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Escova de Madeira Ricca Black Metal 14

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4.1
Características
Marca : Ricca

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Indisponível
Fala galera, Fais Canária. Esse é o 14º episódio do Fais Canária e a escolhida de hoje, não é escolhido, é a M90. Então se liga aí. เฮ Eu sei o que vai acontecer. Todo mundo vai falar. Alguns vão falar: "Ih, ó, o Faísca foi pro digital." Outros vão falar: "É um traidor". O Fazca é um traidor. Outros vão falar: "Aê, mestrão, agora sim." Não é nada disso. Não existe isso. Tudo é bom. Tudo que tá acontecendo, tudo de novo que aparece aqui é para nos ajudar em prol da música do guitarrista. Por exemplo, digital. Não tenho nada contra. Eu sempre usei o digital, sempre usei o DD3 da voz, o digital delay. Comecei no DD2, DD3, DD5, DD7. Tô no DD8 que é mais completo, tem o TAP. E o reverb também eu comecei no RV2, já tô no RV6, então análogo e digital. Então compressor, drives, corus, eu sempre usei os analógicos e e os reverbes de delay digital. Isso não tem nada a ver. E eu não sou contra o digital não. Eu só acho que tocar para mim tocar ao vivo, eu tenho que tocar com amplificador. Eu tenho meus meus amplificadores meteoro que leva minha assinatura tanto volvulado como transistor. Toco há muitos anos com ele, vocês sabem disso. Então enquanto Deus permitir eu vou usar amplificador. Mas a pedaleira eu posso tocar perfeitamente com uma pedaleira ao vivo que eu vou tirar um som legal. o meu som, porque isso é o DNA de cada músico. Então é o que eu falo, isso aí não tem, ah, é o melhor, é o pior, ah, a o digital tá ganhando, não existe isso. Não é Olimpíadas, isso aqui tudo é válido. Cada um escolhe o que lhe convém, o que eles, o que você, a pessoa se sente melhor para tocar, tal. E aí é o seguinte, eu escolhi essa pedaleira, na verdade o que aconteceu, vou contar a historinha aqui rápida. Hoje em dia tem muitos estúdios que só tem a técnica, não tem a sala de gravação, estúdio, por exemplo, grande, que tem aquela sala toda eh com tratamento acústico para gravar orquestra, para gravar violão, eh voz, bateria e também pôr o amplificador e gravar com microfone, um, dois ou três microfones. Então, tem muitos estúdios pequenos que só tem a técnica. Então você, eu chegava no estúdio e o cara falava aqui, aqui só gravo em linha, não tem como gravar amplificador aí o que acontecia? O cara falava: "Não, mas eu tenho um plugin aqui que vai resolver". E aí ele colocava um plugin, não tinha nada a ver com o meu som, eu não me sentia bem tocando, não tava confortável. E eu saía meio desgostoso de estúdio, mesmo agradando o produtor, todo mundo achando legal. Para mim, eu falava: "Esse não é o meu som". Aí a o lance da pedaleira começou ali, ó. Eu fui fazer o amplifica do Rafael Bitencur, cheguei com amplificador lá, ó, aqui é só em linha. Eu falei agora. Aí o pessoal muito eh gentil, pegaram meu amplificador, viraram pra parede, microfonaram, tal e eu fiquei tocando, mas não, ela não ficou muito confortável para tocar, não. Tem coisa que falhou assim, porque a resposta não tava boa, mas meu, foi o que deu para fazer, né? E a segunda vez que eu fui no Amplifica foi aquele de casal, fui eu e minha mulher, a Roberta. E aí eu falei: "Ah, só vou levar a guitarra". Porque o foco do do do programa não era a música e sim o lance do casal, tal, mas levei a guitarra. Eu falei: "Qualquer coisa eu toco com a guitarra limpa." Quando cheguei lá, me colocaram uma GT 1000 da Boss para eu tocar. E eu primeiro programa que eu que eu que eu apertei, que eu liguei, eu achei demais. Era um baitação de drive, já veio com reverb de ler. Falei: "Eu nem mexe mais". Falei com o Fábio Lima, que é especialista em em produtos da Boss, que aqui tá produzindo aqui esse vídeo. E ele me deu um toque, falou: "Ó, Faisca, tem uma pedaleira muito legal, é me eh 90, que é uma pedaleira que todo guitarrista que toca com o pedal gosta, porque são todos os pedais ali, os potenciômetros ali, é digital, mas você trabalha com ela como se você tivesse trabalhando com os pedais". E eu peguei essa pedaleira e me dei muito bem com ela e tô aqui para mostrar para vocês. Não é um review, não é, eu vou mostrar só o que eu fiz para mim, porque review tem uns caras especializados, parceiros da Boss, que faz review assim de 1 hora meia. Eles falam até da grampoleta da retimbela do parafuso, que não é o meu caso. Então, se liga aí. Bom, então galera, eu vou mostrar rapidinho assim o que eu entendi dessa pedaleira. Eu tô há pouco tempo com ela, mas é muito fácil mexer. É o seguinte, ó. Essa pedaleira você tem duas opções, eh, o memory e o manual. O memory é onde você pode programar a a pedaleira, eh, escolher todos os efeitos que você quer. Vamos supor, drive, eh, compressor, drive, reverb, delay. E então você pode salvar num preset. Vamos, vamos supor, escolher no preset. Você salvou lá o o drive, reverb, delay, compressor. Quando você for usar o o seu o seu som de drive, já vem tudo pronto, não tem que sapatear. Ligou, já tá. Isso acontece direto também no Som Clean. Você pode pegar o dois aqui e escolher o seu corus, o seu compressor, o seu reverb e deixar no dois também. Já tá pronto e salvar ali que é só você pegar o right ali, apertar, vai piscar, aperta de novo, já salvou. Mas tem um outro, isso por diante aqui, né? Tem várias coisas que você pode, programas que você pode fazer. E tem o memory, que é essa luz azul aqui, ó. Aqui é o, aqui é o memory e aqui é o manual. Aí eu fui pro manual, aí funciona como pedal mesmo. Você pode ver aqui, ó, comp, compressor, OD, né? Overdrive distortion mode, que seria as modulações, né, cores, etc. Delay e reverb, que é basicamente o que eu uso. O resto é perfumaria. Então, olha que loucura, né? Vamos começar pelo drive. Cheguei no drive, eu falei: "Nossa, mas tem um monte de drive ali. Vou fal como se você pegasse o seu pedal de drive no armário e colocasse aqui. É um de cada vez que funciona aqui. Então eu fiquei olhando, eu falei, ó, tem o DS1, tem o SD1, né, o super overdrive, super distortion. Aí eu fui indo tub screw metal R, chegou no pedal que vocês sabem que eu uso há muitos anos. Aí eu coloquei o R ali, eu falei, eu escolhi o meu pedal. Então dá um look nisso aqui, ó. Ó. É um R, né? Aí eu falei, mas será que tá igual? Aí, ó, eu coloquei um R fora aqui para fazer o comparativo, hein? Ó, o R é analógico. É impressionante porque é igual. Eu fiquei impressionado, falei: "Não é possível". Então, olha aí, ó. Eh, você tem várias opções de de overdrive, distortion. Você coloca, faz a sua equalização, porque você viu, ó, é pedal, ó, drive, tom e level, que nem o pedal aqui. Aí vamos pro outro, escolher um outro, o outro efeito aqui. Vai o molde, né? Modulação. Então, eu escolhi o corus, né? Você tem só aqui, ó, corus, fazer, Flender, Univ, vibrato, eh, trêmulo. Então, você escolhe o que você quer e bota ali. Mesma coisa. Você tem o level, tem o efeito, tem, pô, tem tudo que um pedal tem. E vamos indo assim. O delay é a mesma coisa. Você tem o tap, você você tem o o tap, né, para pôr no tempo, né, o nome tá dizendo. Você tem o analógico, você tem o tape, que é que simula a fita e tem esse tradicional aqui, não standar. O standar que é o é o deve ser o delay eh o delay e digital mesmo, né? Que aqui você tem o reverb também, ó. Pô, cara, tem tudo que você precisa aqui. E eu aqui atrás tem uma uma chave que você ou você seleciona ou ample, que é o caso que tá aqui no ample agora. E a chave você mudando ela de posição, é para ligar no ample que nós vamos para ligar em linha que nós vamos chegar lá já. Aqui é o pedal de expressão, né? Aqui tá com volume, ó. Mas eu não nem nem me incomodo muito com o volume, porque eu uso o volume da guitarra e eu gosto de usar meu volume master aqui. Então o que que eu fiz? Como tem vários efeitos também, eu selecionei o aá para mim, né? Eu não vou tocar a rua do Tha. Então, galera, agora eu tô passando pra linha, certo? Então, tem um suitch aqui atrás que você muda pra linha. Então, ó, eh, eu vou tocar com o som de ample que tava no ample, para vocês verem como é que fica. Não funciona. Tem que passar pra linha aqui atrás, ó. Aqui é o som de ampla. passa pra linha. Beleza? Só que é o seguinte, o amplificador tem um pré, certo? Aquela parte que tem os botões agudo, grave, médio, é o pré do amplificador, né? O amplificador é pré e power, potência, né? Então, quando você vai pra linha, você não está mais no pré, então você tem que ligar um amplificador. Por isso que tem o pré aqui para você escolher, ó, os pedais direto. Como estava no ample, eu tô ligando em linha, ó como é que ficou. Agora eu escolho um amplificador ali que tem vários. E, ó, eu ligo o o pré, né? senão não vai sair esse som, tem que ligar o pé. Você tá substituindo um amplificador pelo pela simulação aqui digital, que quando você muda a chavinha, ele já simula o alofalante, tem o impulso response, tem tudo que você gosta, que você precisa, que nós gostamos. E aqui tem vários amplificadores para você escolher. E eu escolhi aqui um que chama natural, né? Natural e tem twin, tem uma série de amples e você escolhe. E no final de tudo, se você quiser ainda antes de ir pra linha, você tem ainda um equalizador aqui que você pode fazer uma um pente fino ali, né? Uma equalização fina e tem mais algumas coisas ali. Tem um além do equalizador você tem eh eh tem um um boost, tem uma série de coisas, cara. Tem uma série de coisas aí, ó. Como é que ficou, ó. Eu posso posso colocar um drive para empurrar também. Eu escolhi aqui o Tub Screamer, ó. É isso aí, galera. Gostaram? Então, faz o seguinte, se inscreva no canal, toque o sininho e deixa lá os comentários o que que vocês acharam, tá bom? Até a próxima. เฮ [Aplausos] Yeah. Uh. Ah. Foi bom até aí. Sensacional. Você gostou do Ah, é mestrão aí. Gostei de E e eu fui passando esse problema, fui passando. Aí passou o avião também. Tem que esperar, né, cara? Gaguejei muito. Não, não. Foi meio assim. É, é que eu tô falando um pouco mais rápido, fora ansiedade, para não ficar muito longo, entendeu? Não se você perde fameado, né? É. Mas já viu vai? Ele faz isso mesmo. Sev faz. Você tem que pôr no finais.

Fala Galera, no programa de hoje o @FaiskaGuitarra apresenta a pedaleira BOSS ME-90 e mostra como é fácil tirar som dela e simular o timbre dos seus pedais favoritos.nn#boss #me90 #pedaleira nnConheça a loja oficial da BOSS https://store.roland.com.br/loja/bossnLoja oficial do Faiska https://www.faiskastore.com.br/nnSlide de Cabo a Rabo - Curso Faiska - https://faiskacursos.com.br/slidedecaboarabonFaiska no Feno - Curso Guitarra Country - https://faiskacursos.com.br/faiskanofenonnhttps://www.instagram.com/faiska_borges/nhttps://www.instagram.com/boss_brasil/nn00:00 Introduçãon01:48 A evolução do Digitaln03:25 A Vantagem da Pedaleiran05:38 Porque a escolha da ME-90n07:54 Simulação pedal RATn11:37 Utilização em linhan14:30 Tema final

Ficha Técnica e Modo de uso:


Ricca Salon Black Metal Escova CabeloDESCRIÇÃO:A Escova Salon Black Metal é ideal para alisar e modelar cabelos finos a médios.
Seu tamanho pequeno a torna própria para o uso em cabelos curtos, franjas e acabamentos das pontas.
Imagem meramente ilustrativa.
O produto pode ter variação de cor ou desenho, porém as características gerais são as mesmas especificadas na descrição do produto.
AÇÃO/ATIVOS:Sua base é feita de alumínio e suas cerdas são 100 naturais.
A ponta do seu cabo em madeira funciona como separador de mechas.
MODO DE USAR: via embalagem.
ESTE KIT CONTÉM: 01 UNIDADE DE RICCA SALON BLACK METAL ESCOVA CABELORicca Salon Black Metal Escova Cabelo

Saiba mais sobre o produto: Escova De Cabelo Ricca Madeira Black Metal 14 REF:292Ideal para alisamento de cabelos fragilizados e curtos.
As cerdas mistas não agridem os cabelos fragilizados por química e a base de alumínio aquece rapidamente com o calor do secador acelerando o processo de alisamento.
Escova redonda de madeira com base de alumínio e cerdas naturais de javali mistas.
Cabo pontiagudo para separar mechas.