Filtre os resultados
Categorias
- Acessórios
- Bebidas
- Brinquedos
- Cabelos
- Calçados
- Cama, Mesa e Banho
- Carro
- Casa e Construção
- Casa, Móveis e Decoração
- Casa
- Decoração
- Esporte e lazer
- Feminino
- Ferramentas e Construção
- Ferramentas
- Iluminação
- Infantil
- Informática
- Interior
- Livros
- Medicamentos
- Mercearia
- Moda Feminina
- Moda
- Móveis
- Papelaria
- Roupas
- Utilidades Domésticas
Exportar para excel Medicamentos > Circulação > Insuficiência Cardíaca >
Bisoprolol Medley 2,5mg com 30 comprimidos
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
Para todas as suas concentrações, também é indicado na insuficiência cardíaca crônica estável, em combinação com outros medicamentos adequados ao tratamento desta doença (inibidores da ECA, diuréticos e, opcionalmente, glicosídeos cardíacos).
Como usar o Hemifumarato de Bisoprolol? O tratamento com hemifumarato de bisoprolol requer acompanhamento regular por parte do seu médico, sendo particularmente necessário no início do tratamento e durante aumentos da dose.
Tome o comprimido com um pouco de líquido de manhã, com ou sem alimentos.
O tratamento com este medicamento é habitualmente de longa duração.
Tratamento de hipertensão (pressão alta) ou angina pectoris: Em todos os casos, a posologia deve ser ajustada individualmente, em especial em função da sua pulsação e do sucesso do tratamento.
Para ambas as indicações, a dose habitual é de 1 comprimido de hemifumarato de bisoprolol 5 mg uma vez por dia.
Se necessário, a dose pode ser aumentada para 1 comprimido de hemifumarato de bisoprolol 10 mg uma vez por dia.
A dose máxima recomendada é de 20 mg uma vez por dia (4 comprimidos de hemifumarato de bisoprolol 5 mg ou 2 comprimidos de hemifumarato de bisoprolol 10 mg).
Tratamento de insuficiência cardíaca crônica estável: É recomendável que o médico que lhe atenda tenha experiência no tratamento de insuficiência cardíaca crônica.
O início do tratamento com este medicamento necessita de uma fase de aumento gradual da dose e requer acompanhamento regular pelo médico.
A dose inicial recomendada é 1 comprimido de hemifumarato de bisoprolol 1,25 mg uma vez ao dia.
Dependendo da tolerância individual, a dose é aumentada gradualmente, do modo que se segue: 1ª semana: 1,25 mg uma vez ao dia (1 comprimido de hemifumarato de bisoprolol 1,25 mg); caso essa dose seja bem tolerada, aumentar para: 2ª semana: 2,5 mg uma vez ao dia (1 comprimido de hemifumarato de bisoprolol 2,5 mg); caso essa dose seja bem tolerada, aumentar para: 3ª semana: 3,75 mg uma vez ao dia (1 comprimido de hemifumarato de bisoprolol 1,25 mg e 1 comprimido de hemifumarato de bisoprolol 2,5 mg); caso essa dose seja bem tolerada, aumentar para: 4ª a 7ª semana: 5 mg uma vez ao dia (1 comprimido de hemifumarato de bisoprolol 5 mg); caso essa dose seja bem tolerada, aumentar para: 8ª a 11ª semana: 7,5 mg uma vez ao dia (1 comprimido de hemifumarato de bisoprolol 2,5 mg e 1 comprimido de hemifumarato de bisoprolol 5 mg); caso essa dose seja bem tolerada, aumentar para: 12ª semana em diante: 10 mg uma vez ao dia (1 comprimido de hemifumarato de bisoprolol 10 mg) como manutenção do tratamento.
A dose máxima recomendada é de 10 mg de bisoprolol uma vez ao dia.
Dependendo do modo como tolerar o medicamento, seu médico pode decidir prolongar o intervalo de tempo entre os aumentos da dose.
Se a sua doença se agravar ou se deixar de tolerar o medicamento, pode ser necessário reduzir a dose novamente ou interromper o tratamento.
Em alguns pacientes pode ser suficiente uma dose de manutenção inferior a 10 mg ao dia.
Normalmente, se tiver de parar o tratamento por completo, o seu médico irá recomendar reduzir a dose gradualmente, uma vez que, de outro modo, a sua doença poderá se agravar.
Uso em crianças Como não existe experiência com o uso do bisoprolol em uso pediátrico.
Este medicamento não pode ser recomendado para crianças.
Uso em idosos Não é necessário fazer ajustes da dose em idosos.
Uso em pacientes com problemas no fígado ou rins No tratamento da pressão alta e da angina pectoris normalmente não é necessário efetuar ajustes da dose em pacientes com insuficiência renal ou hepática de gravidade ligeira a moderada.
Em pacientes com insuficiência renal grave (clearance de creatina < 20 ml/min) ou insuficiência hepática grave não se deve exceder uma dose diária de 10 mg de bisoprolol.
Para o tratamento de insuficiência cardíaca crônica estável, não há informações sobre o comportamento deste medicamento na presença de deficiência renal ou hepática.
Assim, nestes pacientes, o aumento da dose deve ser realizado com maior cautela.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado Quando não devo usar o Hemifumarato de Bisoprolol Você não pode tomar este medicamento nas seguintes situações: Hipersensibilidade (alergia) ao bisoprolol ou a qualquer outro componente da fórmula; Asma grave; Problemas graves da circulação sanguínea nos membros (tal como Síndrome de Raynaud), que pode fazer com que os dedos das mãos e dos pés fiquem dormentes, pálidos ou azuis; Feocromocitoma não tratado, que é um tumor raro da glândula suprarrenal; Acidose metabólica, que é uma condição na qual o sangue está muito ácido; Não tome este medicamento se tiver algum dos seguintes problemas no coração: Insuficiência cardíaca aguda; Agravamento da insuficiência cardíaca que requeira tratamento intravenoso com medicamentos que aumentem a força de contração do coração; Pressão baixa, que cause sintomas; Ritmo cardíaco lento, que cause sintomas; Determinadas doenças cardíacas que provocam ritmo cardíaco muito lento ou batimentos cardíacos irregulares; Choque cardiogênico, que é uma condição cardíaca aguda grave que provoca queda da pressão e insuficiência circulatória.
Para que é indicado Bisoprolol?O hemifumarato de bisoprolol, nas concentrações de 5 e 10 mg, é indicado no tratamento da anginapectoris ou da pressão alta.
O hemifumarato de bisoprolol, em todas as suas concentrações, também é indicado na insuficiência cardíaca crônica estável, em combinação com outros medicamentos adequados ao tratamento desta doença (inbidores da ECA, diuréticos e, opcionalmente, glicosídeos cardíacos).
Quando não devo fazer uso de Bisoprolol?Você não pode tomar hemifumarato de bisoprolol nas seguintes situações:Hipersensibilidade (alergia) ao bisoprolol ou a qualquer outro componente da fórmula;Asma grave;Problemas graves da circulação sanguínea nos membros (tal como Síndrome de Raynaud), que pode fazer com que os dedos das mãos e dos pés fiquem dormentes, pálidos ou azuis;Feocromocitoma não tratado, que é um tumor raro da glândula suprarrenal;Acidose metabólica, que é uma condição na qual o sangue está muito ácido;Não tome hemifumarato de bisoprolol se tiver algum dos seguintes problemas no coração:Insuficiência cardíaca aguda;Gravamento da insuficiência cardíaca que requeira tratamento intravenoso com medicamentos que aumentem a força de contração do coração;Pressão baixa, que cause sintomas;Ritmo cardíaco lento, que cause sintomas;Determinadas doenças cardíacas que provocam ritmo cardíaco muito lento ou batimentos cardíacos irregulares;Choque cardiogênico, que é uma condição cardíaca aguda grave que provoca queda da pressão e insuficiência circulatória.
Como Bisoprolol funciona?O hemifumarato de bisoprolol tem como substância ativa o bisoprolol, que pertence a um grupo de medicamentos chamados betabloqueadores.
Estes medicamentos alteram a resposta do organismo a alguns impulsos nervosos, principalmente no coração.
Como resultado, o bisoprolol diminui o ritmo cardíaco, aumentando a eficiência do coração no bombeamento de sangue para todo o corpo.
Ao mesmo tempo, diminui as necessidades de sangue e de consumo de oxigênio do coração.
Como devo fazer uso de Bisoprolol?O tratamento com hemifumarato de bisoprolol requer acompanhamento regular por parte do seu médico, sendo particularmente necessário no início do tratamento e durante aumentos da dose.
Tome o comprimido com um pouco de líquido de manhã, com ou sem alimentos.
O tratamento com hemifumarato de bisoprolol é habitualmente de longa duração.
Como quem comprou avalia este produto
May 02 2025
Llevo tomando bisoprolop de 10 MG 9 años x q tenía un leve prolapso en la válvula mital izquierda pero ahora me hago nuevos estudios con otro cardiólogo y ya no mesale nada ni en el electro ni en el eco me mandó a suspender el medicamento poco a poco una semana la mitad y la otra de 2.5 y q la suspenda pero ya la suspendí y siga con las aritmia. No se q hacer no sé si se equivocó o es muy pronto para dejar el medicamento ayuda x fa
May 02 2025
A mi mamá se la dieron en la tarde, pero va mucho al baño por esto, le dieron en la mañana tensuren D 80. Esta Bien esto?
May 02 2025
Mil gracias por su atención información muy valiosa ma en estos momentos tan difíciles
May 02 2025
Hola o estoy tomando bisoprolol de. 5mg, ya llevo un mes y todavía me siguen las arritmias será que tiene que c me de tratamiento, gracias
May 02 2025
Tomo 10mg de corentel por día, 5mg en el día y 5mg en la noche, ya hace tiempo vengo tomando este medicamento pero me fueron aumentando la dosis por taquicardia y palpitaciones, tomándola me siento bien y si no la tomo me siento muy mal, pero ahora me enteré que estoy embarazada y busqué información y dice que puede afectarle al bebé no se si dejarla o seguirla tomando
May 02 2025
Hola, ayer tuve un evento, donde el electrocardiograma me arrojó arritmia ventricular, anteriormente este mismo año me he realizado 3 Electro más donde dos me han salido normal y otro con babricardia inusual... Las veces que me lo he realizado ha sido por palpitaciónes en el corazón..
Sin embargo ayer no el día en que más palpitaciónes tuve, donde el medico de urgencias me dio este medicamento y gracias a Dios se me normalizo mis palpitaciónes, sin embargo me recetó por día tomar una dosis... Hoy es mi segunda dosis... Ya que me la envió hasta que me realice Holter y el cardioologo me de instrucciones con respecto a los resultados del Holter..
Gracias por hacer un espacio para contar nuestras experiencias
May 02 2025
Tengo arritmia me lo dieron hace dos años, me ayuda con las molestias pero el la arritmia sigue, cuanto tiempo se puede tomar?
May 02 2025
A mí papá le recetaron para la arrima su pulsaciones son de 50 pero el médico de cabecera me dijo que le va a hacer peor si le doy bisoprolol
May 02 2025
Consulta yo tomo bisopril 2,5 MG yo puedo tomar dos comprimido de 1.25 para hacer los dos MG gracias??
May 02 2025
Hola.. Buen día a mi mamá le cambiaron el medicamento calvelidol por Corbis... Y losartan por candesartan... Puede tomar estos dos medicamentos seguidos por la mañana...?
May 02 2025
Tomo corbis 5 porque llegue al consultorio con presión alta y 120 pulsaciones y aun me sube la presión sera que necesito una dosis mas alta ? O convinar el corbis con otro medicamento para la presión?
May 02 2025
Hola buen día yo tomo ACE 3años media pastilla de bisoprolol ya puedo tomar 1 pastilla por favor. Responder