 mg de naratriptana)Excipientes: macrogol, lactose monoidratada, água purificada, croscarmelose sódica, estearato de magnésio, hipromelose, dióxido de titânio, celulose microcristalina, corante alumínio laca azul 2, óxido de ferro amarelo.
PARA QUE É INDICADOÉ indicado para o tratamento de crises agudas e prevenção dos sintomas da enxaqueca (dor de cabeça incapacitante).
COMO DEVO USARÉ recomendado consultar um médico para o uso seguro e eficaz da medicação.
Deve ser administrado ao primeiro sinal de enxaqueca ou algum tempo após o início da crise.
O comprimido não deve ser mastigado, aberto ou partido.
Sua eficácia máxima se dá em 4h após seu uso, e leva cerca de 1h para começar a fazer efeito.