Filtre os resultados
Categorias
Livros > Literatura > Romance >
O Filho De Mil Homens
Altura : 21 cm
Título do livro : O filho de mil homens
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 19/12/2024.
Quinto romance de Valter Hugo Mãe, O filho de mil homens ganha novo projeto gráfico Em breve, a obra será adaptada pela Netflix, em um longa estrelado por Rodrigo Santoro O filho de mil homens, um dos romances mais celebrados de Valter Hugo Mãe, ganha uma edição especial com nova capa e pintura trilateral.
Aclamado pela sensibilidade que é marca do autor, o livro conta com prefácio assinado pelo escritor Alberto Manguel e ganhará as telas pela Netflix, com Rodrigo Santoro no papel principal.
Na narrativa, acompanhamos Crisóstomo, um pescador solitário que, ao completar quarenta anos, decide tecer seu próprio destino.
Em Camilo, um jovem órfão, ele encontra o filho pelo qual sempre ansiou.
Em Isaura, rejeitada por não ser virgem, descobre a chance de transcender e ser mais do que completo.
Com personagens tão excêntricos quanto humanos, Valter Hugo Mãe constrói uma ode à singularidade e à força do amor incondicional.
A história apaixonada de Crisóstomo é um convite para abraçar a estranheza que nos torna únicos e celebrar a capacidade do amor de preencher nossos vazios mais profundos.
Quinto romance de Valter Hugo Mãe, O filho de mil homens ganha novo projeto gráfico Em breve, a obra será adaptada pela Netflix, em um longa estrelado por Rodrigo Santoro O filho de mil homens, um dos romances mais celebrados de Valter Hugo Mãe, ganha umaAno de publicação: 2024 | Gênero: Literatura e ficção.
| Subgênero: Ficção.
| Número de páginas: 224.
| Dimensões: 14cm largura x 21cm altura.
| Peso: 315g.
| ISBN: 9786558302230.
Como quem comprou avalia este produto
April 24 2025
Esse livro é muito bonito! A máquina de fazer espanhóis é o meu preferido também. A temática da velhice é desenvolvida com muita sensibilidade pelo VHM. Bela resenha, Fran. Beijo!
April 24 2025
Melhor resenha que vi!! Esse livro é maravilhoso e foi minha melhor leitura de 2024. Viva o Valter!!
April 24 2025
Tem um momento do livro em que ele cita que precisamos criar um certo tipo de afeto pelo sofrimento, para podermos alcançar a felicidade em si mesmo