Filtre os resultados
Avaliação dos clientes
Desconto

Negócios > Gestão de Empresa >

O Novo Código Da Cultura

Encontraproduto.com.br - O Novo Código Da Cultura
Encontraproduto.com.br - O Novo Código Da Cultura


rastreando preços à vista


Avaliação mais recente
5
Características
Marca : Gente

Histórico de preços

avatar 1 Mercado Livre
R$31.09
avatar 1 editoragente
R$74.90

Ficha Técnica e Modo de uso:


Como posso começar a transformação necessária em meu negócio? Essa questão tem tirado o sono de muitos gestores que já perceberam a realidade imposta pelos novos modelos de negócios e precisam se reinventar para continuar existindo.
Por um lado,o principal vetor da transformação no mundo dos negócios é a tecnologia, por outro, na essência das mudanças, estão as pessoas.
Considerando que uma empresa é um agrupamento de pessoas reunidas em prol de um objetivo comum–ou,pelo menos deveria ser assim–, é a cultura organizacional que dá o tom unindo todo esse ecossistema.
Afinal, em uma tradução sintética a cultura de uma empresa é o jeito que ela utiliza para “fazer as coisas acontecerem”.
Com este livro, os autores ajudam o empreendedor a começar a transformação do seu negócio segundo os conceitos explicados por eles no Gestão do amanhã.
Aqui você aprenderá: Como enfrentar os desafios da transformação da cultura organizacional na prática; Quais são os elementos de um projeto de transformação cultural; Quais são os caminhos para iniciar o processo de transformação cultural; Qual é o papel dos princípios organizacionais na transformação de uma cultura; Como garantir a força da cultura organizacional de aprendizado em uma expansão acelerada.
Sobre os autores SANDRO MAGALDI É coautor do best-seller Gestão do amanhã, obra presente na lista dos livros de negócios mais vendidos da Folha de S.
Paulo.
É cofundador do meuSucesso.
com, uma das principais plataformas focadas em empreendedorismo do Brasil impactando milhões de pessoas mensalmente.
É considerado um dos maiores experts em Gestão Estratégica e Vendas do país com cerca de 30 anos de experiência no setor.
É autor do livro Vendas 3.
0 definido pelo pai do marketing moderno, Philip Kotler, como “um daqueles livros que nos faz pensar” e coautor de Movidos por ideias, livro que esteve presente no ranking das obras mais vendidas de negócios do país.
Atuou em posições de liderança em diversas companhias no país, como HSM, uma das principais empresas de educação executiva do Brasil, onde interagiu durante cerca de dez anos pessoalmente com os principais experts do pensamento sobre gestão do mundo, como Philip Kotler, Michael Porter, Jack Welch, Ram Charan, CK Prahalad e outros.
Em sua carreira acadêmica, atuou como professor na ESPM e Fundação Dom Cabral (FDC).
Já apresentou mais de 200 palestras para as principais organizações e eventos no Brasil e, impactando mais de 200 mil pessoas com a sua mensagem.
JOSÉ SALIBI NETO Conviveu e trabalhou, por mais de duas décadas, com os principais pensadores da gestão como Peter Drucker, Jack Welch, Michael Porter, Philip Kotler e líderes mundiais como Bill Clinton, Tony Blair, Rudolph Giuliani e outros.
É cofundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva.
Seu nome é imediatamente associado à introdução no Brasil dos principais conceitos da Gestão Contemporânea nos últimos 25 anos, provocando a transformação de milhares de empresas, executivos e empreendedores em nosso país.
É coautor do best-seller Gestão do amanhã, obra presente na lista dos livros de negócios mais vendidos da Folha de S.
Paulo.
Atualmente, Salibi dedica-se a ajudar empresas e profissionais a atingirem seu potencial máximo e tomar decisões que podem determinar o futuro de seus negócios e carreiras.
Seus clientes incluem empresas como Amil, Algar, April Brasil Broker, Liberty, Dasa, Oracle, Delta Medical e Grupo MGB (Mambo/Giga).
É co-autor do best-seller Movidos por Ideias e mais recentemente de O que as escolas de negócios não ensinam.
Em sua autobiografia, o professor Philip Kotler, considerado o pai do marketing, dedica um capítulo inteiro ao trabalho de Salibi, a quem chama de “empresário extraordinário”.