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PISTAO KIT C/ANEL KMP DYAMOND CG 150 0.25

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Ficha Técnica e Modo de uso:


fala rapaziada do canal como é que vocês estão mais um videoz não começando topzeira rapaziada o último vídeo que eu fiz deu uma vamos dizer assim que um bateu uma dúvida na galera que assistiu o vídeo né eu falei com toda clareza que não aumenta potência nenhuma em fazer a Retífica do pistão do como é da do cilindro né para tipo assim um stand mudar para 0,25 e eu vou falar para vocês pessoal que eu posso afirmar com toda a certeza que a potência que você quer não vai vir desse jeito Tá bom calma aí ó aqui eu tô desmontando aqui um um motor 150 150 cilindrada certo um motor desse chega aos seus 120 com facilidade né de velocidade né na pista até 140 para algumas e outras não certo mas pessoal a galera quer falar que quando você faz a retífica de um pistão ou de um cilindro de para 0,25 a sua moto já ganha potência certo beleza se eu falar para vocês que não existe essa potência Existir existe mas essa potência que você vai conseguir sentir não existe dentro desse corte 025 075 para vocês terem uma ideia uma medida de um pistão original certo stander é 57,2 certo se eu não me engano se eu tiver Med medida interna né se eu não me engano aí se eu tiver errado Vocês pode me corrigir que eu não sou eu assim eu não sou nenhum preparador apenas a gente monta moto monta motor de moto aí Alguns anos já certo para quem não sabe são 17 anos sei que falo muito isso né mas de qualquer forma é só bom ressaltar e outro é ressaltar que eu não sei tudo tá bom apenas ser uma pequena pequena mínima parte aí esse daqui é um pistão 75 certo 75 perdão pessoal o a medida original é 56 V alguma coisa esse daqui é um 7 75 é não 75 ele vai ter pessoal 58 Mm C 58,05 de medida externa esse 75 aqui eu botei V na caixa errada ó ele tem 50 E7 que é o original o stander tá aqui S SD certo Stander tem 57,2 MM medida externa certo aí um 75 aumentou somente um certo de um para outro 57 né de 587 mudou para 58,5 certo vocês acham que uma medida dessa vai ganhar grande potência pessoal não vai certo por a potência vem não é só de um uma medida de um pistão certo e aqui vamos dizer ó um MM não chegava nem perto de 4 MM pessoal vamos dizer que a cilindrada aqui vamos dizer que você mudando para um 075 Vamos fazer um comparativo com a 150 ia chegar para 150 5 certo 155 cilindrada 153 é uma base eu não tenho certeza não pessoal só tô fazendo uma base pra gente discutir mais um pouco certo sobre isso tá bom e um rapaz no no canal né e afirmou com todas tipo assim eu senti um pouco de tipo assim de na na na assim na escrita dele mas tudo bem isso é normal tá certo não tem problema não todo mundo é Liv PR para debater né aí o que que acontece tô aqui desmontando aqui ó falando com vocês desmontando essa belezinha aqui ó caiu aqui uma uma arruela certo aí rapaziada deixa só caçar aqui uma uma est não tô achando tem muitos fatores que vai até que que acontecer quando você fizer uma mudança dessa fez um motor mudou é de est para 0,50 0,7 Você pode até sentir uma perda de potência a na vista do outro que já tava montado por quê aqui vou te mostrar aqui Desculpa aí se a câmera tá balançando bastante vocês estão vendo esse pistão aqui ó com bastante óleo queimado em cima pessoal PR vocês terem uma ideia esse pistão ele pode est tendo vamos dizer assim esse motor poderia est tendo mais potência do que um novo que for ser montado por essa essa borra que tá aqui ó queimada aqui em cima ela pode servir de cálcio e esse cálcio vai fazer o quê vai taxar o motor fazer com que o motor ganhe mais compressão fazendo com que ele ganhe mais torque certo e isso vai quando você fizer o motor pode até sentir que ele perdeu um pouco de rendimento perdeu mais força sendo pessoal que o motor é é uma série é um conjunto é um sistema certo sistema quer dizer que são várias coisas dependendo uma da outra se um não tiver bom o outro vai ficar ruim também ele não vai fazer a função dele legal não adianta você botar um vamos dizer assim um um um 0,75 um 100 né achando que a moto vai ganhar potência sendo que a moto tá com kit embreagem ruim né não dá eficiência não traciona certo a força do do da do virar brequinho certo e aí é onde eu te digo assim pessoal eu já trabalho nessa área já há bastante tempo Nunca montei aqui o motor 050 0,75 0 100 né 1.25 que é o 125 1.50 tipo PR chegar e dizer assim Nossa senti uma potência cara porque o que deu para mim perceber que o rapaz que falou essa questão da potência deixa eu passar aqui uma chave L8 é que ele quis dizer que dava para sentir a potência da moto pessoal e outra coisa você a gente que dá para mim a gente perceber e entender que a galera acha que vai dar aquela potência que dá para você perceber tipo eh perceber como se fosse de uma 160 para uma 190 né que é realmente dá pra gente sentir mas não vai ser assim pessoal por qu quando você faz uma parte de motor desse daqui até com um comando Cadê o comando tá bem aqui ó você faz a parte do motor né esperando vir potência né devido você colocou um cilindro retificado que que acontece no motor tá trabalhando o comando desse daqui certo que o tempo de abertura dele continua mesmo e até debil até ruim porque um velho vai est com desgaste aqui nesse ressalto aqui ó nesse lombinha aqui eu falo lombinha rapaziada vai tá com desgaste né não vai fazer a abertura das válvulas no tempo que realmente ele foi programado vai ter um atraso né que que acontece mais quanto menor menor o tempo de abertura da válvula vai entrar Menos a e menos combustível não vai encher a câmera o suficiente para que esse motor venha ganhar uma potência realmente é real junto com o kit pistão né kit cilindro que a galera você colocou e esperando aquele resultado bacana certo tem outra coisa também a entrada de aixa caiu aqui o negócio aqui a entrada de a combustível vai ser a mesma que tava antes então se você quisesse algum resultado você teria que melhorar colocar um filtro esportivo e colocar um vamos dizer um chicle um pouco maior fazer um uns ajustes no carburador né Para que você conseguisse ter um pouco mais de rendimento e isso você consegue fazer sem precisar mudar eh o cilindro porque muitas vezes a pessoa tá assistindo o vídeo e às vezes até eh resolve fazer o motor retificar para ver se ganha esse resultado e às vezes o motor tá um pouco ruim tá com outros outros problemas né no motor outros defeito que atrapalha né E às vezes você acha que lhe enganaram Então pessoal não adianta eu est aqui passando um conteúdo para vocês dizer assim ó retifica bota com 7 5 com 050 né ou ou um 100 que a sua moto vai ficar forte demais não adianta ficar aqui mentindo para vocês né que esse resultado que vocês esperam talvez vocês não vão encontrar mas agora se vocês fizer botar aí un um bota mesmo um 100 né um 100 aí pode ganhar alguma coisa pode sim mas você teria que fazer melhoria de comando que já é um grande grande retorno já de de de eficiência em questão de potência certo e aí você aumenta mais o o o o fluxo de o fluxo olha Falando bonito a entrada de ar do do filtro né é um pouco mais de de de passagem de carburador certo E aí rapaziada também um escapamento Zinho esportivo que vai dar uma liberada para poder o motor funcionar mais com vamos diz com disposição vamos falar desse jeito mais livre né fazendo com que ele fique mais esperto né Quanto mais rápido ele sair mais rápido ele entra Então isso é interessante também tá ok então rapaziada o que eu quis passar no outro vídeo não é dizer ó is que você não vai ganhar potência nenhuma na vida Claro tudo tem um limite tudo tem um um um como dizer assim um uma base de realidade né Não adianta eu dizer que eu eu montei né o outro vídeo que vocês viram era um pistão 025 eu vou dizer que uma moto dessa tava chegando 100 vamos dizer fazer um compar 110 ela vai chegar 1220 não vou dizer pessal essa moto não vai chegar por muit das vezes você tá usando um pneu sem 120 né um 120 aquele largão mesmo largura do da Broz isso já vai atrapalhar totalmente a moto Você anda com pneu baixo você você o seu peso potência também junto com da moto já atrapalha vamos dizer eu peso 80 e poucos quilos uma pessoa que pesa 50 kg logicamente a moto dele mesmo potência que a minha Ele vai andar mais porque menos peso em cima da moto tem tudo isso pessoal certo e o rapaz quis passar que como eu como se eu é não soubesse o que tivesse falando entendeu eu tento passar dentro da realidade o máximo possível dentro da realidade que acontece dentro da oficina porque eu chegar dizendo que você trocar o cilindro R mandar retificar vai ganhar uma potência absurda que você vai sentir vamos dizer é 10 15 kilm de velocidade a mais do que o que tava antes eu vou est mentindo para vocês então isso eu não quero fazer e nem quero trazer aqui pro Canal jurando moto tá certo rapaziada desde já você já tá gostando peço aquele likezão para para fortalecer o canal se inscreva você que não foi inscrito já se inscreveu deixou aquele Sininho ativado ó topzeira tá bom rapaziada Então é isso rapaziada e quando você só para vocês terem uma ideia e a taxa né de compressão do do 4 MM quando se coloca né sem mexer em nada é 10,7 se não me engano 10,7 se tiver enganado vocês me corrijam tá bom é uma boa taxa né muita gente até diminui Tá mas é para você ganhar uma potência com ele você vai ter que mudar Pinhão ou kit relação deixa ele maior né botar um cominho prar colocava a fazer um abrimento de dutos né no cabeçote cabeçote né Eu chamo cabeçote a galera zoa muito porque eu chamo cabeçote né porque eu falar assim mesmo certo aí muitas vezes você tá procurando uma potência que não existe certo sendo que você conseguiria fazendo algumas coisas muito mais simples sem precisar mexer assim tanta coisa no motor Como assim vamos dizer o qu um pneuzinho mais mais fino calibragem de pneu uma gasolina melhor né um um um vamos dizer o que mais uma um acerto de carburador que muas gente anda com carburador todo ruim todo todo lascado vamos dizer assim né aí a gente quer uma uma uma resposta melhor da moto que a gente não consegue Tá certo e ah rapaziada dá para conseguir uma velocidade Zinha bacana né com simples coisa até uma regulagem de válvula faz com que você desenvolva melhor uma vela de Irídio um um cachimbo melhor né o cachim res aquele lá de qualidade também faz com que você renda mais certo e tudo isso aí rapaziada aí muito das vezes vocês não a pessoa não compreende o que a gente quer passar né olha aqui Rapaziada Só para vocês terem uma ideia você vai e coloca e uma válvula tiver com mau assentamento o motor da sua moto vai perder rendimento também certo então não é só questão de você mudar um pistão abrir um cilindro mudar para 0,25 0,50 0,75 vai ganhar uma potência absurda então desculpa aí você sei que eu falei muito falei não sei se eu falei besteira mas eu peço desculpa e aquele negócio eu tentei falar um pouco dentro do que eu sei né Sem tentar falar bonito que eu não sei também tá E também sem tentar e e agredir assim o que os outros sabem porque eu mesmo sinceramente eu tô aqui para aprender e o pouco que eu sei eu tento repassar para vocês aqui dentro no máximo possível né e sem esconder nada tá ok pessoal até o próximo vídeo Se vocês gostou peço aquele likezão e até o próximo Valeu rapaziada Bora desmontar aqui o motorzinho aqui 150 para trocar apenas um rolamento rapaziada É brincadeira né podendo ser mais fácil mas fazer o quê valeu

Informações do Produto: :
Pistao Kit C/Anel Kmp Dyamond Cg 150 04 A 15 - Bros 150 06 A 15 0.
25Cor: Tamanho: Peso Liquido: 0,129

PISTAO KIT C/ANEL KMP DYAMOND CG 150 04 A 15 - BROS 150 06 A 15 0.
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