Mini > Crianças > Coleção > Polos >

Polo Mini Textura Wild

Encontraproduto.com.br - Polo Mini Textura Wild
Encontraproduto.com.br - Polo Mini Textura Wild
Encontraproduto.com.br - Polo Mini Textura Wild
Encontraproduto.com.br - Polo Mini Textura Wild
Encontraproduto.com.br - Polo Mini Textura Wild
Encontraproduto.com.br - Polo Mini Textura Wild
rastreando melhor oferta ...


R$259,00 à vista


Avaliação mais recente
5
Características
Marca : RESERVA MINI

Histórico de preços

avatar 1 Reserva
R$259.00

Ficha Técnica e Modo de uso:


a volkswagen mais um monte de gente por aí tenha apelidado novo pólo de minigolfe sabe que eu respondo a essas pessoas que elas estão totalmente certos e se você duvida disso amigo fica aí porque a gente vai começar desde 2007 o grupo volkswagen vem ampliando a linhagem de veículos feito sobre a plataforma mqb praticamente todas as marcas do grupo tem modelos dessa plataforma em todos são reconhecidos pelos seus comportamentos volkswagen tiguan audi a3 golfe são exemplos de carros e mpb e agora o novo pólo também faz parte desse seleto grupo ainda que no brasil a volkswagen tem optado por uma versão um pouco mais simplificado e mais barata da plataforma mqb e aqui é chamada de mpb a 0 mas na prática essa diferença é imperceptível mas ter uma idéia o paulo ostenta a 50% de aços de alta e ultra alta resistência em sua construção isso aliado ao controle de estabilidade deu o pólo 5 estrelas no latin ncap mil adverso award modelos que mais protegem pedestres mesmo com os parâmetros dos mais influentes e essa construção nobre é uma das principais razões pelo qual você quase tão responsável quanto o golfe daí o apelido dele a a direção do pólo onde quer que você aponta ela traz o carro e isso só é possível porque o chassi e o conjunto de suspensão conseguem suportar troca de direção muito rápidas a inclinação da carroceria do pólo é muito controlado o carro fica muito no chão a única ressalva que o paulo merece esse aspecto é que a organizam comportamento preciso desses volkswagen se aquece com um pouquinho do conforto já que a suspensão do carro é mais dura e chega cerro idosa ao passarem os muito esburacadas mas nada que faça você desiste dele e você vai entender ainda mais essa forma de mini golfe do pólo quando você testar ele nas versões ts equipadas com motor 1.0 turbo porque são nessas versões que a sinergia entre o comportamento dele e um desempenho realmente distingue um pólo de todo mundo da concorrência praticamente esse motor é o conhecido e da volkswagen já é o mesmo que equipa o ftse por exemplo 1.0 de três cilindros que gera 128 cavalos e 20,4 quilos de torque que são os 208 método aí que acompanha o nome dessa versão no pólo esse motor tfsi trabalha só com câmbio automático de seis marchas o tiptronic e esse casamento é muito bem sucedido porque como o pico de torque do carro está disponível logo em baixas rotações ali por volta das duas mil rotações ele não ficar vacilando para entender o que você precisa porque o carro está sempre com vigor a líbia aceso então pra ele reduzir a marcha ou até mesmo avançar marcha é muito mais fácil não perde muito tempo pra conseguir extrair o máximo de potência desse motor inclusive ele pode aproveitar marchas mais longas a terceira e quarta marchas por exemplo são bastante longa e mesmo assim você não perde a agilidade no carro mas a cereja do bolo dessa versão aquela conta com as letras para trocar as marchas aqui atrás do volante e se você curte uma tocar um pouco mais emocional do carro nesta manhã um pouco mais de desempenho dele eu sugiro muito você usar essas letras porque as trocas são suaves são rápidas ea eletrônica não ficar se intrometendo muito na sua condução então você consegue retardar uma troca de marcha numa boa que ela não vai se intrometer muito na sua tocada mesmo pesando cerca de 200 quilos a mais que o ps o paulo tem uma atualização quase igual ao dele aliás casa dos surpreendentes 9 segundos ele age para ultrapassar e tem fôlego de sobra pra andar a 120 quilômetros por hora abaixo das 3 mil rotações por minuto e tudo que a cena desse jeito tem que frear e os freios do pólo também tem uma sensibilidade muito boa o consumo é um dos pontos que não vai saltar os seus olhos ainda segundo o inmetro paulo s roda razoáveis oito quilômetros por litro na cidade 40 9 chega no máximo a 14 quilômetros por litro com gasolina em rodovias sim talvez ele fosse equipada com a função start stop na cidade ele poderiam consumir um pouco melhor pensado outro aspecto que não vai causar nenhum clamor ainda novo pólo é o visual é claro que ele não faz nenhuma menção ao antigo pólo que você conhecia porque ele está maior mais baixo mais largo mas essas linhas retilíneas dele vão passar bem discretamente pelas ruas e vai ter gente por aí confundindo essa traseira quase um gol mas até aí normal blocos magna internamente o paulo se distância bem do golfo mas não sem da almas pisadas na bola o design da cabine aqui de bola segue uma linha mais racional nec já é conhecido da volta mas essa tela de 8 polegadas touchscreen dar um toque moderno para ela é um acontecimento à parte porque além dela ter a sensibilidade como se fosse do seu celular todos os comandos são muito intuitivo c ela tem toda a conectividade que você precisa com um dose de auto e época pleito opcionalmente ela pode ser equipada com um sensor de presença que ainda dá mais tecnologia para essa unidade ficaria ainda mais tecnológica se tivesse equipada com painel digital opcional de 10 polegadas mas isso aqui é o computador de bordo digital normal o revés do acabamento do pólo são materiais que eles usaram no painel e console central é todo o plástico duro aqui dentro e apesar de ser tudo muito bem montado o problema com esses clássicos mais rígidos é que eles resistem menos a buraqueira da cidade se você ali a isso ao perfil mais duro da suspensão do pólo é bem possível que lá na frente o painel comece produzir alguns rangidos alguns ruídos seria mais interessante se a volkswagen tivesse adotado materiais macios ao toque pelo menos nessas versões mais caras do hatch o que a gente deve destacar aqui na cabine do pólo em termos de funcionalidade é o ajuste milimétrico do imposto dos bancos e da amplitude bem ampla aqui do ajuste de profundidade e altura do volante com esses ajustes aqui vai ser muito difícil você não encontrar a posição ideal dirige no colo a volkswagen também não economizou no espaço já que com 2,56 metros de distância entre eixos o pólo é o maior dentre os seus rivais mais próximos os ocupantes mais altos não vão reclamar de uma resposta do banco de trás que pode acomodar duas pessoas com bastante conforto de dentro a terceira a quem por aqui no meio vai sofrer um pouco por causa do assoalho ele é mais erguido aqui no meio mas pelo menos todo mundo vai ter cintos de três pontos o encosto de cabeça pra todo mundo e aqui também tem adaptação isofix para cadeiras de crianças o porta-malas de 300 litros está na média do segmento junto do filho tiago e do hyundai hb cut a versão highline ts do pólo já vem recheada de equipamentos além desses todos que você viu aí no vídeo ela conta com quatro airbags ar condicionado digital piloto automático luzes de condução diurna de led trio elétrico e mais um monte de coisas tudo isso custa um pouco menos de 70 mil reais a gente vai deixar aí pra vocês o debate se carro no brasil é caro não deixa vocês aí nos comentários desse disco agora na realidade se você comparar essa versão dos rivais mais próximos todos automáticos nas suas versões topo de linha você vai perceber que na verdade ele tem um custo benefício melhor do que eles mesmo custando ligeiramente um pouco mais caro o hyundai hb 20 premium com 16 por exemplo até tem a mesma potência do que o pólo e um desempenho interessante só que é muito menor e vem muito menos equipado que já o ford fiesta ecoboost é outro que anda bem também até têm equipamentos interessantes mas só recebe gasolina e também muito menor do que o pólo o que mais se aproxima do pólo é o fim e tiago precisão 1.8 automático ele tem um comportamento notável também e até bom nível de equipamentos bastante similar o hatch da volks estava até um pouco menos o problema é que os opcionais do largo são muito mais caros se você quiser colocar 4 10 no fit em um pacote equivalente a 1 desta unidade aqui do pólo que tem câmera de ré sensores e tudo mais você vai gastar mais ou menos cerca de posse de reais a mais por que você gastaria se tivesse equipando o pólo se você se convenceu de que o pólo é sim o minigolfe e se interessou por ele antes de sair da concessionária acesso à página de preços dele em cada bebê ponto com ponto br no link está aí na descrição desse vídeo para saber qual é a faixa de preço real que ele está sendo vendido no mercado a mais antes de você pra lá aproveita que você está aqui já deixa o celular que aqui nesse vídeo se inscreve no porque toda semana a gente vai trazer conteúdo bom pra você aqui valeu

Informações do Produto: :O apelido que a Volkswagen deu para o novo Polo pode parecer um exagero à princípio, mas uma vez que você dirigir o hatch, especialmente na versão 200 TSI, você vai entender o porquê. Com desempenho distinto da concorrência e muito bem equipado, o Polo topo de linha é a melhor opção entre os rivais mais próximos na faixa de preço perto dos R$ 70 mil. *** Correção sobre a informação do Fiat Argo Precision: potência e torque corretos são 139 cv e 19,3 kgfm. *** Preços Volkswagen Polo: https://www.kbb.com.br/marcas-carros-novos/volkswagen/polo/2018?utm_source=youtubeu0026utm_campaign=editorial_videou0026CID=1028 *** Site: https://www.kbb.com.br?utm_source=youtubeu0026utm_campaign=editorial_videou0026CID=1028 Facebook: https://www.facebook.com/kbb.brasil/ Instagram: https://www.instagram.com/kbb.brasil/?hl=pt-br
Polo infantil feita em algodão, viscose e elastano , proporcionando muito conforto e liberdade de movimentos.
Comprando esta peça, você viabiliza cinco pratos de comida através do nosso Programa 1P5P.
Polo produzida eticamente no Brasil.
Detalhes da peça: • Toque macio.
• Pica-pau Reserva bordado no peito.
• Mangas curtas.
• Gola com fechamento por botões.
Sugestão de uso: ideal para uma saída mais formal.
Combine com calças ou bermudas.



Como quem comprou avalia este produto


May 08 2025

5
  holyhick


Resumindo, nao vale a pena dar 70 mil em um carro desses.

May 08 2025

3
  altairvieira4926


To vendo certos momentos aqui sobre dirigibilidade do polo que é ruim, banco tanto sobe quanto desce pra vc achar uma posição correta. Volante tbm tem regulagem, quanto o espaço do banco traseiro os rets são ideias pra dois adultos e no máximo um criança, todos são a mesma coisa, porém o polo ainda leva uma pequena vantagem sobre os concorrentes no espaço interno. Hb20, Argo não tem a mesma dimensão dele no interior, alguma dúvidas é só ir conferir na concessionárias. Há, ônix vende muito mas não é concorrente dos: pólo, HB20 e Argo se tratando de segurança, tecnologias. Eu fiz o teste drive e posso afirmar que o polo e fantástico, vc é quem encontra a posição correta de dirigir o carro, não é o carro que só tem uma posição única de dirigir. Só discordo do mim golf, o restante que ele disse faz todo sentido, o carro é espetacular.

May 08 2025

4
  SergioSilva-gq9hj


Nada ver ta mais pra gol argo é bem mais resolvido se lebram do gol 1.0 turbo foi um fisco kkk

May 08 2025

3
  ItsBetterWithJC


Mini Golf? Tá louco?

May 08 2025

3
  joaomedeiros9871


Mini Golf com esse acabamento de gol?

May 08 2025

5
  sandromoreth1808


Ele é um gol melhorado, mais robusto, no entanto ele era cotado para ser o novo gol.

May 08 2025

5
  Edilaine9511


Teve um canal no YouTube que ainda teve coragem de fazer o comparativo de uma Argo HGT manual, contra um Polo TSi Highline, e dizer que o Argo esta praticamente, pau, pau com Polo, e que em algumas situações o Argo se saiu melhor, isso sendo que ele, e menor, manual, ainda mais caro que o Polo, queria ver colocar ambos Automatico, mais na minha humilde opinião, o Argo,e Fiat tomou foi um baile, essa minha opinião, em breve se DEUS quiser, estarei adquirindo um Polo TSi com desconto para PCD. Mas não sou louco de compara, ele com um Golf, ate porque Golf, e Golf... mas entre o Golf 1.0 TSi , e Polo Fico com Polo, mais potente, mais leve, e mais barato. Agora Golf 1.4 não tem nem como dizer alguma coisa aquilo sim que CARRO... de verdade!

May 08 2025

4
  rodrigomotta9991


Defender esses carros meia boca e caros vendidos no BR e no minimo alienação

May 08 2025

3
  filipezanazi9924


Seria muito mais justo se a vaolkswagen o chamasse de novo Gol !! Já tinha tirado o polo de linha e ninguém iria sentir falta, além do mais esse carro está longe de ser o polo europeu.

May 08 2025

5
  retroflash-fv1iu


nossa KBB brasileira. ai sim

May 08 2025

5
  levicastro2651


Quando eu olho para as lanternas traseiras eu vejo um gol .. Quando eu olho pra frete desse carro eu vejo um gol ... Então pra mim não passa de um gol melhorado .. Fora que a vw é uma marca super duvidosa .. Todo mundo lembra os defeitos de motores que saio em todos os jornais em 2010 dizendo que vw iria fazer um recall para substituir o motor de mais de 400 mil carros pq o motor não aguenta nem 9 mil km, uma merda.

May 08 2025

4
  CoisasSimples097


Esse carro nos vídeo parece carrão , mais nas rua parece um Gol sério muito parecido ... :/ VW mata esses carro com Gol kkk daqui uns anos Gol vai tá igualzinho o Golf

May 08 2025

3
  ElGatoDeTerno


Economizaram até no PQP Imagina o que economizaram nos itens não visíveis

May 08 2025

4
  sees2302


No way

May 08 2025

4
  brunovalencio7495


Vídeo muito bom. Parabéns!

May 08 2025

4
  jose-naves


Mini-Golf ?! Isso é jogada de marketing da VW. Sempre que eu vejo um Polo na rua acho que é um Gol. Quando olho de perto, acho que é um GOLZÃO !!!!! Podem tentar de empurrar essa de Mini-Golf que não cola - por mais que o carro seja bom e equipado.

May 08 2025

4
  xicosantosful


A. VW dá cache pra falaram bem do carro, mas não é isso tudo não. Palavras de quem já provou.

May 08 2025

5
  ramonelchapo7575


Quanto vc ganhou pra falar bem desse derivado do gol.mas um lixo no mercado brasileiro e caro tmb

May 08 2025

5
  andersonsantosalves4299


Tenho um peugeot 208 griffe 2014... fui conhecer o novo polo e adivinhem? Achei ridiculo o acabamento interno, visibilidade nos espelhos e acabamento no geral. Tive carrinho de brinquedo com menos rebarba no plastico. Vou trocar o meu no 2008 ou no 208 gt mesmo.

May 08 2025

5
  llsandrocrfll


Mine golf nada...... isso aí é um golzão

May 08 2025

3
  ciopscrato8631


HJ FIZ O PEDIDO DO VW POLO CONFORTLINE COM TECH II, A FABRICA ME DEU UM PRAZO DE 180 DIAS (ISSO MESMO 06 MESES) PARA REALIZAR A ENTREGA DO VEÍCULO!!! O POLO NÃO VENDE MAIS DEVIDO ESSES PRAZOS ABSURDOS.

May 08 2025

3
  wilsonbrasil7l


propaganda da wv

May 08 2025

3
  wilsonbrasil7l


e essa musica muito alta cansa a gente

May 08 2025

5
  mugfilms87


Fala meu amigo, excelente video. Gostaria muito de ver um comparativo entre POLO TECH-2 e POLO Highline de entrada! (LADO A LADO)

May 08 2025

5
  andradejurk


O Carro lembra o Gol e vice versa, o que não é nenhum demérito; o acabamento é de plástico duro e simples; a calota é ridícula e feia, então pra melhorar a aparência tem que se optar por pacotes caro e ter pneu com liga leve (parece proposital); o estepe é aquele temporário. Vendem o peixe explorando as notas do Latim Ncap com fraco acabamento; o espaço atrás é ideal para dois ocupantes, pois o chassi dá essa falsa impressão de muito espaço interno...

May 08 2025

3
  laccosta


Eu achei meio áspero o rodar dele, será que é a vibração do.motor? Queria testar mais, mas as lojas tem um test drive ridículo... No entanto, em todas havia problemas de encaixe e peças danificadas...

May 08 2025

4
  frutarosarosa9660


Boa merda, parece com todos da volks a mesma coisa. Niguem merece. Parece que vc está abordo do gol, sendo que você otario pagou $ por quase 100 mil por essa geringonça.

May 08 2025

5
  frutarosarosa9660


Seu vídeo foi péssimo, fora o carro.

May 08 2025

4
  noobdebusca1757


Mini Golf aonde??? Está mais para um GOL PLUS..kkkkkkkkkkkkk!!

May 08 2025

4
  robertocamargo5212


Na parte frontal, lateral e na traseira é inegável a semelhança com o GOL. Absolutamente ninguém acha que é mini-Golf! Quem tenta negar isso deve estar levando jabá da VW da mesma maneira que os produtores deste vídeo. GOL G8!!! Ficou bonito e bem equipado, mas mudaram o nome de GOL para POLO, pra poderem cobrar mais caro $$$$!

May 08 2025

4
  thiagosaez91


Polo e o polo golf e outro carro cada um tem seu dna ,mais esse carro humilha a concorrência isso para quem entende de carro mesmo e so comparar .

May 08 2025

3
  viniciusrezendebarreto9711


Obrigado pelo vídeo e respeito a sua opinião sobre o novo VW Polo, mas é complicado lançar um veículo novo no mercado e denominá-lo de "mini-Golf" já o põe em uma situação menos apurada. E tirando alguns deslizes do modelo frente ao acabamento interno o que lhe dá destaque é o seu conjunto motor-câmbio. E agradeço por suas considerações sobre o Novo VW. O goiano aquí SEMPRE aprendeu que o consumidor tem que exigir mais sobre os veículos aquí comercializados. E sendo sincero é um Hatch Compacto que se configura como a melhor relação custo-benefício da categoria. E vamos ver o que acontece no Top 3 do segmento dos Hatchs Compactos até o fim do Ano. E que o consumidor brasileiro decida conscientemente se o Polo é o melhor. Vinícius Rezende Barreto daqui de Goiânia. E sempre refletindo sobre os veículos.

May 08 2025

4
  walterfabianoandradebenner9468


Grande Gol

May 08 2025

3
  hayconfantoni3292


Ele não é mini golf e também nem o gol ele tem sua identidade própria já testei e diferente sim .

May 08 2025

4
  hayconfantoni3292


A suspensão achei macia apesar de seu acabamento ser em plástico tem encaixe bom acredito com tempo não vai bater nada de mais mas o Fiat achei o acabamento melhor

May 08 2025

5
  hayconfantoni3292


Até o corola 2018 que estava dirigindo novo tinha Muitos barulhos internos por ser Toyota deveria ser melhor o acabamento

May 08 2025

3
  marciochibicheski2013


Polo porcaria. Essa é a definição deste carro lixo. Comprei um confortline e não dormi mais. Primeiro ficou uma semana na concessionária pra ver oque causa a trepidação do carro nas velocidades entre 85 e 100km. Resposta da fábrica: é uma característica do carro, não tem solução. Depois o limpador do parabrisa não desliga mais, tive que tirar o fuzil em plena viagem e até agora sem solução. E pra vomitar, o puxador da porta quebra. Os engates na parte de dentro é um plástico super quebradiço sem resistência alguma. Solução, trocar o foro inteiro da porta. Meus amigos este carro é um lixo. Se vc está assistindo por favor, não compre o carro. Vc vai se arrepender, se não no começo mas em algumas semanas.

May 08 2025

5
  brunobraga1601


Em segurança é quase um golf, em acabamento, quase um gol...

May 08 2025

5
  eduardofigueiredo3512


A lanterna traseira do Polo é mais confundivel com BMW 120i do que do Gol...

May 08 2025

5
  eduardoennes7277


Eu tenho um Sandero RS e nunca compraria um Polo, mas que o carro é seguro, bem construído e bonito ninguém pode negar. Tanto que indiquei pra minha irmã comprar um 1.6 MSI. Save the manuals!

May 08 2025

4
  RogerioSantos-cv6jb


Nada de mini golf! Tá mais pra um gol melhorado e com preço ainda mais abusivo. Quase 70 mil reais kkkkkk só no Brasil mesmo

May 08 2025

5
  ivangomes9030


Duvido alguém à certa distancia identificar o polo, de cara vai imaginar ser um gol.

May 08 2025

3
  JMNeto-bi8vi


Não sou muito fã da marca Mas gostei deste carro. Agora se possível faz um teste do Subaru crosstrek o XV e de uma Forester S

May 08 2025

5
  matheuscruz8758


Sou mais o onix mesmo kkkk

May 08 2025

4
  cesarmoura4327


Hector, se possível, edite uma matéria focando nos preços praticados pelas montadoras e concessionárias. Como conseguem explicar esses preços extratrofericos aqui no Brasil. Ainda, talvez para um segundo vídeo, qual o Estado que tem o melhor preço de usados? Parabéns pelo trabalho.

May 08 2025

5
  Lapidario_


Não existe mais debate, o carro brasileiro é absurdamente caro.

May 08 2025

4
  antoniocarlosmoreirafilho3636


Pra facilitar a vida de todos que tal começar a colocar valores dos carros nos vídeos?

May 08 2025

3
  fabioguerreiro4692


Polo construtivamente se parece mais com Golf, mas no acabamento mais com o Gol, até por isso seu preço fica no meio.

May 08 2025

3
  Hay.96


carro bonito e tal mais muito caro quando ele abaixar o valor eu compro um hahaha

May 08 2025

4
  Rafael-pw2hx


As pessoas esqueceram do Fox que lançou no Brasil esse estilo de farol e parachoque em 2010. Mais copiando do polo europeu.

May 08 2025

5
  jonasbarbosa4711


simples assim!!! quem dirigir um vai perceber na hora que de gol não tem nada, já com relação ao plástico no interior não faz barulho e nem deixa de ser bom e com design sóbrio! quem gosta de tecido é costureira! Já o desempenho nem se fala, deixa muitos ai no chinelo!!! com relação ao preço, não tem carro barato no Brasil, a não ser esses chineses que ser bater morre na hora

May 08 2025

4
  henriquebomfim535


Cara gosto mesmo das suas avaliações e acho que a volks acertou com o polo

May 08 2025

5
  netomathias2629


Mesmo assim poderia ser mais barato

May 08 2025

3
  alessandrobarros7008


Mini golf? Kkkkkkk.....com esse acabamento de plásticos..... é muita pretensão.... está mais pra golzão....

May 08 2025

3
  marcosgabriel6309


Glr, o negócio é o seguinte. Entre o polo Msi 1.6 ou o Argo, vai de Argo que o interior é muito superior ao do polo. Além disso, se vc der uma chorada na Fiat, vc conseguirá um desconto muito bom. Porém, entre os Polos TSI às versões mais caras do Argo 1.8, obviamente, a escolha certa é o polo, se tornando muito superior ao hatch da Fiat.

May 08 2025

4
  alissonaraujo7855


O interior desse carro sendo 2018 , parece ser antigo..

May 08 2025

4
  sergioroberto2140


Quem gostou compra quem nao gostou nao compra.. Simples livre concorrência e arbítrio.. Nao se consegue agradar a todos....

May 08 2025

5
  figueiredowff


Obrigado pela análise! Se possível, faça da versão mais barata do polo...

May 08 2025

5
  user-bf9vq8by9o


Desafio! Ande nos dois e terá uma única certeza... Golf é Golf. Polo é frango!!!!

May 08 2025

3
  giuliomarcelotorres5806


Na minha opinião a própria Volks deu um tiro no pé usando esse comparativo com o golf no caso "mini golf".Com esse comparativo abril às portas para todo mundo chamar de golzao, confesso que até eu zuei, mas estou estudando para trocar o meu cruze que é um carro maravilhoso mas muito Gastão num golzao, ops num polo tsi

May 08 2025

4
  diegomesquita663


Comparando pela faixa de preço vcs acham que vale mais comprar o polo hl top de linha com rodas e bancos ou um Nissan kicks sv? Sei que são categorias e carros bem distintos mas achei por preço parecido.

May 08 2025

4
  rodrigo29485


O argo de entrada e muito feio parece um palio ja o polo mesmo sendo de entrada a unica diferença e a motorização e as rodas , fora q eu andei em um argo meu deus q carro horrível o automático e ridiculo pensa p troca marcha #polosuperior

May 08 2025

4
  dougfl9254


As diferenças de MQB, MQB A0 e MQB A00 em nada tem a ver com qualidade e simplicidade. Elas são iguais nestes quesitos. A diferença entre elas está no tamanho, e só.

May 08 2025

5
  faelbard


Ah não é não. O Golf não tem ruídos internos com o tempo, conforme o Pólo vem apresentando

May 08 2025

5
  andreluis9573


Rapaz isso tudo aí e mimimi o carro foi lançado pra enxugar a gama de carros da VW. Tentar fazer u qui a GM fez com u Onix. Só qui a GM deu certo u carro caiu no gosto do povo. Até hoje e campeão de vendas sem concorrente por perto. Já a VW deu errado. Não ganha nem do gol nas vendas a intenção deles era matar gol. Só qui u gol tem história no Brasil i muitos apaixonados. Agora fica essa mistura de golzao com golf pra tentar enganar u povo não deu certo tiro no pé

May 08 2025

5
  marcoscezar7303


Em partes, kkkkkkkkk, nas versões MPI e MSI tá mais pra um Golzão. Nas versões TSI sim, pode ser um mini Golf.

May 08 2025

4
  erasmooliveira5157


Muito caro

May 08 2025

4
  MrViniluz


Muito bom o vídeo. Equiparando preço entre outros similares.

May 08 2025

3
  entretenimentosltdauorki1583


Mano mini golf ou nao pra mim é a melhor compra hoje do mercado automotivo atual,esse carro é alem de muito stiloso,bonito,confortavel silencioso é econômico e forte! Wolks acertou dessa vez!

May 08 2025

5
  entretenimentosltdauorki1583


A maioria nao ta entendendo ele pode sim ser o mini golf,mas o 2019 ta o 2.0 tsi nao aquele sapao que a maioria aqui que reclama tem kkkkkkkk! Polo de fato é um Golf ta na cara !

May 08 2025

5
  cripto-investimentos


Não sei como esses apresentadores do youtube ainda conseguem falar uma asneira dessas. Tenho um Golf 1.0 2016, fiz um teste drive no Polo Highline, e não chega nem próximo. Parecem que passaram a dirigir carro ontem esse pessoal. Acabamento horrível, se sente nas curvas que não segura nem de longe como o Golf, fora a aparência que é idêntica ao do Gol. Se for falar de segurança, o UP também é 5 estrelas, vão chamar o UP de mini Golf também?

May 08 2025

4
  adilsonj.9524


Cago estlaordináguio! Discleto! KKKKKKKKKMK

May 08 2025

5
  sebastiaoferreiradasilva6067


Beleza

May 08 2025

3
  marcosmendesmendes2910


Vocês deveriam falar, dos problemas do carro. Como ruído na tampa de mala e barulho de água chacoalhando no painel e carpete do asoal.soltando.

May 08 2025

4
  hildebrandopereira9417


Ótimo carro, testei e aprovei!

May 08 2025

3
  felipetooficial


Pontos negativos desse carro e que me fizeram desistir da compra : o câmbio da aisin (perde potência e aumenta o consumo) e o acabamento interno (Não me refiro a plástico duro, isso não me incomoda). Dei sorte e achei um Golf seminovo e mais barato. É outro nível de carro.

May 08 2025

5
  kleitonrufino


May 08 2025

4
  paulo3564


Só faltou completar, com um desastroso pós venda da VW. Parece que os técnicos da montadora desconhecem o motor 200TSI.

May 08 2025

3
  roneymoura575


tenho um msi modelo 2019 e o carro é ótimo até agora ñ me decepcionou em nada

May 08 2025

4
  aasantos1993


Golf mk7 está a anos luz no quesito acabamento interno

May 08 2025

5
  doutorrobison


Maravilhoso esse carro !

May 08 2025

5
  emmanuelH.


Para acabar com esse estigma a vw devia tirar logo o fox de produção e colocar o gol no lugar dele já que os preços são parecidos, e distanciar o polo do gol.

May 08 2025

4
  emmanuelH.


Golf é Golf. Não tem nem que especular alguma semelhança com o Polo.

May 08 2025

4
  anonimobrasil3841


De longue o melhor da categoria.

May 08 2025

4
  MrMonfabio


O.meu Polo Confortline está com uma semana e ja está fazendo 14 km/l com ar desligado na estrada a 100km com etanol. Depois que amaciar vai melhorar. Ja fiz 15km/l com meu ex Speed Up na estrada com etanol medido na bomba.

May 08 2025

4
  antoniocarlosoliveira2980


Essa versao ai que vc esta avaliando é a confortiline amigo!!’ Ta lokao a highline tem rodas 17 e aquele painel digital q vc mencionou nao ter

May 08 2025

3
  luizpaulocanta7501


Faz um vídeo do polo 1.0 aspirado de entrada 2020

May 08 2025

3
  entretenimentosltdauorki1583


De fato hoje 2020 o Polão ja roubou o lugar do golf,sendo mais bonito,mais sportivo e mais macio. Melhor compra pra 2020 e 2021 .

May 08 2025

5
  rodrigotavola2504


“Tudo isso custa um pouco menos de R$70.000,00...” Enquanto isso, em 2020, custando um pouco menos de R$90.000

May 08 2025

5
  ericsaldanha1029


Eu comprei um polo TSI comfortiline recentemente. Tô muito invocado que esse ronco dele (parece uma metralhadora) o de vcs e assim também ? Rsrs

May 08 2025

4
  reginaldonunes247


Mini golf ta mais para o novo fox o unico que abre o porta malas parecido com o golf a frente e a traseira sao bem parecidas

May 08 2025

4
  DiegoSantos-qw3yr


70 mil no lançamento e hoje 06/01/2021 por 83 mil

May 08 2025

3
  spectregamesxd2406


Carro feio..parece um gol.

May 08 2025

5
  lucaskich3908


essa porcaria so tem semelhança visual e de longe com o golf... de resto so porcaria

May 08 2025

3
  ebertonhenrique7946


Pra mim parece um gol

May 08 2025

5
  julianotx


Já tive dois Polos e um Golf. Sinceramente é uma forçação de amizade grande chamar Polo de Mini Golf. A dirigibilidade é muito superior no Golf, assim como conforto e equipamentos. Parece-me mais estratégia de marketing da VW para tentar redirecionar o público do infelizmente descontinuados Golf a talvez um dia desejar ter um Polo. Mas isso seria apenas por falta de opção, afinal a categoria de Hatches médios está morrendo no Brasil por causa das horríveis pseudo-SUVs de plástico que estão lançando adoidado. Sinceramente não imagino que isso vá funcionar, afinal quem já dirigiu Golf não vai se contentar com Polo. Eu não me contentaria! Agora, em comparação a concorrentes de outras marcas, não tenho dúvidas que o Polo é superior!

May 08 2025

4
  valdircamposbarbosajunior9700


Melhor começar a enterrar esse modelo. Ao invés da Volkswagen ficar quieta e não deixar a imagem ligada ao orgulho gay. Ninguém tem nada contra, mas ter um carro que é feito pra uma determinada orientação sexual, acho pouco inteligente da montadora. É como falar que uma determinada marca é só para machos. Tenho certezas que perderá muitas vendas, além de sofrerem críticas na internet.

May 08 2025

3
  isotzz-wf7802


Acho esse carro muito bonito

May 08 2025

5
  julianotx


Não chega nem aos pés de um Golf! Isso é marketing forçando a barra para incentivar a compra de um carro pior com preço de Golf.

May 08 2025

4
  kawninjaful


Mini Golf ou Gol Pro Max