e ora boas audos episos bem-vindos a mais um vídeo no canal Tod Origem Hoje estamos aqui para mais um vídeo com o nosso S-Classe e desta vez vamos dar continuidade uma coisa que começamos no vídeo anterior Anteriormente trocamos neste carro o sistema de rádio e instalamos um swoofer extra digamos assim porque este carro já traz um swoofer de origem mas a qualidade de som perfeita ficou melhor do que o que estava mas não ficou perfeita Isto porque este carro eh apesar de ser um carro já com 30 quase quase 30 anos tem um sistema que para a altura era bastante inovador Basicamente na nossa frente temos um controle ou tínhamos um controlo original e uma unit uma uma unidade de cabeça uma unidade principal que fazia CDs televisão tudo e mais alguma coisa fazia o controle todo do rádio do telefone etc por aquele ecrã Mas depois o nosso sistema de rádio levava umas linhas de eh fibra ótica que vão até à mala e na mala tínhamos o nosso sistema de amplificação que depois fazia as divisões para as colunas e para o subwon Com o sistema de rado original as coisas funcionavam muito bem até bastante bem para um carro da dessa época mas o carro para além disso traz um extra ou trazia uma cabelagem extra que vai direta às colunas para podermos aplicar um rádio universal que foi isso que nós utilizamos na altura E portanto temos as nossas colunas originais com 30 anos a ser eh alimentadas diretamente pelo nosso ráo todo Não ficou péssimo mas também não ficou perfeito Tive que desligar completamente o base todo das colunas para conseguir ter as colunas sem ruído porque elas já devem estar uma ou outra pelo menos a da direita da frente pelo menos já deve estar rompida E portanto o ruído era bastante se tivéssemos base nas colunas Portanto o base desapareceu completamente das colunas e ativei o base ao máximo do nosso subwoofer O que acontece é que o som poderia estar melhor um bocadinho mas também não era de outra coisa num carro com quase 30 anos Entretanto aotou-me aqui uns produtos para instalarmos aqui no carro nomeadamente temos aqui uns sensores de pressão dos pneus Agora vamos poder ter isso com o extra de podemos monitorizar monitorizar monitorizar isso no nosso rádio dado todo nosso A6 dá todo Portanto vamos instalar esta pecita e vamos conseguir começar a ver a pressão que temos em cada um dos pneus Isto é uma peça que vai dar muito jeito depois no nosso carro de pista no nosso 100x de pista Mais para a frente isto é uma coisa que eu vou adquirir para esse carro também Temos ainda então um extra aqui da que é um amplificador E este amplificador visto que nós temos o nosso de origem mas que não está lá a fazer nada no carro eh não está a fazer mesmo nada a não ser peso até o podemos remover porque vamos aplicar este amplificador na traseira do nosso rádio Temos aqui então e um set de quatro colunas de 16.5 cm que supostamente será a medida de origem do nosso classe S Segundo informações que eu tentei obter na internet Vamos começar pelo mais simples que é meter as capsulas da pressão dos pneus Vamos a isso e que é para vermos já o resultado desta coisa Por caso aqui da nossa caixinha dos sensores vemos com este material Este é o nosso receiver para as quatro pecinhas Portanto isto nós vamos ligar sempre que quisermos ver a pressão dos pneus Não podemos não precisamos de tê-la sempre lá ligada não é se ficar sempre lá ligada melhor Eh mas vamos ligá-la então a um dos USBs do rádio Depois temos um para cada uma das rodas estão devidamente identificados neste caso front left rear left front right e rear right E temos ainda o manual de instruções e aqui as pecinhas que vão servir para bloquearmos os nossos sensores que é para não ser tão fácil de de roubar ou de eles desapertarem sozinhos digo eu não é ainda temos aqui também um bocadinho de fita cola dupla face para podermos colar o nosso modulozinho se quisermos prender fixar em algum sítio no carro Aqui as instruções todas direitinhas tem aqui o link da aplicação que vocês depois têm que fazer down Ora bem esteticamente ficam a horríveis digamos assim pelo menos nestas jantes porque a válvula fica logo virada aqui para a frente Acredito que em algumas jantes que sejam mais fechadas ou que sejantes com aba que fique um bocadinho mais escondida a nossa válvulazinha fique melhor um bocadinho Aqui não ficam muito bem mas estas anes também não são para ficar para sempre E lá está eh é um upgrade muito fixe que eu se calhar eu depois até vou roubá-lo daqui e passar para o nosso Nissa vermelho de pista que esse aí já não vou estar tão preocupado com a estética que fica Eh vou estar mais preocupado em realmente ver a pressão dos nossos pneus principalmente em pista Acho que vai ser muito interessante conseguirmos ver as derivações que temos da pressão dos pneus com o aquecimento Portanto very nice Este está aqui instalado Como vem fica ali a nossa fezinha atrás para trancar com a chavezinha Depois damos o aperto final HH primeiro metemos a fezinha encostamos-la touda atrás depois metemos a cápsula à frente Quando ela já não enroscar mais enroscamos esta aqui para a frente e com as chaves damos um apertozinho contra ela ficar aqui bem firme Portanto vamos meter as outras todas estão aqui e vão deixar de estar Op cá está Tá feito Muito rápido No YouTube é sempre tudo muito rápido É bom estar dentro deste carro Ora bem no meu caso o meu único USB está aqui escondido Aliás ele costuma estar mesmo escondido aqui para baixo Eu é que já o puxei para baixo para ligar os nossos leds do carro Vamos desligar os leds do carro e ligar aqui o nosso sensor Então para vermos a pressão de los tires Mal liguei o rádio Isto foi o que aconteceu Eh já se está a queixar da pressão dos pneus Eh mas calculo que alguma coisa aqui não esteja muito bem porque ele diz que tá tudo a 0,03 bares TPMS tchã tch Não esta ainda não quis mas eventualmente ela provavelmente vai querer Depois daqui nas configurações vocês conseguem basicamente definir o que é que querem a nível de alarmes Querem alarmes de popup se eu ativar provavelmente vai desaparecer agora da da do pneu da frente direita Exatamente Front right porque está a ler e 0,03 bares não é eh e também conseguimos ativar o aviso sonoro Eh o que é bastante irritante Eu desativei porque ainda não está configurado e é chato Também conseguimos definir aqui os alarmes que queremos Portanto se queremos alarme de temperatura bastante alta acima de 75º ou podemos definir essa essa temperatura Alarme de alta pressão alarme de baixa pressão o que é bastante interessante e alarme de bateria fraca e de conexão anormal Ou seja se por algum motivo eles se conectarem também vai acabar por dar hh por dar alarme Este aqui nós se calhar vamos desligar pelo simples motivo que eu volto em meia vou desligar ali a nossa box e vamos perder o nosso alarme de pneus O que eu achei bastante interessante é que foi diretamente só ligar aquilo ao USB e nem tive que ir à aplicação nenhuma vez que ele literalmente leu logo eh a pressão dos pneus Portanto ele conectou logo Não foi preciso andar aqui a configurá-los para nada Eh simplesmente é preciso agora aceitar ou esperar basicamente que ele acabe por atualizar E já atualizou Neste momento já temos os quatro pneus a aparecer aqui o que é bastante bom 22º 23º 19º 21º Very nice Já temos aqui a nossa pressão dos pneus instalados Entretanto só aqui interromper para vos dizer que este vídeo tem o apoio da Car Vertical Mais uma vez muito obrigada à Car Vertical por estar a apoiar aqui o canal E o que é a Car Vertical perguntas tu se nunca me ouviste a falar nisso é porque provavelmente és surdo mas a Car Vertical é um site onde tu podes consultar relatórios detalhados sobre um carro que pretendes adquirir Tu podes consultar informações como registro de quilómetros seja o baldice ali nos quilómetros carro andou muito tempo mais atrás ali pá hã montes de quilómetros ali adulterados Tu vais descobrir isso nesses relatórios Vais descobrir também se o carro já teve algum acidente que foi comunicado a uma seguradora Obviamente se tiveste um acidente sozinho ou bater esconder uma parede e escondeste carro numa garagem obviamente que isso não vai aparecer na car vertical Não precisam de ser tão óbvios nos comentários pessoal quando criticam E digo-vos mais se vocês tiverem um relatório que tem zero informações porque às vezes vai acontecer há carros que não há informações ponto final há países que car vertical não está disponível há países que não partilham tanta informação como outros por exemplo Portugal é dos países que não partilha quase nada carros portugueses de baixo basicamente consegui descobrir se o carro tem seguro ou não e pouco mais do que isso Mas se for um carro que está em Portugal como é o caso deste por exemplo mas que foi importado então se calhar vai ficar muito mais percavido com o relatório da caral do que se ficares nos desconhecimentos O código de desconto tá de origem tens 20% de desconto nesse relatório e se descobrires alguma informação vai ser uma grande maisvalia Se não descobrires nada ó pá olha também não perdeste assim tanto quanto isso e pelo menos ficas de consciência tranquila de que não compraste um carro e mais tarde alguém vai ver um relatório da car vertical do teu carro e vai dizer e atenção olha que o teu carro já teve aqui um puto de um estouro ou que o teu carro tinha 200.000 km a mais há nem 5 meses atrás portanto já sabes porque vem-te obrigado a Car Vertical Vamos continuar aí a montar o nosso sistema de sonoro Avançando aqui com o nosso vídeo já abri aqui mais uma caixinha a caixinha das nossas colunas pelo menos de duas delas E cá estão as nossas colunas muito bem embaladas Vem ali com aqueles vitegurá-las manual de instrações E é basicamente isto que vocês recebem pelas vossas colunas Vem aqui também com os parafusinhos dentro do saco das colunas e tem este aspecto incrível de fibra de carbono Simplesmente espetaculares lindíssimas Até é uma pena isto ficar e escondido ali atrás dos plásticos do carro Mas eh não menos preocupante estive-me informar de como é que removíamos os painéis das portas do Class S e pelo menos atrás a da frente seguramente vai ser igual ao pior E mas basicamente temos aqui um trabalho longo Temos que remover esta pecinha aqui que nos dá o aviso aqui do airbag Atrás disto vamos ter aqui um parafuso Se calhar com uma mão só não vou conseguir Vamos ter que remover este parafusinho daqui que já foi aplicado Era suposto ser um parafuso de torx para tirar este plástico daqui Vamos ter que remover os freezos de madeira aqui à volta que nos vão dar acesso a outra carrada de parafusos Vamos ter que remover aqui a nossa pecinha onde se eh encontram os twitters Vamos ter que remover o nosso conector dos botões daqui Vamos ter que remover também eh o nosso conector do esqueiro traseiro porque sim este carro tinha até esqueiro traseiro e uma luzinha aqui e outra luzinha aqui que também há de sair assim com uma mão Provavelmente não mas há de sair também Temos também um parafuso algores aqui em baixo Cá está ele aqui Mais um parafusito aqui em baixo E portanto temos muito trabalho pela frente Depois uma série de clipes aqui por cima uma série de clipes aqui à volta Não é simplesmente aquele carro normal regular fácil de tirar uma quartela fora E prontos queres luz dos anos 2000 é isto que tens não é vamos lá começar a trabalhar sala sa para terminar as colunas tenho aqui estes parafusos torqu no meu caso eram só três mas era era suposto ser quatro e saibos fora toda a carcaça com as colunas que como vocês podem ver é normal é normal que elas já não dessem grande sã o resto delas Está tá ali desfeito basicamente Portanto é perfeitamente normal Coitadinhas como é que elas podiam dar um som em condições Para remover a coluna vocês tiram esta ficha fora Esta ficha vai também ao nosso Twitter que está cá em cima Os twitters eu não os vou trocar para já Portanto ya mais certo é eu manter a ficha original para conseguir ligar na instalação principal do carro E basicamente eh das duas uma ou as corto aqui assim algures ou então vai haver algum sítio aqui para desconectar o que não parece porque são colunas de orig não é e portanto provavelmente eh devem ser mesmo seladas aqui A isto A minha ideia é basicamente como a qualquer momento eu posso arranjar umas colunas de origem se eu quisesse fazer Eu acho que ninguém vai querer fazer isso por muito que eu quisesse manter o carro original para clássico não é o caso aqui Portanto eu vou cortar mesmo estes fios aqui e vou tentar transformar o plástico original das nossas colunas originais para caber aqui as nossas colunas da Aoto e utilizar a caixa de som original que o carro traz de fábrica Se couber aqui perfeito se não couber aqui metemos diretas ao carro mas eu acho que vai funcionar melhor se estiver aqui dentro deste envolvente plástico Utilizamos a ficha original para ligar na instalação original Não adulteramos a instalação original Continua lá toda Não vou cortar a instalação original E utilizamos só os dois fios que saem para a coluna para eh adulterá-los não é e vir à coluna direto Se um dia mais tarde quiséssemos rebatter para o original ainda assim era possível É só comprar as colunas originais que já vem a coluna e o Twitter com a cabelagem para ligar na ficha direta na instalação do carro Portanto acho que não tem grande mal fazer esta adaptação Vamos meter mais obra Bem para este teste ligamos aqui o rádio e desligamos o subwoofer ao máximo umas ores E estas ainda só estão aqui apontadas mas neste momento temos o base das nossas colunas de trás só a partir o antes o som só a partir dos 150 Hz O base está mais cá em baixo Neste momento vamos ter base nas colunas atrás também Não deve ser muito percetível em vídeo mas quando eu vos mostrar esta se calhar vai ser Acho que deve dar para perceber bem o qu que ela dá e esta não Portanto quando tivemos todas a ser engraçado Quando tivermos o amplificador certamente melhor ainda Vamos lá Após alguns processos de chaparia mecânica tive que remover o plástico daqui e o plástico daqui porque não dava mas também ele é perfurado por trás por isso se calhar até se perde um bocadinho o propósito de fazer isto mas olha não sei pelo menos tem o suporte original sei que elas vão estar à distância original do carro e não mostar diretas na chapa por isso é capaz de ficar melhor Qualquer coisita já estão aqui parafusadas à vontade já não cai Elas são exatamente o mesmo diâmetro só que como tem muito mais profundidade ou antes tem muito mais largueza eh no cu tem um rabo maior eh não cabia aqui na parte de trás que é feito para para levar aquele lingirinho as finguelinhas ali não é que não não tem não tem nada a ver não é portanto vamos montar isto ao sítio Escuso vos mostrar isto tudo Vou simplesmente montar e daqui a bocadinho já ligamos a ver se ela está a funcionar Aqui a desfrutar da chuva cair com a porta toda desmontada Entretanto pedi à patrula ela está ali a ligar o rádio para testarmos porque já montei ao sítio Afinal há bocado disse-vos que eram quatro parafusos e uma só tinha três mas não são só mesmo três só tem sítio para três Eu sou cego mas entretanto de começar para aí a bufar Já estão a fet mas já está só já faltam três Que nice Não vai ser hoje Vai ficar de noite daqui a bocado Para lá Tá nice Não vai ser hoje Já está a ficar de noite está a chover E eu podia ter feito isto na garagem porque eu tenho uma garagem fechada com muita iluminação Podia ter feito lá mas não Fiquei entusiasmado aqui quando as receb acaba aqui mas no outro dia também temos que ter Casa estou toda cagada Estou a gravar Calma E eu estava a dizer a casa não estou a dizer mas est toda badalhoca Adinha trabalho novo É assim mesmo Já trabalha com carros para me arranjar peças mais coisas para gastar dinheiro Ora bem mãos lavadas para mexer no meu interior Be Eh entretanto metade dos parafusos metade das coisas que eu vos disse que era preciso tirar e não era preciso ter tirado mas algumas porque já foi tirado não é já alguém as tirou por algum motivo Outras porque simplesmente não era preciso Por exemplo a tampinha do speaker daqui do Twitter não era preciso tirar porque ele tem maneira de sair por trás Portanto quando vocês puxam a cortada para a frente dá para tirá-lo Esta aqui do airbag no caso do airbag da tampinha que diz airbag não precisava de tirar mas porque o parafuso que era suposto estar ali já não existia E portanto penso que seja só essas coisas também Eu resto tinha que sair tudo fora Ora bem porta está montada e como vocês podem apreciar eh tá aqui o mosquito Eh não sobraram peças a não ser os bocados da coluna por isso acho que fiz um bom trabalho Se entretanto vocês quiserem receber esta coluna em casa ortografada pelo vosso youtuber preferido a única coisa que tem que fazer é deixar aí nos comentários quem é o vosso youtuber preferido que é para eu mandar-lhe mensagem a ver se se ele tem interesse em comprar umas colunas de classe S para autografar e enviar-vos lá para casa Não tem soft close Só tem soft close à mão E temos bamba cá atrás Espetáculo diria eu Muito melhor a qualidade sem dúvida Já não há aquele Tum quando há base Já temos base ativado aqui atrás também Agora vamos passar a instalação das colunas da frente que há de ser outro pescato e tanto para depois vermos o final do som como é que fica não é ao final do som porque ainda temos mais uma caixinha na mala do carro com um amplificador para aplicar na parte de trás do nosso rádio da todo Portanto vamos trocar as colunas da frente vamos ver como é que fica o som e depois vamos aplicar o amplificador e ver como é que ficou o som Tá megaif mas para já está bem melhor do que o que estava antes portanto acho que só estamos a ganhar com esta situação Ora bem processo da porta da frente não é muito diferente Tivemos tirar aqui os nossos freezes que foram restaurados pela Spaut Móvel Já estou mais que habituado a tirar estes freezes não é tive que os tirar para mandar para restaurar e depois aplicá-los novamente e depois voltar a tirá-los para tirar aqui o nosso módulo h do botão dos espelhos Quem acompanha os vídeos tem visto isso Desta vez temos um parafuso aqui na nossa tampinha do airbag Esteva posto estava lá no sítio Temos que tirar na mesma este plastizinho aqui da frente já cá estão os dois Temos que tirar aqui o suporte o suporte não pá a pega h das mãos ou a envolvente da pega das mãos para nos revelar um outro parafuso aqui que também já o desapartei Tem que desapertar estes parafusos torx que estão escondidos pelo nosso freo de madeira ali atrás H e reparem que na geração a seguir eu tive a ver uns vídeos e na geração a seguir ou antes no facelift é ligeiramente diferente porque esta envolvente plástico sai fora e revela um outro parafuso aqui Ah bem como esta pega não tem que sair algumas diferenças portanto se vão fazer isto num carro da geração a seguir estão a usar isto meio como tutorial não usem os meus vídeos como tutorial por favor Eu não sei o que estou a fazer Vai haver algumas diferenças mas são pouquinhas portanto penso que seja relativamente simples De resto agora é só a puxar para desapertar os clipes que temos à volta toda a porta Ah antes disso obviamente tirar estes parafusos de torques Vamos tirar esta peça plástica toda e vai nos revelar novos parafusos que estão a segurar aqui esta pega à porta Bem tiramos o painel fora lá está ele ali E aqui deste lado como eu vos dizia temos um outro parafuso aqui que perante esta fixação aqui No meu caso isto está partido mas de qualquer das maneiras tinha que tirar o parafuso porque ele suporta esta parte toda de cima Apesar de que eu vou tentar tirar a coluna sem remover o painel todo Se quisermos remover o painel todo agora seria só puxá-lo para cima E há uns clipes aqui em cima metálicos eh onde ele suporta mas naquela aqui eu tirei desnecessariamente porque temos muito bom acesso para para a coluna por debaixo Eh e não vejo necessidade de tirá-lo fora porque depois também não é muito fácil de encaixar estas pinas no sítio e relocar esta zona aqui Portanto para tirar a coluna eu não acho necessário Acho que conseguimos só tombá-la um bocadinho para a frente sem ficar a forçar nada e é o suficiente Bora lá ver se a teoria é tão boa como a prática Neste caso se a prática é tão boa como a teoria Vocês perceberam dizer que há mais um parafuso escondidinho aqui um parafuso de torque Bem já temos a porta aqui solta em baixo Está realmente acesso à coluna o suficiente a meu ver O nosso fio das colunas é este que vem para aqui E neste caso já alguém deve ter mexido aqui em alguma coisa porque ele está preso aqui com uma fibela E daí talvez até seja mesmo da Orig Tá muito bem cortada e está ali numa fixação própria para fibelas Não sei se é da origem ou não mas vamos cortá-la fora e vamos tirar a nossa fichinha fora para conseguir termos acesso a tirarmos fora as nossas colunas Neste caso parece-me que e eventualmente eh exatamente é a mesma situação O nosso Twitter também vem a esta ficha aqui Portanto eventualmente pode não ser tão fácil porque neste caso o Twitter vai estar cá em cima e eu não estou com muita vontade de ter que ir atrás dele até lá em cima Vamos ver se não preciso de o fazer Já vos mostro como é que fiz Ora bem como podeis ver está instalada mais ou menos Ainda não está na porta não é mas vamos fazer aqui um pequeno teste sem base neste momento não é com base tranquila E aquela car e boca profissional E cá temos outra porta montada ao sítio Afinal algumas vezes não é assim tão difícil É difícil na mesma Ou antes é trabalhoso Difícil não é é trabalhoso e é um bocadinho assustador porque se vocês partirem um painel como este por exemplo sendo que maior parte dos carros não tem os mesmos extras muitos deles não têm por exemplo bancos ventilados ou não têm bancos aquecidos ou não tem nenhum destes e desaparece completamente esta zona daqui ou não tem memórias e desaparece completamente esta zona daqui E portanto torna-se um bocadinho chato ou um bocadinho assustador o facto de se partir não sei se vou conseguir arranjar mas é o que é um carro bem Estamos bem sem ruído Tivemos a nossa primeira vítima e basicamente a meter um clipe aqui Quando encostei o clipe aqui e caiu isto aqui de cima e caiu e não ficou inteiro porque ele caiu e esta parte toda aqui separou-se desta O which is nice Ela encaixa aqui direitinha O que eu vou fazer é provavelmente aliás dá uma sensação que ela até já estava era colada que se calhar já estava era partida e ao cair partiu onde estava colado Mas o que eu vou fazer é encaixar todo ao sítio e depois provavelmente meto um bocadito de cola para reforçar porque ela agora encaixando no sítio é provável que já não saia H porque depois vai levar a outra peça a prender aqui à frente Se ela já não sair tudo OK E pronto depois vamos ver se arranjamos uma nova desta cor ou uma usada neste caso em bom estado desta cor E mais um mega unboxing aqui da Totó Portanto vamos ver agora o nosso amplificador aqui com o manualzinho de instruções ponho para já fica para aí Ligações elétricas OK Capitas para fixar Nice E finalmente o nosso amplificators Yes nice greats Só que uma mão é lixado Yeah Tira a ajuda do público Não tenho público Box para o lixo para o chão desculpem E cá está o nosso mini amplificators of the nights Uh very nice Nosso amplificadorzinho aqui para ligarmos na parte de trás do nosso rádio Super pequenino super compacto Não faço a mínima como é que isto funciona mas vamos descobrir Ora bem vamos aqui ao teste basicamente das fichas originais Nós vamos aproveitar a ficha que já vinha ao nosso rádio todo que já estava aqui ligada a desligá-la do rádio e ligá-la no amplificador e depois vamos passar esta do amplificador para o rádio Temos a nossa instalação de um amplificador de um sensor de pressão de pneus e de quatro colunas efectuada com sucesso no nosso Mercedes Class S Portanto isto é muito bom mas eu tenho que vos mostrar para vocês acreditarem não é eu entretanto andei aqui a brincar um bocadinho Eu não percebo nada disto Vou ter que tentar ver se existe tutoriais ou alguma coisa ou se alguém perceber tipo minimamente como é que o gráfico deve se parecer para ficarmos com um som de qualidade como uma coisa bonita com bom base mas nada exagerado Eh por favor deixem aí nos comentários senão eu vou tentar pesquisar e informar-me melhor mas até agora eh com as experiências que fiz este aqui não funciona muito mal Não está perfeito mas não funciona muito mal O som não está a dar eu sei Quero primeiro mostrar-vos aqui com o nosso menu então da gama Acrescentei aqui então a nossa categoria da pressão dos pneus e se carregarmos aqui ele simplesmente vai nos mostrar então como é que está a pressão dos nossos pneus o que é fantasta fantasástico uma palavra que euentei agora mesmo Entretanto a música está a reproduzir agora neste momento Portanto se metermos volume aqui na coisa temos aqui também o base aqui do nosso woofer Neste momento está no máximo Vai dar qualquer coisa como isto O vídeo nunca fica perfeito Atenção a isso O som neste momento ainda não entrou tipo ali bravo mas vamos esperar que ele entre Aproveitar que o base ainda não entrou para vos mostrar aqui a o campo de são Se eu meter tudo para a esquerda temos a coluna da esquerda a funcionar Se eu meter tudo para a direita temos a coluna direita a funcionar Tudo para trás à direita a mesma coisa Tudo para a esquerda à direita a mesma coisa Vamos p para todos que o base está a chegar Drop da base Já fixe Estamos ali com a portinhola fechada também portanto se abrimos ainda dar mais base mas acho que tá fixe Isto em relação ao swer não é em relação às colunas conseguimos ter o som alto desta vez e sem ruído nenhum E o som está tipo a menos de meio neste momento Para o a utilização normal que dou neste carro está bastante melhor porque eu antes tinha as colunas mesmo tipo no mínimo quase inexistentes Não é só dar o som mesmo sem base nenhum O base estava mesmo desligado porque senão elas davam ruído Neste momento consigo ter base nas colunas também ativo Se vocês virem aqui temos base com ganho vezes do nas colunas Tanto posso tirá-lo como posso deixá-lo ficar E antes era impossível ter isto ligado OK Neste momento acho que está very good very nice Very good very nice Temos uma instalação concluída de alguma coisa que na minha opinião vai melhorar muito a experiência com o carro Espera aí que agora era o está muito fixe Sinceramente eu sei que no vídeo não dá metade da sensação não dá para perceber mesmo ao vivo mas vão ter que acreditar em mim Está bastante melhor Aliás eu acho que no ao longo do vídeo vocês notaram à medida que eu vos mostrei como é que as colunas antigas estavam e o que elas faziam agora já não fazem de todo o que é muito fixe Acho que ficou espetacular Eu gostei estou contente com o resultado Muito obrigado a todos por colaborar mais uma vez aqui com o canal Já trabalhamos com a Tot há muito tempo e eh utilizo os produtos deles muitas vezes mesmo e estou super satisfeito Até agora não há um único produto de todo que eu diga e pá não gostei Os únicos produtos de A todo que eu não utilizei até agora são as mesmas câmaras de mais atrás porque eu não gosto de câmaras de mais atrás Mas tirando isso tudo espetacular Pixem a live pessoal espero que tenham gostado deste vídeo vídeo com mãos à obra mais uma vez Felizmente eu gosto destes vídeos vocês também gostam Eu espero que tenham gostado deste Um grande abraço a todos vocês Até o próximo vídeo Tchau e adeus
Ficha Técnica e Modo de uso:
O Suporte P/amplificador C/regulagem De Altura Nomad 10712 é a solução ideal para músicos que buscam praticidade e eficiência. Fabricado em alumínio de alta qualidade, este suporte é robusto e durável, suportando até 50kg. Com ajuste de altura entre 46 e 65 cm, adapta-se facilmente a diferentes necessidades e ambientes, sendo perfeito para estúdios. Seu design dobrável facilita o transporte e a montagem, tornando-o extremamente conveniente para músicos em movimento. As partes emborrachadas garantem estabilidade e proteção para o amplificador. Com capacidade para um instrumento, este suporte de chão é compatível com todos os tipos de combo. Novo e de cor preta, o modelo 10712 da marca Nomad é a escolha perfeita para quem busca qualidade e funcionalidade. Código Izzo: 10712. Feito em alumínio.
Características principais
Marca
Nomad
Modelo
10712
Cor
Preto
Outras características
Tipo de produto
De chão
Material
Alumínio
Capacidade de instrumentos
1
Suporte Nomad para Amplificador com Regulagem de Altura
Suporte para amplificador. Ajuste de altura, com design dobrável. Fácil de desmontar e de transportar. Ideal para estúdios. Suporta todos os tipos de combo.
- Material: Alumínio
- Cor: Preto
- Partes Emborrachadas
- Dobrável
- Altura: 46 a 65 cm
- Capacidade de carga: 50kg