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Automotivos > Motos > Mecanica para Motos > Carburadores >
Carburador Completo Mca Cg Titan Today 1983 A 1999 Com Ecco
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
Informações do Produto: :CG fabricada até 1999 usava o carburador com sistema ecco, que nada mais é que uma esguichada de gasolina extra para uma melhor aceleração do motor. O problema é que qualquer alteração na composição do motor tudo tem que ser equalizado e nessa hora para, muitas vezes evitar trabalho, os mecânicos sugerem trocar pelo carburador da CG 2000, um grande erro, pois dá para buscar a afinação por meio dos giclês, pistonete, e tirar a folga do ecco.
Carburador Completo Mca Cg Titan/today 1983 A 1999 Com Ecco CARBURADOR COMPLETO MCA CG TITAN/TODAY 1983 A 1999 COM ECCO CG Titan/Today 1983CG Titan/Today 1984CG Titan/Today 1985CG Titan/Today 1986CG Titan/Today 1987CG Titan/Today 1988CG Titan/Today 1989CG Titan/Today 1990CG Titan/Today 1991CG Titan/Today 1992CG Titan/Today 1993CG Titan/Today 1994CG Titan/Today 1995CG Titan/Today 1996CG Titan/Today 1997CG Titan/Today 1998CG Titan/Today 1999 Importante: Imagens Meramente Ilustrativas.gostaria de comentar também a uma sugestão quando quem ainda tem essa cg com este carburador com eco ele tem sistema de eco que em baixo e médio quando você acelera ele injeta direta de gasolina que na uma carga de combustível para ter uma resposta melhor dá um pouco de trabalho pra você afinal você ajusta melhor resposta os mecânicos costumam dizer para quem quer salto troca o carburador coloca a 2000 fica fácil e regular aí eu decidi aprender né lei com o pessoal que ensina na internet e ó pelas minhas conclusões aí e teste que eu fiz com a minha própria seja 99 a primeira coisa para ajustar o afinar a regulagem do carburador da melhor resposta primeiro aqui no coletor ele tem um anel um org este anel quando ele fica velho costume da entrada de aula fao é falsa a entrada diária aqui nessa região então troque este anel mecânico costuma passar cola que troca o anel se você não achar pega o anel do bujão ali onde você troca o esgoto o óleo já aqui também e aí você consegue ver aqui na parte do carburador ele também vai uma junta ela junta de papel e draw enquanto ela essa junta de motor coloquem aqui também pode ver o se tivesse comentado é falsa a de arak costuma ficar todo o sujo de óleo aqui é fácil detectar com a moto você pode ver que não tem sujeira de olho aqui de de umidade é da gasolina que vai correndo e vai acumulando poeira a primeira coisa segundo as regulagens né no eco x 0 e aí o principal é a regulagem de hitler o acerto o acerto é na base de teste erro olha só o voto hoje pelo original dessa original e 102 em alta e baixa 35 só como um motor ele vai se desgastando você faz a retífica do motor então você mexe com toda a padrão que ele sai de fábrica se altera todo o padrão com certeza você vai ter que mexer também é nos players procurar a melhor resposta então olha só os 102 após fazer a retífica tava dando o excesso de combustível decidi colocar 95 em uma reta você acelera lá vai tranquilo ela vai funcionar você nem percebe você vai perceber quando você pegar uma subida muito íngreme que você acelerar todo o curso do acelerador e ela vai querer pagar morrer se você não troca de marcha engatada uma marcha pesada é uma primeira ela vai pagar uma segunda já vai ter força ea falta de combustível então aí eu coloquei o número 100 o número 100 ficou perfeito ea regulagem do pistonete que tem três senhoras o pistonete ele tem tem 55 ranhuras tá no meio eu decidi até subir um prazer de subir - o pistonete e ficou muito bom então se o mecânico achar que é mais fácil trocar seu carburador original quem né se você considera que está em boas condições para o teste de trocar pela 2011 porque é mais fácil pôr mexicano que vai ser melhor pra você é isso aí pessoal
Em similares, consulte mais aplicações.
Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Marca :MCAGarantia :03 Meses contra defeitos de fabricação.
CARBURADOR DA HONDA CG 125, ML 125 E TURUNA 125 COMPATÍVEL DO ANO 1982 ATÉ 1999, HONDA MODELO ORIGINAL.
PRODUTO SIMILAR AO ORIGINAL HONDA E COM AS MESMAS DIMENSÕES.
ÓTIMO ACABAMENTO E QUALIDADE.
O CARBURADOR VEM COM O SISTEMA DE INJEÇÃO DIRETA DE COMBUSTÍVEL (ECCO), QUE FAZ COM QUE AS PARTIDAS A FRIO FIQUEM MAIS FÁCEIS E A ACELERAÇÃO MAIS RÁPIDA, PRINCIPALMENTE EM BAIXAS ROTAÇÕES, AUMENTANDO ASSIM A VELOCIDADE DE ACELERAÇÃO.